Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Barcelos

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

Doom

O RGS está ali para defender o LFV, não é o Benfica.


j.j.

Este RGS deve ter vindo ontem ao Serbenfiquista...

SLBCARLOS

Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Este RGS deve ter vindo ontem ao Serbenfiquista...
ontem??  esta ca todos os dias

redboy666/6

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:32
(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

Ouve mas o que queres que o homem faça se está num programa contra 3 montes de merda que atacam o Benfica e ele tem que se desenrascar contra todos?  Os andrades adoram gajos como tú ! Com isso vivem eles a muitos anos, e vão continuar...

P∑T∑7

Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

Recebe mais de 2500€ por programa.

Francescoli

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:32
(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

És o REI desta merda!!!

;D ;D ;D ;D ;D

Doom

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:32
(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

Genial!

Isto resume o RGS.


nogueira


PésDeCoentrão

Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

O programa é do Benfica ??

Mordred


Redady


PésDeCoentrão

"olhe, olhe, olhe o árbitro" Incrível como este alguidar arranja tudo e mais alguma coisa para defender o indefensável. Mais triste ainda é ler benfiquistas que lhe dão razão.