Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

PabloAim@r

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2012, 13:13
Citação de: PabloAim@r em 24 de Setembro de 2012, 13:09
Logo à noite vou querer ver o Dia Seguinte!
para quê?

isso é o que eles, fcpigs, federaçao, liga & associados, querem. roubar e rir da nossa cara. o circo de há 30 anos.

ver um tipo do Benfica a debitar que fomos roubados...isso vai mudar o quê? NADA

Por causa disto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779747&via=fb

GiordanoBruno

Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 13:09
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 12:49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=589553&tm=28&layout=158&visual=49
Inacreditável
Calma lá, vamos ver se percebi. O Benfica foi ameaçado de morte e só depois de o terem tentado matar é que foi fazer queixa à policia? Vejamos se encontram algumas semelhanças com este caso: Benfica diz que foi ameaçado nas reuniões antes dos jogos pelos árbitros. Só que o Benfica só denunciou esta situação depois de ter perdido o campeonato, no fim da liga. Os erros repetem-se ano após ano, é só deja vous.

Flavius Julius

Então ainda és mais incompetente foste avisado e nada fizeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: PabloAim@r em 24 de Setembro de 2012, 13:14
Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2012, 13:13
Citação de: PabloAim@r em 24 de Setembro de 2012, 13:09
Logo à noite vou querer ver o Dia Seguinte!
para quê?

isso é o que eles, fcpigs, federaçao, liga & associados, querem. roubar e rir da nossa cara. o circo de há 30 anos.

ver um tipo do Benfica a debitar que fomos roubados...isso vai mudar o quê? NADA

Por causa disto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779747&via=fb
infelizmente nada de novo...e não vai dar em nada.

tomara eu que o Benfica mandasse uma pedrada no charco no "Tugão" para acabar com esta miséria de vez. somos roubados, gozados por uns corruptos nojentos há mais de 30 anos.

Cardoso81

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 12:49
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=589553&tm=28&layout=158&visual=49

E provas disso? falar para o ar é muito fácil! Este gajo fala fala fala e não faz nada. Tal e qual o padrinho Vieira! Se estava avisado, era por quem? Que dê a cara e mostre provas, caso contrario vamos ser novamente ridicularizados e enxovalhados por essas afirmações

Carcaça

Falas agora?

Se foste avisado falavas logo.

Que tretas este gajo!

nokas7

Então ainda somos mais estúpidos do que o que eu pensava..

Ah, e falavam logo antes do jogo.. Não agora.. Mas lá está, mesmos erros de sempre..

Doom

O Vieira não teceu elogios ao Vitor Pereira (arbitragem) a época passada na entrevista à Judite Sousa?

GiordanoBruno

Voc~es sabem de quem é que eu estou a falar...

slb_always

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 13:06
Este RGS é outro cancro que está no Benfica. É só m.... no nosso clube. Impressionante.

x 2

JopoSumba

Citação de: Carcaça em 24 de Setembro de 2012, 13:30
Falas agora?

Se foste avisado falavas logo.

Que tretas este gajo!
Ai se ganhassemos iam dizer que condicionamos a merda do jogo

Doom

Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.

Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.

Zak

FDX sabiam e nao fizeram nada ??

EPah tirem-me deste filme foda-se

fil85

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 13:36
Se sabiam antes do jogo, porque é que não fizeram o comunicado/declaração a dizer que o Benfica tinha essas informações?

É que se falassem antes... podia ser que o Xistra tivesse mais cuidado.

Falar depois de acontecer e dizer que eu sabia antes do jogo.... é de uma estupidez tamanha.
ora bem

Darkboy

Eu também tenho muito boas fontes, acerto sempre nas contratações depois de serem apresentados.