Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

j.j.

Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Roting

LOOOL Sinceramente fazem tudo para branquear estes erros. E nós caladinhos.
Agora até os jogadores têm de protestar a decisão. OLHE OLHE OLHE OLHE!

Chepo

O argumento do Alguidar para afirmar que é penalti, é porque ninguém protestou... Ahah!

joaoaria

Não costumo ver isto, mas hoje fui "obrigado" fodasse, isto mete dó :(

Barcelos

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2012, 23:36
Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

Recebe mais de 2500€ por programa.
Assim tanto?

Se calhar explica o porquê de ele se sujeitar ao ridiculo semanalmente. 

PésDeCoentrão

Olha para a puta da televisão alguidar !!!

Francescoli

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

O programa é do Benfica ??

E tu achas que ele tem amor ao Benfica?

Por amor de dEUS! Amor ao benfica tenho eu, tu e os que todos os dias pensam no Benfica, pelo menos uma vez por dia. E sentem que nada é feito em prol do clube por quem tem responsabilidade.

Defende o Benfica? Se ele acha que aquilo é defender, é burro. Qualquer outro depois de MENTIR várias vezes em directo e ser constantemente enxovalhado por dois merdas de borra botas já se tinha posto a mexer. Qualquer outro já tinha entendido que faz mais mal do que bem ao CLUBE, que é quem mais interessa!!!

P∑T∑7

«O jogador vira as costas para fugir»...

;D

PésDeCoentrão

Ai agora está fora de jogo ???? Agora já não é um "olhe, olhe, olhe".

Avancemos então. Que puta de critério é este ? A SIC branquou agora e, grave, com a conivência do RGS.

poliban

Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:39
Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Jogo sim jogo sim mas a ele tudo perdoam, corre muito mas joga pouco.

redboy666/6

Citação de:

"Menos. Muito menos.

O Aguiar é da pior escória que existe nos meandros do futebol português.

Não percebo essa mania patética de nos querermos comparar a gente do clube andrade ou dos verdes.

Eu não quero saber dos outros! Quero saber de quem lidera e de quem trabalha no Benfica, que o deve defender de forma justa, competente, rigorosa, sem interesses pessoais e financeiros!"

No futebol homens desses de que falas duram pouco, já lá vão os anos em que era assim, hoje ganha quem for mais sujo, mais porco, mais desonesto, mais mentiroso, e que acima de tudo se saiba mexer na merda como ninguém!


P∑T∑7

Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:41
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2012, 23:36
Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

Recebe mais de 2500€ por programa.
Assim tanto?

Se calhar explica o porquê de ele se sujeitar ao ridiculo semanalmente. 

Pois.

E eu até tinha ouvido falar em mais cachet, mas tendo em conta a situação actual, não devem seguramente estar a ganhar menos que isso.

PésDeCoentrão

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: Barcelos em 24 de Setembro de 2012, 23:35
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Setembro de 2012, 23:31
O RGS não é remunerado pelo Benfica.

E tenho enormes dúvidas que este protagonismo público tenha atraído mais clientes para o seu escritório.
Não recebe nada no programa?

O programa é do Benfica ??

E tu achas que ele tem amor ao Benfica?

Por amor de dEUS! Amor ao benfica tenho eu, tu e os que todos os dias pensam no Benfica, pelo menos uma vez por dia. E sentem que nada é feito em prol do clube por quem tem responsabilidade.

Defende o Benfica? Se ele acha que aquilo é defender, é burro. Qualquer outro depois de MENTIR várias vezes em directo e ser constantemente enxovalhado por dois merdas de borra botas já se tinha posto a mexer. Qualquer outro já tinha entendido que faz mais mal do que bem ao CLUBE, que é quem mais interessa!!!

Sim, claro que eu acho que ele tem amor ao Benfica. Se acho que ele é hábil a argumentar e a defender-se contra aqueles dois trolhas: claramente não. Devo concluir que não é benfiquista ou que é menos que eu ou tu ??

Desportugal

Ironia de RGS sobre o lance do penalti do Benfica em que o defesa da académica vira a cara: "tens ai cigarros" ......IOL!!!!

PésDeCoentrão

Como eu gostava de estar naquela cadeira do RGS..nem que fosse só um programa, e abdico de qualquer cachet.