Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:06
do futebol sénior não sei mas camadas jovens e hóquei e andebol sei que tiveram ordenados em atraso...

morar cá em cima tem destas coisas, conhece-se muita gente...
Nem é preciso conheceres ninguém.
O outro maluco veio p'a tv pedir comida.

Ainda na final do europeu... "saí por razões que toda a gente já conhece"   ;D

Machico

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:10
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:02
esses Ruis Cunhas e Coutinhos passam e o Benfica por cá continuará com a sua própria identidade, querer acabar com isso é muito pouco benfiquista...

Acabar com o que?? concordas que se deva fazer esforços avultados nas modalidades com dinheiro da SAD, para justificar os falhanços no futebol, usar as vitórias das modalidades para ganhar votos e fazer diminuir a falta de exigência no futebol??

Não digo acabar, mas torna-las independentes da gestão do clube, de forma que fossem auto-suficientes, estarmos falidos e aumentar os orçamentos em todas as modalidades é absurdo...

mas qual dinheiro da SAD? não digo que não aconteca irem buscar algum dinheiro ao futebol mas então e a quota das modalidades, os patrocínios?

até parece que vivem às custas do futebol...

como já disseram e bem o futebol também não é auto-suficiente, fecha-se??

as modalidades não podem ser escudo do vieira mas também não podem ser arma de arremesso de quem não gosta dele...

A quota das modalidades, os patrocínios, não me parece que seja significativo.

Não podem servir de escudo, mas servem de muito mais que isso, não só servem de escudo, como têm servido para o boom do vieirismo, ás vezes tenhos discussões com vieiristas que não sabem nada sobre as modalidades e têm o argumento "o SLB não é só futebol olha lá as modalidades...", já para não falar das casas do SLB, das fundações e museus etc....

Isto tudo para dizer o que tenho o máximo respeito pelos atletas e treinadores das modalidades, o que me irrita é forma como issso estes anos tem servido para fazer crescer o vieirismo e como te disse estes últimos dias foram demais.

46Rossi

as modalidades não têm culpa que as usem e se aproveitem delas para promover a imagem do presidente...

Machico

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2012, 17:11
Mas quem é que aumentou o que pá?

O dinheiro gasto nas modalidades não têm vindo a aumentar???
No teu clube? Não sei, no Benfica os orçamentos são cumpridos.

Mas pq essa conversa??

Machico

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:32
as modalidades não têm culpa que as usem e se aproveitem delas para promover a imagem do presidente...

Ai estamos de acordo, mas não podemos é ser bipolares, que critica o LFV e quer correr com ele nem que seja ao pontapé, não pode aprovar este grande esforço feito nas modalidades e em tudo o que enaltece o vieirismo.

pguerreiro

Há aqui argumentação que se confunde com subterfúgios dos andrades. Então o próprio Hulk não teve de ser pago dos ordenados e prémios em atraso através dos valores sua própria transferência? Ser do Benfica também passa por defender o ecletismo, ou andaríamos cantando e rindo se seguíssemos o exemplo dos andrades e sucedesse o que se sucedeu com o Basquetebol, depois do Voleibol ter sido arrumado há já muitos anos, e do Atletismo ter acabado há dois? Deixem lá as modalidades em paz, já faz lembrar a Taça da Liga, amesquinhada porque os outros não a têm.

Machico

Citação de: pguerreiro em 01 de Outubro de 2012, 17:36
Há aqui argumentação que se confunde com subterfúgios dos andrades. Então o próprio Hulk não teve de ser pago dos ordenados e prémios em atraso através dos valores sua própria transferência? Ser do Benfica também passa por defender o ecletismo, ou andaríamos cantando e rindo se seguíssemos o exemplo dos andrades e sucedesse o que se sucedeu com o Basquetebol, depois do Voleibol ter sido arrumado há já muitos anos, e do Atletismo ter acabado há dois? Deixem lá as modalidades em paz, já faz lembrar a Taça da Liga, amesquinhada porque os outros não a têm.

Então e acontecer isso tudo no SLB e termos ganho nos úlimos 10 anos, 8 campeonatos, 2 uefas e 1 Champions???, já nem falo em titulos menores....

Não estou de maneira nenhuma a dizer que diviamos ser igual a eles, só acho que deviamos ter uma visão muito mais objectiva e direccionada para ganhar no fetebol, coisa que eles tenham, independente dos apitos dourados, azuis etc...

lonstrup

Bem , oh Machico, estou em crer que daqui a pouco estás a dizer que quem é contra o Vieira deve querer que a nossa equipa de futebol perca, porque se ganhar pode ser usado pelo Vieira como propaganda.

Machico

Citação de: lonstrup em 01 de Outubro de 2012, 17:44
Bem , oh Machico, estou em crer que daqui a pouco estás a dizer que quem é contra o Vieira deve querer que a nossa equipa de futebol perca, porque se ganhar pode ser usado pelo Vieira como propaganda.

Nada disso, se nos ganharmos no futebol, passo a ser a favor dele, é simples.

46Rossi

Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:34

Ai estamos de acordo, mas não podemos é ser bipolares, que critica o LFV e quer correr com ele nem que seja ao pontapé, não pode aprovar este grande esforço feito nas modalidades e em tudo o que enaltece o vieirismo.

mas qual grande esforço? sabes ao menos de quanto é o orçamento das modalidades? sabes quais são as suas receitas?

e o esforço que se faz no futebol não é grande? e resultados?

fdx o futebol torra milhões e milhões em negócios ruinosos para não ganhar nada e viram-se contra as modalidades porque ganham uns milhares de euros a mais do que deviam e estão a servir de escudo ao vieira... eh pá  :estrelas:

Adk

A minha preocupação é saber se realmente o Benfica / SAD tem pago mensalmente todos os emprestimos que fez na banca.   :angel:

lonstrup

Machico

O que define as vitórias e as derrotas é a competência ou falta de incompetência.

Não tem nada que ver com apostas nas modalidades, apostar mais no futebol etc. O que nós apostamos no futebol, no contexto português , é mais do que suficiente para ter sucesso. Haja competência.

lonstrup

Citação de: Adk em 01 de Outubro de 2012, 17:47
A minha preocupação é saber se realmente o Benfica / SAD tem pago mensalmente todos os emprestimos que fez na banca.   :angel:
Claro que paga...recorrendo a novos empréstimos.

pguerreiro

@ Machico

Todos queremos ganhar no futebol, mas temos é de olhar para o Benfica de antigamente e deixar de olhar para o FCPorto porque os métodos são os que são. O ano passado foram tão 'objectivos' que por esta altura andavam à rasca porque não tinham alternativa ao Falcao, e este ano estão tão fantásticos que nem líderes são, aparte o contributo dos Xistras desta vida.

Machico

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 17:34

mas qual grande esforço? sabes ao menos de quanto é o orçamento das modalidades? sabes quais são as suas receitas?

e o esforço que se faz no futebol não é grande? e resultados?

fdx o futebol torra milhões e milhões em negócios ruinosos para não ganhar nada e viram-se contra as modalidades porque ganham uns milhares de euros a mais do que deviam e estão a servir de escudo ao vieira... eh pá  :estrelas:

Exactamente o futebol tem tido uma gestão catastrófica e ele devia ser julgado por isso, para o bem e para o mal e nunca devia ganhar tanto crédito por coisas alheias ao futebol.

É assim tão dificil de perceber que o que estou a fazer não é nenhum persiguição ás modalidades, o que estou a criticar é o facto da direcção se se servir das modalidades e de outras coisas extra-futebol para ganhar crádito.