Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:22
Eu cago na falência técnica. O Benfica não tem pagamentos em falta com ninguém, seja com atletas ou fornecedores.
No ano passado chegou a ter.
O Benfica? :huh:
Sim. Pelo menos um jogador  :crazy2:
Mas tudo se resolveu rapidamente e sem grandes problemas
Que tenha havido um problema com um vencimento de um atleta não significa que esteja em incumprimento.

Sickness:SLB

Curioso por ouvir o que tem a dizer, esta noite, no dia seguinte.

Machico

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:30
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:24
E eles têm?? com atletas de q?
O Porto teve jogadores da equipa de futebol com ordenados em atraso, o memso é válido para as modalidades. Teve atraso no pagamentos a fornecedores e a clubes e teve funcionários com salários em atraso.

Essa situação é apenas com jogadores das modalidades, pq no porto fazem em realção ás modalidades como se devia fazer no Benfica, têm de ser auto-suficientes, ponto, se dá óptimo senão joga-se playstation, eu quero é ganhar no futebol.
Não sei se ria ou se chore de tanto me rir :2funny:

Manda lá o link então.

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 16:32
O Benfica é mais que um clube de futebol.

Isso é teoria á sporten, que vêm smp com a conversa que são o 2º clube do mundo com mais titulos.

tu claramente não sabes o que é o Benfica...

aliás, pela maneira que falas vê-se que és mais entendido no fcp...
Sport Lisboa e Benfica.
E não Futebol Lisboa e Benfica.

|OnE|

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Outubro de 2012, 16:39
Curioso por ouvir o que tem a dizer, esta noite, no dia seguinte.
Asneiras, seguido de asneiras e acabando em asneiras.
Pronto. Poupei-te o trabalho em veres esses programas da treta.


Zak


jborges

o Benfica não é só um clube de futebol. Concordo plenamente.
Mas a nossa grandeza advem do futebol, foi esse que nos projectou.
É o futebol que consome quase a totalidade dos recursos gerados.
Não foram as gloriosas vitórias no Básquete e a sua época dourada, o ciclismo, o atletismo, ou o futsal, que projectaram a grandeza do clube.
Em suma, o Benfica não é apenas futebol, mas tudo gira em torno do futebol. Daí que, a par do sucesso nas modalidades, o futebol tenha que obrigatoriamente ter sucesso. Tentar escamtear isso é esconder o sol com a peneira.
Tentem fazer o raciocícnio ao contrário. Se o Benfica fosse campeão nacional de futebol frequentemente, e tivesse ganho há pouco títulos internacionais, o mandato era considerado fraco se não ganhasse, ou ganhasse com a frequência que ganha no futebol? Não, é claro que não. Toda a gente elogiaria o suceeso. Há que não se ser hipócrita para defender o indefensável.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:22
Eu cago na falência técnica. O Benfica não tem pagamentos em falta com ninguém, seja com atletas ou fornecedores.
No ano passado chegou a ter.
O Benfica? :huh:
Sim. Pelo menos um jogador  :crazy2:
Mas tudo se resolveu rapidamente e sem grandes problemas
Que tenha havido um problema com um vencimento de um atleta não significa que esteja em incumprimento.
Houve incumprimento a partir do momento em que o jogador não recebeu quando devia e não lhe foi dada justificação para o atraso (quer dizer, justificaram depois. Deviam era ter alertado o jogador antes de acontecer o problema).
Quando digo que não houve problemas, é porque o jogador não fez grande alarido.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:42
Houve incumprimento a partir do momento em que o jogador não recebeu quando devia e não lhe foi dada justificação para o atraso (quer dizer, justificaram depois. Deviam era ter alertado o jogador antes de acontecer o problema).
Quando digo que não houve problemas, é porque o jogador não fez grande alarido.
Ou seja um jogador no meio de mais de 70 não tere recebido a tempo em horas num determinado mês num ano que é composto por pelo menos 12 vencimentos é motivo de preocupação? :huh:

|OnE|

Citação de: jborges em 01 de Outubro de 2012, 16:42
o Benfica não é só um clube de futebol. Concordo plenamente.
Mas a nossa grandeza advem do futebol, foi esse que nos projectou.
É o futebol que consome quase a totalidade dos recursos gerados.
Não foram as gloriosas vitórias no Básquete e a sua época dourada, o ciclismo, o atletismo, ou o futsal, que projectaram a grandeza do clube.
Em suma, o Benfica não é apenas futebol, mas tudo gira em torno do futebol. Daí que, a par do sucesso nas modalidades, o futebol tenha que obrigatoriamente ter sucesso. Tentar escamtear isso é esconder o sol com a peneira.
Tentem fazer o raciocícnio ao contrário. Se o Benfica fosse campeão nacional de futebol frequentemente, e tivesse ganho há pouco títulos internacionais, o mandato era considerado fraco se não ganhasse, ou ganhasse com a frequência que ganha no futebol? Não, é claro que não. Toda a gente elogiaria o suceeso. Há que não se ser hipócrita para defender o indefensável.
Nada a ver com o que se estava a dizer aqui.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:42
Houve incumprimento a partir do momento em que o jogador não recebeu quando devia e não lhe foi dada justificação para o atraso (quer dizer, justificaram depois. Deviam era ter alertado o jogador antes de acontecer o problema).
Quando digo que não houve problemas, é porque o jogador não fez grande alarido.
Ou seja um jogador no meio de mais de 70 não tere recebido a tempo em horas num determinado mês num ano que é composto por pelo menos 12 vencimentos é motivo de preocupação? :huh:
Falas de tempo e horas como se o atraso fosse de dias ou de umas semaninhas.

Quem falou em motivo de preocupação?

Acontece só com um jogador... que eu saiba. Pois só conheço esse pessoalmente. Se há, ou não, mais casos semelhantes não sei.

O Fernando Aguiar também diz que o Benfica lhe deve 20 mil euros.

46Rossi

Citação de: jborges em 01 de Outubro de 2012, 16:42
o Benfica não é só um clube de futebol. Concordo plenamente.
Mas a nossa grandeza advem do futebol, foi esse que nos projectou.
É o futebol que consome quase a totalidade dos recursos gerados.
Não foram as gloriosas vitórias no Básquete e a sua época dourada, o ciclismo, o atletismo, ou o futsal, que projectaram a grandeza do clube.
Em suma, o Benfica não é apenas futebol, mas tudo gira em torno do futebol. Daí que, a par do sucesso nas modalidades, o futebol tenha que obrigatoriamente ter sucesso. Tentar escamtear isso é esconder o sol com a peneira.
Tentem fazer o raciocícnio ao contrário. Se o Benfica fosse campeão nacional de futebol frequentemente, e tivesse ganho há pouco títulos internacionais, o mandato era considerado fraco se não ganhasse, ou ganhasse com a frequência que ganha no futebol? Não, é claro que não. Toda a gente elogiaria o suceeso. Há que não se ser hipócrita para defender o indefensável.

por acaso o ciclismo foi fulcral na expansão do benfiquismo em Portugal, não é por acaso que foi integrado no símbolo ;)

e quem não se lembra das grandes noites do basket? do hóquei?

o atletismo? a ginástica? a natação?

o Benfica sempre foi muito mais que o futebol... mas claro que o futebol é o grande dinamizador do Benfica, sem um futebol forte tudo o resto perde importância...

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 16:42
Houve incumprimento a partir do momento em que o jogador não recebeu quando devia e não lhe foi dada justificação para o atraso (quer dizer, justificaram depois. Deviam era ter alertado o jogador antes de acontecer o problema).
Quando digo que não houve problemas, é porque o jogador não fez grande alarido.
Ou seja um jogador no meio de mais de 70 não tere recebido a tempo em horas num determinado mês num ano que é composto por pelo menos 12 vencimentos é motivo de preocupação? :huh:
Falas de tempo e horas como se o atraso fosse de dias ou de umas semaninhas.

Quem falou em motivo de preocupação?

Acontece só com um jogador... que eu saiba. Pois só conheço esse pessoalmente. Se há, ou não, mais casos semelhantes não sei.

O Fernando Aguiar também diz que o Benfica lhe deve 20 mil euros.
Que jogador é esse? Não percebo isso de se levantar suspeitas que duvido e muito que corresponda à verdade.

Machico

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 16:35
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 16:32
O Benfica é mais que um clube de futebol.

Isso é teoria á sporten, que vêm smp com a conversa que são o 2º clube do mundo com mais titulos.

tu claramente não sabes o que é o Benfica...

aliás, pela maneira que falas vê-se que és mais entendido no fcp...

Depois de 5ª passada ter estado 40 minutos a ouvir o Rui Cunha, a tentar maquilhar a catástrofe que está o Benfica com os titulos das modalidades e de no domingo o João Coutinho usar mais um titulo numa modalidade para fazer campanha e mostrando desprezo por mim(por quem votou contra), já para não falar nos vieiristas todoas que estão sempre com essa teoria na ponta da lingua... Fartei... já não tenho pachorra...

Quanto a ser entidido do fcp, não me informo mto... apenas tenho nojo deles e sinto frustração por eles ganharem tudo aquilo que eu queria ganhar.