Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: cmarg1971 em 25 de Setembro de 2012, 20:35
este senhor poderá perguntar em directo ao país, se alguém se lembra de algum jogo com 2 penalties assinalados aos Porkos? nem precisa de ser penalties duvidosos, tem é que ser 2...

Boa. Por exemplo.

Quantas expulsões tem o porto nos ultimos 20 anos?

Quantas faltas fez o Beira Mar, por exemplo? 3....

Doom

Citação de: cmarg1971 em 25 de Setembro de 2012, 20:35
este senhor poderá perguntar em directo ao país, se alguém se lembra de algum jogo com 2 penalties assinalados aos Porkos? nem precisa de ser penalties duvidosos, tem é que ser 2...

Houve um com dois penaltis... mas o arbitro mandou repetir até o jogador falhar! ahahahh

Batistuta

Citação de: Doom em 25 de Setembro de 2012, 20:38
Citação de: cmarg1971 em 25 de Setembro de 2012, 20:35
este senhor poderá perguntar em directo ao país, se alguém se lembra de algum jogo com 2 penalties assinalados aos Porkos? nem precisa de ser penalties duvidosos, tem é que ser 2...

Houve um com dois penaltis... mas o arbitro mandou repetir até o jogador falhar! ahahahh

Foi contra o Setubal não foi? :estrelas:

GTtdi_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Setembro de 2012, 20:21
E la' esta' tudo com "se falas mostra as provas".  Mao afinal nao se pode ouvir rumoures ou avisos sem haver provas??!!

O mais engraçado é que essas provas existem mas não foram consideradas válidas para julgamento. os mesmos mentecaptos que fizeram as leis tentaram mais tarde encontrar as suas insuficiências para porem o dono a salvo...até no pormenor da denúncia e fuga para espanha ficou provado a culpabilidade do maior cancro do desporto português: esse filho duma só puta da costa

Doom

Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2012, 20:40
Citação de: Doom em 25 de Setembro de 2012, 20:38
Citação de: cmarg1971 em 25 de Setembro de 2012, 20:35
este senhor poderá perguntar em directo ao país, se alguém se lembra de algum jogo com 2 penalties assinalados aos Porkos? nem precisa de ser penalties duvidosos, tem é que ser 2...

Houve um com dois penaltis... mas o arbitro mandou repetir até o jogador falhar! ahahahh

Foi contra o Setubal não foi? :estrelas:

Foi.

O jogador do Setúbal marcou o primeiro, o árbitro mandou repetir... e o gajo falhou.

E foi no minuto 90. O Porto empatava o jogo (acho eu).

Rusty Ryan

Ontem não quis falar em nomes. Se calhar, vai ser daquelas coisas em que ou fala a bem, ou fala a mal. Se a APAF avançar com uma queixa-crime, aí vai ser obrigado a falar em nomes!

Não acredito que a APAF avança com alguma acção. No entanto, com esta cena toda de ontem de RGS, ao dizer o que disse e não falar em nomes, abriu um precedente também grave. Não faltarão as "justificações" para nos continuarem a roubar!

Francescoli

O Benfica tem bom remédio para resolver o "caso Coimbra".

Espetar 4 ou 5 no Paços de Ferreira!

GTtdi_SLB

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2012, 20:23
Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2012, 19:06
Lá vai passar por mentiroso e o Benfica com isso a perder posição.

Temos familiares do homem cá, acho que se deviam moderar. Há formas de dizer as coisas

Não me refiro à sua vida privada nem aos seus familiares. Como figura publica esta sujeito à critica publica, mesmo à minha que foi ofensiva. Para mim alguém que mente e tenta enganar os meus colegas benfiquista de forma vergonhosa é um traste.

Desculpem...a minha sinceridade e mau humor...ando fodido.

não tens nada que pedir desculpa. eu ando completamente maluco desde domingo e queira Deus que eu não me cruze com nenhum dos "repetentes" de serviço pois vou dar cabo da minha vida.

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:55
O Benfica tem bom remédio para resolver o "caso Coimbra".

Espetar 4 ou 5 no Paços de Ferreira!

Não resolve nada.

o sobral vê um buraco crónico no nosso meio campo. e a opinião deste é que conta (isso e quando chegar ao carro ter lá uma bomba).

o "buraco" do nosso meio campo em coimbra foi o resultado da total inclinação ofensiva..podem criticar a menor qualidade dos que ficaram para essas posições mas que existe gente que faça o lugar, ai isso existe!


Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2012, 21:10
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:55
O Benfica tem bom remédio para resolver o "caso Coimbra".

Espetar 4 ou 5 no Paços de Ferreira!

Não resolve nada.

o sobral vê um buraco crónico no nosso meio campo. e a opinião deste é que conta (isso e quando chegar ao carro ter lá uma bomba).

o "buraco" do nosso meio campo em coimbra foi o resultado da total inclinação ofensiva..podem criticar a menor qualidade dos que ficaram para essas posições mas que existe gente que faça o lugar, ai isso existe!



Pode não resolver, mas ajuda.

Por todos os motivos e mais alguns temos de ganhar e bem em Paços.

GTtdi_SLB



Dejavu_Text

O Homem falou bem,mais nada só foi e pena que tem o coração nos tomates,se nunca tivesse dito a que Vítor Pereira ele se referia e tivesse deixado a imprensa a nora a tentar perceber e especular e depois desta afirmar,que era o da arbitragem e ele a frio dizia que era ao senhor treinador do Porto Fucking Brillant,mais nada.

Vocês pensam que o Benfica não sabia que não passava em Coimbra,ou vocês acham que o Vieira não foi a Coimbra depois de ter estado numa das casas do Benfica e ter preferido viajar para Lisboa em vez de ir ao estádio,quando podia ser só o nosso melhor arranque a uma teca de anos para cá poupem me.

Francescoli

Até prova em contrário, o Presidente não foi ao jogo porque acha mais importante angariar apoios nas Casas do que apoiar a equipa principal do clube.

E mantenho!

Se sabia de alguma coisa? Mais uma razão pra lá estar, olha que porra!

luis ferratini

Sinceramente acham mesmo que ele se importa com o clube ? vejam em que posição entre os mais ricos de Portugal antes de ser presidente e agora ..... o Benfica abre portas importantes , esta amizade com o Salvador e uma autentica provocação , eles apagam nos as luzes , eles maltrtam nos , eles provocam o terror num jogo de juniore , eles queimam bandeiras , eles não deixam festejar os golos nos cafés de Braga , e o que este palhaçoo faz ? continuamos a ficar no hotel dele quando jogamos lá !!!! por favor companheiros .... este orelhas pertençia ao grupo do " chito " ..que é realmente o que nos tem dado os porcos , verdadeiros chitos ! desculpem o desabafo vivo no porto e estou farto desta merda !