Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 14 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: Spider1502 em 14 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 12:31
ONDE é que o Benfica disse que a clausula foi accionada ?!?!?


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."


Disse que foi vendido pelo VALOR da clausula! E não que foi accionada a clausula! Nada a ver uma coisa com a outra!
Pois também não percebo o que é  que  o SLB tem de explicar, o comunicado é claro.

O que o comunicado diz é que o Witsel foi vendido por 40M€ o valor da clausula de rescisão (facto), não interessa se foi em 2, 10 ou 20 parcelas, não muda nada no comunicado.

Concordo!

Se calhar o pormenor da "totalidade dos direitos desportivos e economicos" ou o pormenor do "montante liquido"...

Mas acho muito bem, e quem não deve não teme...

A única que gostaria de ver esclarecida é mesmo a parte da TOTATILADE dos direitos económicos, para ver se acaba com esse mito dos 20% sabe Deus de onde.

que tinhamos 100% dos direitos desportivos é por demais evidente. E que receberemos o montante liquido de 40 milhões também é evidente (apenas diz que o ZENIT pagou 40 milhões, ou seja as comissões, mecanismos de solidariedade e afins está a cargo do Benfica). Não percebo qual a dúvida ...

:smokin:

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: Nramos em 14 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: Spider1502 em 14 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 12:31
ONDE é que o Benfica disse que a clausula foi accionada ?!?!?


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."


Disse que foi vendido pelo VALOR da clausula! E não que foi accionada a clausula! Nada a ver uma coisa com a outra!
Pois também não percebo o que é  que  o SLB tem de explicar, o comunicado é claro.

O que o comunicado diz é que o Witsel foi vendido por 40M€ o valor da clausula de rescisão (facto), não interessa se foi em 2, 10 ou 20 parcelas, não muda nada no comunicado.

Concordo!

Se calhar o pormenor da "totalidade dos direitos desportivos e economicos" ou o pormenor do "montante liquido"...

Mas acho muito bem, e quem não deve não teme...

A única que gostaria de ver esclarecida é mesmo a parte da TOTATILADE dos direitos económicos, para ver se acaba com esse mito dos 20% sabe Deus de onde.

que tinhamos 100% dos direitos desportivos é por demais evidente. E que receberemos o montante liquido de 40 milhões também é evidente (apenas diz que o ZENIT pagou 40 milhões, ou seja as comissões, mecanismos de solidariedade e afins está a cargo do Benfica). Não percebo qual a dúvida ...

:smokin:

Se tudo isso(comissões, MS e afins) é a cargo do Benfica(como normal), porque fala o comunicado à CMVM em 40M liquido? Como poderia não ser liquido? E RGS também disse(sem certeza) que o Zenith pagava o MS...

Flirt4ever

Citação de: bozic em 14 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: Gonzalex em 14 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 12:31
ONDE é que o Benfica disse que a clausula foi accionada ?!?!?


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."


Disse que foi vendido pelo VALOR da clausula! E não que foi accionada a clausula! Nada a ver uma coisa com a outra!

O RGS disse, e como membro da direcção...

É o que dá ter um gajo da direcção num programa televisivo

Como membro da direção!?? Mas ele está no programa como membro da direção ou como adepto? De qualquer forma, eu não vejo esses programas, por isso se houve imagens ou audio disso, gostaria de confirma se ele disse mesmo que foi ACIONADA a clausula de rescisão.

Disse que pagaram a clausula de rescisão em cash. Que o Benfica nada podia fazer em relação a esta venda.

Acho que foi isto que ele disse, com 95% de certeza.

Ou seja, o benfica recebeu 40 milhões (tal como comunicado à CMVM) e nada podiam fazer porque o WITSEL não queria ficar, e tentaram inclusive renovar-lhe o contrato. O próprio witsel admitiu que já estava a preparar a ida 1 mês antes da transferência e o pai dele já disse que ou era o Ahnzi ou o Zenit....

Mais uma vez, onde está dito/escrito que foi accionada a clausula ?

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 14 de Setembro de 2012, 12:55
Se tudo isso(comissões, MS e afins) é a cargo do Benfica(como normal), porque fala o comunicado à CMVM em 40M liquido? Como poderia não ser liquido? E RGS também disse(sem certeza) que o Zenith pagava o MS...

Bem, posso perguntar-te a mesma coisa "ao contrário": Porque não haveria de escrever ?

Escrevias de forma diferente ? Ok, provavelmente também eu, mas isso não invalida que está correto o comunicado. A esmagadora maioria é que presumiu (eu inclusive até reler) que tinha sido accionada a clausula e que recebíamos a pronto pagamento. Tenho até idéia que quem me induziu em erro foi a RTP no telejornal :p

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: Nramos em 14 de Setembro de 2012, 12:55
Se tudo isso(comissões, MS e afins) é a cargo do Benfica(como normal), porque fala o comunicado à CMVM em 40M liquido? Como poderia não ser liquido? E RGS também disse(sem certeza) que o Zenith pagava o MS...

Bem, posso perguntar-te a mesma coisa "ao contrário": Porque não haveria de escrever ?

Escrevias de forma diferente ? Ok, provavelmente também eu, mas isso não invalida que está correto o comunicado. A esmagadora maioria é que presumiu (eu inclusive até reler) que tinha sido accionada a clausula e que recebíamos a pronto pagamento. Tenho até idéia que quem me induziu em erro foi a RTP no telejornal :p

O Benfica(e RGS) é que quis(eram) induzir em erro...como habitual.

Agora que justifiquem. Nada contra, tudo a favor. Quem não deve não teme.

kangaroo

Segunda antes de ires ao dia seguinte, esfrega já o rabinho com vaselina para te doer menos.

insatisfeito

O português, essa lingua tão útil para enganar benfiquistas.

Doom

Acho muito bem que o Benfica e o Porto prestem esclarecimentos, já que os dirigentes dos dois clubes mentiram aos sócios.

fil85

Citação de: jfsbrito em 14 de Setembro de 2012, 15:09
Segunda antes de ires ao dia seguinte, esfrega já o rabinho com vaselina para te doer menos.
:2funny:

Germano

Como no programa dia seguinte em particular e na tv em geral não haviam mentirosos, conturcionistas etc, tiveram de vir buscar um ao Benfica.

Faz sentido.

BlankFile


Echoes


marcopicos

Este senhor não ganha nada no clube, não assina contratos, não contrata jogadores, não faz nada...

palavras dele..

será que ele serve apenas para bobo da corte ?  :confused:

se serve apenas para isso... então, é super profissional no seu ofício

Tiago .

Mas uma coisa é certa, é preciso muita coragem (ou burrice), para todas as segundas estar 2h a ser enxovalhado e gozado . ;D

.:VMPT:.

Citação de: Tiago . em 15 de Setembro de 2012, 18:36
Mas uma coisa é certa, é preciso muita coragem (ou burrice), para todas as segundas estar 2h a ser enxovalhado e gozado . ;D

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€