Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Pancho Lopes 67

Sim tb achei ridículo esse resultado...

Só tou a ver

Também tens culpa. Ajudaste a aprovar os estatutos atuais.

Dennis

Muita gente se tem queixado dos ataques do RGS ao JNL, dizendo que com isso só está a fazer o jogo do Vieira.
E eu tenho sempre recordado que o RGS disse, muito confiante, por altura das eleições, que com a vitória do Vieira o Benfica teria novas eleições em menos de um ano.
Aqui está a prova de que ele estava certo! E o motivo dos ataques ao JNL é saber que o seu adversário nas eleições de 2021 será JNL. Para ele, o Vieira já nem contava.
Não votei nele (votei JNL), mas não tenho dúvidas que o RGS acertou em cheio e leu na perfeição tudo o que se iria passar.

Só tou a ver

Trapattoni

Também fez parte da direção e sai mal na fotografia. Foi a tempo de se meter fora antes do barco afundar.
Mas não foi menos cúmplice por isso.

Pancho Lopes 67

Ele diz que o desvario começa quando ganhamos muito, precisamente quando eu acho que o Vieira desleixou-se por completo e só pensou em meter ao bolso.

DEVILLICA

Ele não foi ouvido pela a PJ?
Parece saber muitas coisas.

Só tou a ver

Nunca esquecerei o abraço que ele deu ao Virgílio Duque no fim das "eleições".

Sequel

Que figurinhas. A tentar capitalizar e a sacudir a água do capote pela merda que se foi passando, quando foi VP.

Karel Alinho

Ipsos

Citação de: eaglerp em 05 de Março de 2021, 20:11
Deram 1% ao homem e queriam que ele andasse por aí a defender o clube, homem até deve estar envergonhado com um resultado destes.....

Mas é o reflexo do novo Benfica..... o único que defendia o Benfica com unhas e dentes, que não tinha medo do lobby Dragarto teve 1%, repito 1%.......o que o homem deve andar a sofrer com este Benfica

Sim votei RGS, acho que vive o Benfica como eu vivo, com paixão.......
Deram lhe um por cento devido à campanha que fez, atacou o Noronha sempre

Cob92

Se o RGS mudar o seu Benfiquismo só porque teve 1% num voto électoral também não deve ser um benfiquista sério..

E espero que tenha falado com a PJ para ajudar sobre o julgamento seria o mínimo a fazer depois de andar lá dentro durante alguns anos.

KafkaInAmadora

Provavelmente, é o Presidente que precisamos.

Slbttotosalvio

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2022, 01:42
Se o RGS mudar o seu Benfiquismo só porque teve 1% num voto électoral também não deve ser um benfiquista sério..

E espero que tenha falado com a PJ para ajudar sobre o julgamento seria o mínimo a fazer depois de andar lá dentro durante alguns anos.
Ahahahahahahahah