Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Barcelos

Não digo nomes.

Ok...

Muita parra e pouca uva. O normal.

ninja77

"nao vi o jogo em directo, vi hoje a repetiçao"

porra no jantar nao havia uma puta de uma tv?

Mordred

Futuro presidente!!!!!!!!!!!Vai de retro!!!ERA O FIM

Theroux

"Por muito que isto custe a um ou dois sites" ahahaah

david_slb

Mas era preciso alguem dizer isso?

Qualquer um aqui no forum diria o mesmo...

Doom

Segundo ele:

Alguém avisou o Benfica que aquilo ia acontecer.

- O Vice Presidente vai para um jantar da Associação de Lisboa com o Fernando Gomes e Vitór Pereira.

- O Presidente estava com uma indisposição e não foi ao jogo.


Quem é que defendeu o clube caralho?


Denim


PésDeCoentrão

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:17
Este RGS é mesmo uma merda, ainda por cima é benfiquista....haaaaaa caralho quem me dera ter um Guilherme Aguiar ou um  Dias Ferreira a defender o meu clube, esses sim sabem falar e são gajos de classe... ao lado deles o nosso é mesmo deprimente!

Sabem falar e são gajos de classe ??????? Foda-se.

_KR_

Este tipo faz muito bem o papel dele. Há que manter o tacho e bajula o dono de forma cega

nmk77

E estamos entregues a isto, a este tipo de gente. E se reeleitos, vão conseguir fazer do Benfica o novo Rangers. Vão acabar com isto e obrigar a recomeçar de novo. Não tenho dúvidas disto. Que país este. Que decadência!!!Foda-se!!!!

Francescoli

É isto que querem?

Um Presidente que está indisponível por questões de saúde para ir ver o jogo, mas para andar a amelhar votos nas casas não lhe dói nada?

Um Vice que mente em directo, não vê os jogos e se contradiz a cada 2 min?

O que interessa é atacar os Benfiquistas "de um ou dois sites", o Benfica ganhar e ser SEMPRE defendido que se foda!!

É isto?!? É?!?!?!


redboy666/6

Citação de: redboy666/6 em Hoje às 23:17

    "Este RGS é mesmo uma merda, ainda por cima é benfiquista....haaaaaa caralho quem me dera ter um Guilherme Aguiar ou um  Dias Ferreira a defender o meu clube, esses sim sabem falar e são gajos de classe... ao lado deles o nosso é mesmo deprimente!"


Sabem falar e são gajos de classe ??????? Foda-se.


Ironia amigo, ironia...

P∑T∑7

Na volta este artista foi avisado pelo Nandinho das farturas, no seu mui nobre jantar em Lisboa no dia do jogo, de que o Benfica ia ser prejudicado.  :crazy2:

O meu país está doente, o meu Benfica está doente. PQP!

PabloAim@r

Citação de: Denim em 24 de Setembro de 2012, 23:21
Que personagem...fdxxx!

Este é o tipo de comentário que... enfim!

É incrivel como se rebaixa a este ponto alguém que só defende o Benfica!

PésDeCoentrão

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:24
Citação de: redboy666/6 em Hoje às 23:17

    "Este RGS é mesmo uma merda, ainda por cima é benfiquista....haaaaaa caralho quem me dera ter um Guilherme Aguiar ou um  Dias Ferreira a defender o meu clube, esses sim sabem falar e são gajos de classe... ao lado deles o nosso é mesmo deprimente!"


Sabem falar e são gajos de classe ??????? Foda-se.


Ironia amigo, ironia...

Uff, por momentos assustei-me. A minha ironia anda fraca.  O0