CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

jpedro

Nunca um fim de semana tinha corrido tão mal... as 15h d sabado fui jogar com os meus pupilos à povoa de lanhoso, camp distrital de iniciados, chovia torrencialmente mas eles foram uns bravos e mm só com 2jogadores de campo no banco, conseguimos um empate fenomenal, grande jogo, grande atitude.. a perder 2-0 ao intervalo retirei um avançado e coloquei um medio centro.. consegui empatar o jogo em 20 minutos...
da Povoa a Guimarães são 20 minutos, as estradas estão uma porcaria, cheias de buracos.. mas eu fix um esforço, uns atalhos e consegui entrar no afonso henriques faltava 5min para começar o jogo... perguntei quem ia jogar a um sr do SEIXAL que estava ao meu lado.. qdo falou no MARCEL, disse lhe logo.. vamos perder o jogo..
Jogar com o marcel é sinonimo de jogo para a frente.. o benica com ele nem precisa de meio campo, as bolas eram directas dos defesas para ele.. n ganhava uma ao geromel... começava a desesperar, 40min e o benfica n tinha feito um remate à baliza.. pior o treinador n tinha um unico elemento a aquecer... esperava pela 2ªmetade e pnsei k iria fazer alterações logo no inicio.. enfim cada vez mais me desiludo com esta ekipa... o mister troca os pes pelas maos, com o penafiel em casa joga defensivo sem ponta de lança fixo.. em gmr k s prvia ser um jogo de luta joga com 2 lá n frente.. BAHHHH
Saí do jogo qdo ele meteu o KARAGOUNIS em campo, por respeito ao grego e a tdos os k percebem de futebol..
cheguei ao carro e acho k fikei 30min a pensar no k aconteceu, peguei no bilhete para o jogo de terça com o liverpool e d tanto olhar para ele.. rasguei o.. ja n acredito...
peguei no bilhete para o jogo com os porkos e rasguei o já n acredito..
esta epoca atirei a toalha ao chão.. a vida está dificil para tdos e abdicar de certas coisas para ver o benfica, pagar 30/40euros fora, gastar 150 qdo joga em casa... e dps ver espectaculos assim... tou mto triste e nem sei s consigo ver os proximos jogos.. axo k vou seguir o resultado aki pelo forum....

Nuno_SLB

Foi um tremendo erro de casting este treinador...não faltaram avisos, mas enfim. Passei-me completamente quando a equipa andou à nora na 1ª meia hora e o loiro de braços cruzados a ver a banda a passar.

Estou a cagar para os idolatradores, mas o Nuno Gomes meteu-se imenso nojo....autentica bailarina a fazer-se à bola, comigo este gajo era varrido. Futebol não é para meninas, nem princesas.

Manuel Fernandes nem era convocado para o jogo do Liverpool, que tremenda falta de atitude...

weliton

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Fevereiro de 2006, 09:56
Foi um tremendo erro de casting este treinador...não faltaram avisos, mas enfim. Passei-me completamente quando a equipa andou à nora na 1ª meia hora e o loiro de braços cruzados a ver a banda a passar.

Estou a cagar para os idolatradores, mas o Nuno Gomes meteu-se imenso nojo....autentica bailarina a fazer-se à bola, comigo este gajo era varrido. Futebol não é para meninas, nem princesas.

Manuel Fernandes nem era convocado para o jogo do Liverpool, que tremenda falta de atitude...

Eu bem avisei mas o povo  chama-o o Manelele...

Bola7

Eu não quero falar muito mas recebi agora uma crónica de um amigalhaço e vou fazer a licença de o publicar.
Um abraço Notlim:

Equipa sem espirito de corpo não é equipa. Num campeonato no qual o menos mediocre tem vantagem, tal qual o ano passado, vai acontecer o escandalo. O cuadriano consegue ser menos mau que o KUman. 
KUman consegue ser o pior treinador em termos estratégicos que passou pelo Benfica. Não tou a falar só das questões tacticas porque as falhas são muitas vezes disfarçadas pelos jogadores. Tou a falar de estratégia de balneário. Mas sobre isso todo o mundo já percebeu, o erro crasso, em repetição do que aconteceu no fcp do ano passado. Só que esses ainda mudaram de treinador que conseguiu estabelizar a equipa até o 2º lugar. No nosso caso temo, se correr mal a semana, que o descalabro tenha proporcões aterradoras, quiçá destruindo um trabalho de anos, recomeçando a era damásio no futebol.
No ponto de vista tactico qualquer um treinador com um onze razoável não perde com o Benfica. É tão simples. 4 homens no meio campo sem extremos, a jogarem em losango, de forma a pressionarem os 2 médios centros, e tá a questão arrumada. Com os nossos extremos jogam demasiado colados à linha, não ajudam os médios centros, ficando estes completamente abandonados à sua sorte. O sistema não tem vida , dizem, depende dos jogadores. Concordo. Ora se tivessemos 2 médios centros com capacidade de transporte de bola, tipo Stromberg, Kulkov o Thern, seria possível aguentar a situação. Acontece que tanto Petit como o Mfernandes não têm essas caracteristicas. Se KUman fosse inteligent recuaria o jogador que joga na posição à frente, neste caso o Nuno saltinhos Gomes. Não o faz porque este não rende mais atraz. Soluções? pois, o grego, claro. O curioso é que KUman já teve a receita certa para o bolo e rasgou-a...no Dragun, em Vilarreal...mas que fazer, o homem é parvo.
Outra solução, já feita com êxito...o eliminar de um extremo...o sucesso dos jogos de dezembro foi feito á custa de espirito de corpo, mas tambem do sr...Nuno Assis.Esqueçam que não sou grande fã do rapaz, mas com a sua obrigatória entrada na equipa, esta ganhou masis um elemento no controle de jogo. Jogava extremo? Não. Ocupava aquela posição quando defendia mas quando a equipa tinha a bola em nosso poder, ele fletia para o centro, arrastando consigo o ala adversário, pemitimnod as entradas do Léo. Mas o mesmo aconteceu e Setubal, com o karagounis e o M dos Santos. KUman que tem a inteligencia duma santola não percebeu novamente. Nem percebe que não é possível jogar neste sistema com este jogadores e que não funciona em Portugal. até o seu amigo Cuadriano percebeu tal facto. Mas como tambem é estupido remendou a situação da úmica forma possível....retirou um defesa e meteu mais um centro campista. Poderiamos fazer o mesmo? Duvido e por outro lado não acredito que sistema resulte por muito tempo.
Que fazer? Da minha parte por o coração de lado e como crente acreditar que algum anjo nos dê uma ajudinha no futuro próximo ou acreditar que o Espirito santo ilumine o homem de forma a...ir-se embora.

Sempre Fiél SLB

Uma palavra de conforto para o JPedro, mas tb um conselho, não é preciso desesperar por um só jogo, a vida continua, eu por norma só deito a toalha para o chão qd matemáticamente não for possivel, no futebol infelizmente para o benfica não se pode estar sempre a ganhar, dias melhores virão e pode ser que ainda seja este ano, porque não, já agora um 2º conselho, vai tentar uma 2ª via dos bilhetes (penso q agora já é possivel) e disfruta da melhor maneira possivel esses 2 jogos!!!

orlando77

A culpa não é do Koeman...

A culpa é dos adeptos... pois mesmo a jogar mal, a esmagadora maioria dos benfiquistas aqui no site, e no estádio com cartazes, queriam que ele jogásse até voltar à sua forma normal...

por isso mandem mas é embora o beto, aquele que estava naquela equipa que se fartou de ganhar... lembram-se?

e continuem a apostar no Manel que ele um dia vai voltar em grande (depois de ter contribuído para mais umas quantas derrotas), e ficam todos muito contentes...

Eu digo e repito... no centro do terreno estão ou deviam estar os melhores jogadores ou com melhor rendimento, logo, o nosso melhor recuperador está no banco... é rídiculo...

agora lançam-no às feras na terça, e se correr mal, ficam todos contentes...

até mete impressão...  :tickedoff:

weliton

Citação de: Bola7 em 20 de Fevereiro de 2006, 10:20
Eu não quero falar muito mas recebi agora uma crónica de um amigalhaço e vou fazer a licença de o publicar.
Um abraço Notlim:

Equipa sem espirito de corpo não é equipa. Num campeonato no qual o menos mediocre tem vantagem, tal qual o ano passado, vai acontecer o escandalo. O cuadriano consegue ser menos mau que o KUman. 
KUman consegue ser o pior treinador em termos estratégicos que passou pelo Benfica. Não tou a falar só das questões tacticas porque as falhas são muitas vezes disfarçadas pelos jogadores. Tou a falar de estratégia de balneário. Mas sobre isso todo o mundo já percebeu, o erro crasso, em repetição do que aconteceu no fcp do ano passado. Só que esses ainda mudaram de treinador que conseguiu estabelizar a equipa até o 2º lugar. No nosso caso temo, se correr mal a semana, que o descalabro tenha proporcões aterradoras, quiçá destruindo um trabalho de anos, recomeçando a era damásio no futebol.
No ponto de vista tactico qualquer um treinador com um onze razoável não perde com o Benfica. É tão simples. 4 homens no meio campo sem extremos, a jogarem em losango, de forma a pressionarem os 2 médios centros, e tá a questão arrumada. Com os nossos extremos jogam demasiado colados à linha, não ajudam os médios centros, ficando estes completamente abandonados à sua sorte. O sistema não tem vida , dizem, depende dos jogadores. Concordo. Ora se tivessemos 2 médios centros com capacidade de transporte de bola, tipo Stromberg, Kulkov o Thern, seria possível aguentar a situação. Acontece que tanto Petit como o Mfernandes não têm essas caracteristicas. Se KUman fosse inteligent recuaria o jogador que joga na posição à frente, neste caso o Nuno saltinhos Gomes. Não o faz porque este não rende mais atraz. Soluções? pois, o grego, claro. O curioso é que KUman já teve a receita certa para o bolo e rasgou-a...no Dragun, em Vilarreal...mas que fazer, o homem é parvo.
Outra solução, já feita com êxito...o eliminar de um extremo...o sucesso dos jogos de dezembro foi feito á custa de espirito de corpo, mas tambem do sr...Nuno Assis.Esqueçam que não sou grande fã do rapaz, mas com a sua obrigatória entrada na equipa, esta ganhou masis um elemento no controle de jogo. Jogava extremo? Não. Ocupava aquela posição quando defendia mas quando a equipa tinha a bola em nosso poder, ele fletia para o centro, arrastando consigo o ala adversário, pemitimnod as entradas do Léo. Mas o mesmo aconteceu e Setubal, com o karagounis e o M dos Santos. KUman que tem a inteligencia duma santola não percebeu novamente. Nem percebe que não é possível jogar neste sistema com este jogadores e que não funciona em Portugal. até o seu amigo Cuadriano percebeu tal facto. Mas como tambem é estupido remendou a situação da úmica forma possível....retirou um defesa e meteu mais um centro campista. Poderiamos fazer o mesmo? Duvido e por outro lado não acredito que sistema resulte por muito tempo.
Que fazer? Da minha parte por o coração de lado e como crente acreditar que algum anjo nos dê uma ajudinha no futuro próximo ou acreditar que o Espirito santo ilumine o homem de forma a...ir-se embora.

Eu demorei alguns jogos a perceber isto, mas sou burro!
O meu azar ou o nosso azar é que o Koeman ainda é mais burro que eu!!!

Cascavel

Só um aparte.......quantas vitórias do Benfica sobre clubes treinados pelo PONTES?

Este gajo é a mijeira em pessoa

[C]Gomes

JPedro,compreendo a tua frustração e depressão mas isso simplesmente NÃO SE FAZ!Amanhã saio daqui às 13h,vou chegar à casa lá prás 4h e se me pedissem hoje o preço do bilhete dá-lo-ia com todo o gosto...

«Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa»

slbfuckfcp

.... mas que falta de sentido táctico......... num temporal daqueles e perde a luta pelo meio campo........ onde pára o Beto e o Karagounis......... nunca Manelele nem Marcel........... Depois 2 avançados para quê ???

Bola7

ET

e o + preocupante é q não só não ganhamos ao Pontes como tb jogaremos contra ele para a taça..a eliminação seria o descalabro pois prevejo ser a única prova q possamos ganhar este ano,infelizmente..

aguia_misteriosa

Bola7

Por acaso não senti chuva nenhuma...por aqui até nem choveu...mas a chuva cai para os dois lados...se eles não se querem molhar que vão para o dubai...ma a nosa dupla avançada foi de uma nulidade absoluta contra um quarteto de marretas...