Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Machico

Este ontem bem que tentou fazer campanha, os outros 2 tiraram-lhe mesmo a mascara.

ninja77

Rui Ramone

que vergonha Sr Rui Gomes da Silva, pf abandone o Benfica ou então abandone a SIC, estar na situação em que está só se ridiculariza

Nolito

Ameaças e pressões - "Após a Assembleia Geral [AG], alguns sócios queixaram-se de ter recebido bilhetes em casa ou chamadas com ameaças e pressões", relata um elemento do Grupo ao Relvado, referindo ainda o "grave caso em que Rui Gomes da Silva se deslocou ao local de trabalho de um sócio (autor do blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz"), tendo perguntado por ele aos colegas e chefes".

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

isto é verdade?

Slb23

Citação de: Nolito em 03 de Outubro de 2012, 23:35
Ameaças e pressões - "Após a Assembleia Geral [AG], alguns sócios queixaram-se de ter recebido bilhetes em casa ou chamadas com ameaças e pressões", relata um elemento do Grupo ao Relvado, referindo ainda o "grave caso em que Rui Gomes da Silva se deslocou ao local de trabalho de um sócio (autor do blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz"), tendo perguntado por ele aos colegas e chefes".

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

isto é verdade?
Certamemte será mentira pois segundo este senhor "a oposição são meia dúzia de blogers da net". Não me parece que eles se preocupem com meia dúzia de pessoas.

mojo_j0jo

Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 13:38
"nunca me irei candidatar contra LFV"  :-X
Ainda bem, qual dos 2 o pior!
isto so mostra quem serà o sucessor do Vieira

olha que, a brincar a brincar, não sei não... mas não acredito muito... por acaso, acho olho com bastante curiosidade para saber quem o LFV idealiza para seu sucessor, pois tenho a certeza q quando este sair, entrará um "aceite" por ele

Nolito

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2012, 23:39

isto é verdade?
Certamemte será mentira pois segundo este senhor "a oposição são meia dúzia de blogers da net". Não me parece que eles se preocupem com meia dúzia de pessoas.

decerteza que essa pessoa tem conta aqui, podia confirmar.

se é verdade é uma vergonha de todo o tamanho.

Spider1502

Diogo Silva

Só de ler o título deste tópico da-me náuseas.

Winger

Darko

Que noticia interessante...e que reforça o que já tinha dito. Ja sabia de umas coisas,agora sei de outras. Quem me chamou mentiroso que ganhe vergonha na cara.

Quanto ao RGS agora já o podem usar como segurança do LFV também,já que se queixam que anda com a equipa de pugilismo. Mas tendo em conta que se mexer no telemóvel rebenta um petardo,imagine-se sem segurança.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 04 de Outubro de 2012, 00:50
Que noticia interessante...e que reforça o que já tinha dito. Ja sabia de umas coisas,agora sei de outras. Quem me chamou mentiroso que ganhe vergonha na cara.

Quanto ao RGS agora já o podem usar como segurança do LFV também,já que se queixam que anda com a equipa de pugilismo. Mas tendo em conta que se mexer no telemóvel rebenta um petardo,imagine-se sem segurança.

como fui um dos que te chamou mentiroso, decidi responder:

hein ?  leste bem a entrevista ?  quem foi lá votar contra não foram apenas uns ressabiados das claques, foram sócios de vários estratos sociais e de várias faixas etárias, de várias áreas da sociedade. Claro que deve ter havido alguns que combinaram ir juntos (como te dissemos na altura). Mas daí à versão que a direção tentou passar cá para fora (de que estava tudo comprado para votar contra, que houve intimidação para votar contra, etc etc etc) vai uma grande distância.

depois, não é "queixarem-se que anda com a equipa de pugilismo". não é um boato, uma coisa que alguns malucos com a mania da perseguição inventaram, é factual.

andre_diogo

Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 13:38
"nunca me irei candidatar contra LFV"  :-X
Ainda bem, qual dos 2 o pior!
isto so mostra quem serà o sucessor do Vieira
Aquelas declarações deixaram-me alerta. O que é que se pretende fazer quando LFV sair do Benfica ? Integrar no clube uma dinastia de dirigentes destruidores e a mamar à conta tal como acontece no SCP ?

Temo pelo futuro do meu clube.

Achor81

Citação de: Nolito em 03 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2012, 23:39

isto é verdade?

decerteza que essa pessoa tem conta aqui, podia confirmar.

se é verdade é uma vergonha de todo o tamanho.

Essa pessoa já o disse...em discurso directo perante todos os presentes na última AG.