Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bekambol

Mr.T

Citação de: Winger em 04 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Nolito em 03 de Outubro de 2012, 23:35
Ameaças e pressões - "Após a Assembleia Geral [AG], alguns sócios queixaram-se de ter recebido bilhetes em casa ou chamadas com ameaças e pressões", relata um elemento do Grupo ao Relvado, referindo ainda o "grave caso em que Rui Gomes da Silva se deslocou ao local de trabalho de um sócio (autor do blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz"), tendo perguntado por ele aos colegas e chefes".

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

isto é verdade?
É verdade.

Provas?

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/boa-noite-dr-gomes-da-silva.html

já vi o post dele mas agora não o encontro....

e a parte do devesa neto?

Aquele escroque do porto já nem tem nome fdp a dizer a morada exacta do restaurante e onde ele ia almoçar mesmo para algum tripurso lhe fazer a folha... ::bater::

já agora alguém costuma ir ao sapo a penafiel? :D

.:VMPT:.

A historia do Devesa Neto já eu a conheço à uns anos.... À uns tempos escrevi sobre isso no tópico das competições Nacionais, mas apagaram.....

A ligação do Devesa Neto é ao Veiga, são grandes amigos....

Eu já fui ao Sapo.... vai lá muita gente do futebol.... (Veiga e o Devesa Neto iam lá muitas vezes)...

Slb23

Citação de: Gonzalex em 09 de Outubro de 2012, 09:33
Ouvi dizer que tiveram de ser os gajos do Porto e Sporting a explicar-lhe o processo de candidatura à presidência do Benfica, é verdade?
Mais ou menos, ele sabe bem como se processa. Tenta é passar os outros por parvos.

GiiB_10

Citação de: flexluis em 09 de Outubro de 2012, 09:59
O Dia Seguinte é asqueroso para quem gosta de futebol e de ver debatidas as diversas vertentes do jogo.

Cada vez mais, é um programa em que os 3 fanáticos defendem os seus clubes até ao rídiculo e, por vezes, até defendem o indefensavel.

Falam de arbitragem durante 90% do tempo, analisam os lances ao pormenor e, claro, cada um "vê" sempre o que lhe dá mais jeito.

Deprimente.

Ontem, aguentei 15 ou 20 minutos e mudei para o da RTP Informação onde dá gosto ouvir o Carlos Daniel.
Grande verdade.
Três tipos aos gritos uns com os outros, como se quem falasse mais alto tivesse a razão.

Mulango King

alguem tem ai o link do programa de ontem ???

Nick Cave

ninja77

Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 12:54
alguem tem ai o link do programa de ontem ???

http://www.youtube.com/watch?v=U2dZUoG2aLM

eu tb nao vi, vou ver logo. pelo que ouvi parece que foi big peixeirada como eu gosto  :smokin: :smokin: :smokin:

Mulango King

Mulango King

Tony Stark

Eu adoro ver este programa, pois parto-me logo todo a rir!

:2funny: :2funny: :2funny:

volt

Citação de: Tony Stark em 09 de Outubro de 2012, 21:20
Eu adoro ver este programa, pois parto-me logo todo a rir!

:2funny: :2funny: :2funny:
Eu não sei se me ria das anormalidades e barbaridades que se passam lá, ou se fico triste de ver um individuo que por acaso é vice presidente do meu clube, e não percebe um caralho do que lá está a fazer.

ninja77

reparei que o rgs nao ficou la mt contente, pelo Moniz ter entrado directo para nº2 do vieira passando por cima dele como uma ferrarri pelo um renault clio

Robert Dee

Vês borrego, eu disse-te calma...

TELEFONA AGORA...