Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Darko

Agora querem fazer acreditar que com os vossos relatos individuais não foi organizado.
Eu não tiro uma palavra do que disse,digo com certeza,e obviamente que não falo de amigos que foram no mesmo carro,vocês neste forum são 0,não representam nada.
Houve movimentação de pessoas para la ir chumbar,eu fui convidado,mas não fui porque não trabalho para pagar gasolina e expliquei que não o iria fazer,depois soube do resto que me contaram na volta. Falo com pessoas que são contra e a favor e ninguém é mentiroso,respeita-se as opiniões e no fim esperamos sempre que o Benfica vença. Não tenho necessidade de vir aqui para apoiar ninguém,mas a minha opinião a darei sempre que me apetecer,chamem o que quiserem não ando aqui a falar sem conhecimento das coisas.Existem casas do Benfica que são contra o Vieira,e conseguem sobreviver,agora claro que a uns da mais jeito ser a favor,mas se o fazem é porque quem la vai também gosta.

nogueira

Citação de: Thrain em 02 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: ninja77 em 01 de Outubro de 2012, 23:22
este dias ferreira é o autentico taberneiro porra. o gajo ta quase a dormir, mansinho, de repente começa  a berrar todo enervado  ;D

Eu gostava de ver associados no Benfica, como o Dias Ferreira.

explica isso melhor.

ia escrever: fodasseee...

mas depois pensei: bom, ele deve ter algum argumento válido para dizer isso, bora lá tentar perceber.

Surpreende-me :)

Não há nada de especial.

É um gajo com todos os seus defeitos, sempre disse o que pensava. Não é um lambe botas.

É um gajo que percebe , valoriza e contribui para a forma como se vive o associativismo. Tem opinião própria.

Ainda agora a titulo de exemplo, disse que seria um disparate despedir o Sá Pinto. Se isso acontecer alguém tem de ir com ele, porque no espaço de 2 anos despedem os dois treinadores, do projecto que ganhou as eleições.

Se há gajo que vive agarrado ao tacho é o Dias Ferreira.É o Sporting que lhe dá de comer visto que como advogado não vale um charuto.
Já te disseram que isso não é verdade.

Qual é o tacho do Dias Ferreira no Sporting?

supersueca

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2012, 12:12
Só para que conste, as pessoas que criticaram a direcção naquela AG, foram as mesmas que criticaram o BC ao longo da noite. Ninguém foi lá defender o BC, muito pelo contrário. A mensagem foi "Nenhum serve!".

Verdade. BC foi tão apupado qto LFV e só conseguiu alguns aplausos qdo disse algumas coisas q são do conhecimento geral. Ficou bem claro q não é alternativa a nada.

PAslb

Vais cair de podre!! Tal e qual o teu Presidente.....

Achor81

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2012, 12:12
Só para que conste, as pessoas que criticaram a direcção naquela AG, foram as mesmas que criticaram o BC ao longo da noite. Ninguém foi lá defender o BC, muito pelo contrário. A mensagem foi "Nenhum serve!".

Verdade. BC foi tão apupado qto LFV e só conseguiu alguns aplausos qdo disse algumas coisas q são do conhecimento geral. Ficou bem claro q não é alternativa a nada.

O Bruno Carvalho só é visto como alternativa por um único grupo de pessoas, esse grupo de pessoas faz tudo para deixar na opinião pública essa ideia. Essa ideia dá-lhes muito jeito.

Esse grupo de pessoas é a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica...há 10 anos a alimentar o papão.

rocky

fish

quando falam em grupos organizados para votar contra o orçamento do presidente só me dá vontade de rir...

Então e não há grupos organizados quando o presidente difundiu instruções a todas as secções para que todos os elementos que as compõem estivessem presentes na assembleia.
A isso chama-se o quê?!?

supersueca

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 03:39
Não foram organizados? Com as ferramentos sociais que hoje em dia há,são coisas muito fáceis de organizar. Não me enganam com isso. Era gritos,petardos,insultos,mas foi coisas que aconteceram por acaso...

NÃO, NÃO FORAM ORGANIZADOS

conseguiste ler, ou queres que eu grite mais alto?

Felizmente que eu, outro aqui e vários outros sócios do Benfica sabem pensar pela sua própria cabeça e não precisam que alguém lhes diga o que fazer ou que os "convoque" para o que quer que seja.

Nem tu nem ninguém, quando eu ler, vai conseguir passar essa ideia MENTIROSA que foi tudo organizado e o crl, sem que eu o desminta de imediato, pois eu e outros, estivémos lá, levantei o braço bem alto com os meus votos, cantei orgulhosamente o hino do Benfica, ao contrário dos órgãos sociais do Benfica, gritei demissão contra o Vieira porque já são 10 anos de vergonhas, e várias outras coisas...e não estou nos NN e não falo com ninguém dos NN desde finais dos anos 90.

Será assim tão extraordinário votar contra a merda de contas do Benfica?
Será assim tão extraordinário estar contra a gestão de um Clube que tem como core business o futebol e só sabe ganhar Taças da Liga?

Foram organizados,histerismo não te da razão. Gritas aqui,gritas la,mas como disse foi um voto contra Veira e não contra as contas,porque isto não é ser pro ou contra o Veira,tem a ver com as contas,querem demissão então aproveitem as eleições dia 26.
Foi chumbado democraticamente,isso não esta em causa,e quem apoia de certa forma o Veira ate pode ter chumbado também para mostrar que apoiam mas não cegamente,porque as contas não são nada positivas a meu ver,activos ou passivos,a verdade é que nem virtualmente são positivas.
Agora basta ver o que se passou,saber como LFV tem tido apoio de muitos adeptos,para perceber que era uma minoria.
Daqui a pouco dizem que o desagrado é maioritário para com o presidente.

Acho piada q aqui se utilize o termo "organizado" com conotações negativas. A maioria dos presente expressaram a sua reprovação das contas do clube, i.e. a gestão desastrosa do ponto de vista financeiro e desportivo desta direcção. Se depois as pessoas foram juntas ou em separado é indiferente. Eu fui sozinho, votei contra e estava sentado no sector onde estavam os apoiantes incondicionais de Vieira. Nunca senti qq pressão para votar numa direcção ou outra. O petardo foi um caso isolado (o q só prova q boa organização é q não houve, pois o caso só prejudicou os supostos autores), houve sim em algumas alturas algum excesso de linguagem, q se dispensava, mas q de modo algum serviu para intimidar seja quem fosse. Completamente descabido a saída de Vieira acompanhado, não "escoltado", esse sim um termo usado e abusado com propósitos negativos pelos média.

Voltando à questão da "organização", foi algo q esteve ausente naquela assembleia, nomeadamente por parte dos seus organizadores. Bem antes da votação a mesa foi interpelada por um sócio q questionava a mecânica da votação, ao q lhe responderam q dado o número restrito de sócios, seria mais prático a votação nos moldes em q se acabou por realizar. Se têm críticas a fazer acerca disto, para a próxima estejam presentes e façam-nas ao Presidente da Assembleia, em vez de emprenharem pelos ouvidos!

PAslb

rocky

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 13:38
"nunca me irei candidatar contra LFV"  :-X
Ainda bem, qual dos 2 o pior!
isto so mostra quem serà o sucessor do Vieira

kallou

Ontem ao ver o programa não sabia se ria ou chorava...tantas a areia para os olhos dos Benfiquistas!!

Já nem pudor existe...

"O Benfica Clube tem um activo 12x menor que o passivo!"

"Está tudo bem...basta as quotizações ficarem todas no clube!"

Ahahahahahahahahahah

Este RGS é um cómico!

Mais...

"òh Dias Ferreira...o Benfica teve mais de 90M€ de receitas!"
RGS

"Mas não teve prejuízo de 12M€?!"

GA

O RGS mais uma vez a gozar com os Benfiquistas...o Benfica até podia ter 500M€ de receitas...mas se gastar mais do que aquilo que ganha...dá prejuizo e aumenta a dívida...

"O Benfica está a pagar mais de 20M€/ano de juros à banca!"
GA

RGS...mantém-se calado...

Está tudo bem...mas não se preocupem...que em janeiro vai mais 1 ou 2 jogadores...porque pagar 90M€ entre Dezembro de 2012 e meados de 2013...vai ser muito complicado...

kallou

Só para terem um ideia...

A este ritmo de aumento da dívida do Benfica, principalmente financeira...o Benfica se conseguir um contrato de direitos de TV por 25M€/ano...

VAI QUASE TUDO SÓ PARA PAGAR JUROS!!

Repito...não é para abater o passivo financeiro...é só para pagar os juros!!

PAslb

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 14:04
Só para terem um ideia...

A este ritmo de aumento da dívida do Benfica, principalmente financeira...o Benfica se conseguir um contrato de direitos de TV por 25M€/ano...

VAI QUASE TUDO SÓ PARA PAGAR JUROS!!

Repito...não é para abater o passivo financeiro...é só para pagar os juros!!
Por isso é que vai ser inevitável a renovação!

Bola7

rocky

disse ontem que o orçamento do Benfica é de 121 ou 124 milhoes de euros ( nao me lembro bem ) caiu por terra que o orçamento dos porcos era o maior de todos os tempos