Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Germano

Cada vez que este individuo abre o bico, fico cheio de vergonha. É que não diz nada que se aproveite.


Freire

Como me fartei de dizer nao houve bater de clausula, era tanga, alias como é quase tudo que vem desta direccao.

Robert Dee

Oh Rui, a esta hoa deves andar por aqui, qual o porque de fazeres tudo ao contrario do que eu te digo, porra, em 2009 ligas-te agora não ligas, então vou-te dar outra missão, muito importante, só um samurai como tu está ao nível dela, amanha não deixes, não deixes, não deixes....

KATSO75

Citação de: Robert Dee em 13 de Setembro de 2012, 00:29
Oh Rui, a esta hoa deves andar por aqui, qual o porque de fazeres tudo ao contrario do que eu te digo, porra, em 2009 ligas-te agora não ligas, então vou-te dar outra missão, muito importante, só um samurai como tu está ao nível dela, amanha não deixes, não deixes, não deixes....
qual será o nick dele ????

Robert Dee

Citação de: KATSO75 em 13 de Setembro de 2012, 00:48
Citação de: Robert Dee em 13 de Setembro de 2012, 00:29
Oh Rui, a esta hoa deves andar por aqui, qual o porque de fazeres tudo ao contrario do que eu te digo, porra, em 2009 ligas-te agora não ligas, então vou-te dar outra missão, muito importante, só um samurai como tu está ao nível dela, amanha não deixes, não deixes, não deixes....
qual será o nick dele ????

Não precisa...

Da-me tanta pena, um gajo que é benfiquista, que é, fazer o que ele fez, cala-te boca...

Rui's vão sair mal na foto, garanto!

Arhamiis

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 19:39
Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2012, 18:56
Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 14:28
Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2012, 13:52
O negócio foi excelente, a transacção foi feita depois do encerramento do nosso mercado, talvez por isso não tenha sido possível comprar algúem para o sustituir.O Modric estava no Real e já ninguém contava com esta surpresa dos Czares.
O que não gostei foi da falta de preparação de um Dirigente para debater um assunto desta seriedade.
Isso é mentira. O negócio vinha-se fazendo há cerca de 1 mês

[/quote


Quem é que disse isso?
Foi o Witsel não foi? Tu acreditaste? Fizeste bem.

Quem é que disse que o Slb tudo fez para o segurar?
Foi o Witsel não foi? E tu acreditaste?

Rondar, saber preços e apresentar propostas abaixo do valor qq um pode fazer. Pagar o justo só o fizeram na data limite, pq?


qual era o interesse do Witsel em mentir?Só porqur tu queres ou interessa para o que defendes?


Jborges desculpa voltar a este tema mas queria deixar isto esclarecido, o que eu te quis dizer foi o seguinte:  O Witsel disse que já andava a conversar com o Zenit à um mês, o que eu acredito.  No entanto a lógica obriga a acreditar que se  nessa altura eles tivessem oferecido o valor pretendido,  o negócio teria sido concretizado.
O Witsel também disse que o Benfica tudo fez para o segurar,  e nessas palavras do jogador, eu também acredito.
Ou seja eu não iria buscar um substituto para o Witsel se não estivesse  a pensar em vendê-lo, além disso, na imprensa Nacional  falava no interesse do Zenit no Moutinho e do Real Madrid no Witsel (isto caso o negócio Modric não fosse concretizado).
Deverás concordar que quando o nosso  mercado encerrou, o Modric já  estava no Real Madrid e todos nós suspirámos de alívio porque o Belga ficava na Luz, nunca nos passou pela cabeça, porque foi um caso único, esta "OPA" por parte de um clube Russo.   
Esta foi a minha leitura, acreditei sempre no jogador, inclusivé quando ele disse que o Benfica tudo fez para o convecer a ficar. 

Cumprimentos

insan

Citação de: Robert Dee em 13 de Setembro de 2012, 00:57
Citação de: KATSO75 em 13 de Setembro de 2012, 00:48
Citação de: Robert Dee em 13 de Setembro de 2012, 00:29
Oh Rui, a esta hoa deves andar por aqui, qual o porque de fazeres tudo ao contrario do que eu te digo, porra, em 2009 ligas-te agora não ligas, então vou-te dar outra missão, muito importante, só um samurai como tu está ao nível dela, amanha não deixes, não deixes, não deixes....
qual será o nick dele ????

Não precisa...

Da-me tanta pena, um gajo que é benfiquista, que é, fazer o que ele fez, cala-te boca...

Rui's vão sair mal na foto, garanto!

Num percebi, que se passa hoje afinal ?

subLiminar

O pateta alegre das Segundas-feiras à noite.


bozic

Genial é também o tique nervoso dele .. começa as frases com "Ouça", quando não sabe o que dizer.

david_slb

Citação de: bozic em 13 de Setembro de 2012, 18:32
Genial é também o tique nervoso dele .. começa as frases com "Ouça", quando não sabe o que dizer.

verdade ;D

rocky

este RGS nao deve ver as repetiçoes dos programas que faz , se o fizesse jà tinha pedido para sair

Slipknot_BMC

"Depois de um período em que o que mais interessava a alguns era atirar areia para os olhos de todos, importa, agora, concentrar-mo-nos no essencial.

Deixando de lado as arenas da conflitualidade, os campos da mentira, os títulos das inverdades, onde os outros – que não nós e o Presidente Luís Filipe Vieira – se sentem como peixe na água, julgando ser isso o que alguns chamam "ouro sobre azul".

Como alguém diz, "... há poucos vencedores porque são raros os que julgam merecê-lo".

Sejamos dignos da nossa História, dos que no passado imaginaram e construíram um Benfica com a dimensão que hoje tem, dos anseios, dos sonhos das ambições de todos os que fazem parte do maior Clube do Mundo – sócios, adeptos, simpatizantes, sem qualquer distinção, independentemente do que pensem e do que julguem ser melhor para o Benfica.

Com o limite de diversidade não querer dizer antagonismo, de liberdade não poder querer significar insulto, de discordância não ser igual a acusação gratuita e infundada.

Vamos, todos, dar valor e conteúdo "à alma imensa", para que a mística – conhecida e reconhecida como a nossa melhor "arma" – nos volte a dar os títulos que ambicionamos e merecemos.

Todos a puxar para o mesmo lado.

Viva o Benfica!!! "


Rui Gomes da Silva

in blog : geracaobenfica.blogspot.pt

Red Eyes

Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2012, 18:44
este RGS nao deve ver as repetiçoes dos programas que faz , se o fizesse jà tinha pedido para sair
Para cagar? :huh:

JJ SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Setembro de 2012, 21:01
"Depois de um período em que o que mais interessava a alguns era atirar areia para os olhos de todos, importa, agora, concentrar-mo-nos no essencial.

Deixando de lado as arenas da conflitualidade, os campos da mentira, os títulos das inverdades, onde os outros – que não nós e o Presidente Luís Filipe Vieira – se sentem como peixe na água, julgando ser isso o que alguns chamam "ouro sobre azul".

Como alguém diz, "... há poucos vencedores porque são raros os que julgam merecê-lo".

Sejamos dignos da nossa História, dos que no passado imaginaram e construíram um Benfica com a dimensão que hoje tem, dos anseios, dos sonhos das ambições de todos os que fazem parte do maior Clube do Mundo – sócios, adeptos, simpatizantes, sem qualquer distinção, independentemente do que pensem e do que julguem ser melhor para o Benfica.

Com o limite de diversidade não querer dizer antagonismo, de liberdade não poder querer significar insulto, de discordância não ser igual a acusação gratuita e infundada.

Vamos, todos, dar valor e conteúdo "à alma imensa", para que a mística – conhecida e reconhecida como a nossa melhor "arma" – nos volte a dar os títulos que ambicionamos e merecemos.

Todos a puxar para o mesmo lado.

Viva o Benfica!!! "

Rui Gomes da Silva
Este texto é um bom exemplo do que é o RGS:
1) um politico no sentido demagógico da palavra 2) lemos o texto e a utilidade e o sumo é ZERO . É só  :blah: :blah: :blah:
Enfim, uma completa inutilidade.