CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

fabio_fsk

Outra má exibição... o Marco Ferreira não é jogador para o SLB... O único erro do Koeman foi mesmo ter posto a jogar o Marco Ferreira, ele não tem culpa que os jogadores não joguem bem. Outra coisa: o Guimarães fartou-se de distribuir cacetada. Viram alguns amarelos mas ficaram outros tantos por mostrar...

antonioli


Rocha10

marcel é mt mau para ser verdade.......ricardo rocha fez 1 auto-golo e fez o passe para o 2º golo.....marco ferreira jogou?????petit e manelele mal se viram......simão mal tocou n bola.....bem se vamos jogar assim terça feira podemos sair mt mal tratados...pelo k vi hoje do liverpool é 1 ekipa de top k joga mt compacta......o nosso treinador tem k rever a estrategia.........
nao sei se repararam mas kuando o guimaraes marcou o 2º golo apareceu a imagem do koeman a rir...axo isso mt mal......tem k rever mesmo o k kerem.....a decisão da epoca ta ai á porta....

Messe

FALTAM DISPUTAR 33 PONTOS POR ISSO SOSSEGUEM BENFIQUISTAS!
Até parece q o campeonato vai acabar amanhã!! Dass...

sm738

o koeman quanto a mim hj tev mal... ele tem d ver cm a outra equipa joga!!
na 1ª parte estivemos c jogar com o petit e o m fernandes no meio campo contra flavio meireles, svard, wesley, benachour e neca!!  :-\

s isto n é desequilibrio n sei o q é...  >:( >:(

contra o guimaraes c aquela tactica tinhamos d ter no kinimo 3 jogadores tb no meio do campo e nao nas laterais... na minha opiniao era o petit o m fernandes e o karagounis no lugar do m ferreira pa equilibrar no meio ja q nas alas o guimaraes n tinha ng pa ser marcado qdo o benfica tinha d defender...

mas pronto vams apoiar o campeonato inda n acabou!!!!  ;)

antonioli

Citação de: Messe em 18 de Fevereiro de 2006, 20:06
FALTAM DISPUTAR 33 PONTOS POR ISSO SOSSEGUEM BENFIQUISTAS!
Até parece q o campeonato vai acabar amanhã!! Dass...


Repito: temos de ganhar ao fcp para estarmos na luta pelo título. É que não podemos só contar com o sporten e com o fcp! No final desta jornada o Braga e o Nacional passam para a nossa frente.  :buck2:

Messe

Citação de: Rocha10 em 18 de Fevereiro de 2006, 20:05
marcel é mt mau para ser verdade.......ricardo rocha fez 1 auto-golo e fez o passe para o 2º golo.....marco ferreira jogou?????petit e manelele mal se viram......simão mal tocou n bola.....bem se vamos jogar assim terça feira podemos sair mt mal tratados...pelo k vi hoje do liverpool é 1 ekipa de top k joga mt compacta......o nosso treinador tem k rever a estrategia.........
nao sei se repararam mas kuando o guimaraes marcou o 2º golo apareceu a imagem do koeman a rir...axo isso mt mal......tem k rever mesmo o k kerem.....a decisão da epoca ta ai á porta....

Quando o Marcel marcar 1 golo tds os benfiquistas o vão amar!!!
Kek queres? ? ? Viste o estado da relva? ? ? ? ? ? ?
Tava-se a rir de ironia! Achas q ele ta contente?!?!?!?!

Adrian


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Slbstriker

neca: "Foi o momento mais importante da época"
victor pontes: "Esta vitória representa mais que três pontos". Ele até dedicou à mulher filhos, etc.
Realmente, as derrotas do Benfica dão uma grande alegria aos outros
Para a semana o guimarães vai jogar ao campo do nacional, para que a atitude seja a mesma, devem de ir fazer um cordão humano até à Madeira.

antonioli


Devil1

Citação de: Messe em 18 de Fevereiro de 2006, 20:06
FALTAM DISPUTAR 33 PONTOS POR ISSO SOSSEGUEM BENFIQUISTAS!
Até parece q o campeonato vai acabar amanhã!! Dass...


esperança há sempre mas...
8 pontos...e o mais grave, em 4 jogos, perdemos 3 e tivemos um ataque de coração para a taça frente ao nacional, já não sei o que pensar..
Ou muito me engano ou esta semana é decisiva para o futuro de koeman ao serviço do benfica...

antonioli

Citação de: Devil1 em 18 de Fevereiro de 2006, 20:10
Citação de: Messe em 18 de Fevereiro de 2006, 20:06
FALTAM DISPUTAR 33 PONTOS POR ISSO SOSSEGUEM BENFIQUISTAS!
Até parece q o campeonato vai acabar amanhã!! Dass...


esperança há sempre mas...
8 pontos...e o mais grave, em 4 jogos, perdemos 3 e tivemos um ataque de coração para a taça frente ao nacional, já não sei o que pensar..
Ou muito me engano ou esta semana é decisiva para o futuro de koeman ao serviço do benfica...

Se perder com o liverpool e com o fcp bem que pode fazer as malas não, eu até faço as malas por ele.  :knuppel2:

Borsalin

~Caralho! Perdemos porque não jogamos nada.
Mas ficou um penalty por marcar falta sobre o Leo na 1ª parte (ainda não vi ninguém a falar sobre isto, Nem na tv nem na rádio nem aki no fórum)
E alem disso o cléber deveria ter sido expulso  :tickedoff:

Rocha10

o relvado estava igual para as 2 ekipas...se o marcel marcar golo k duvido k marke vo festejar é claro,mx penso k as oportunidades acabaram...mantorras volta...kuanto a koeman a sua ultima oportunidade vai ser terça feira

muek

Citação~Caralho! Perdemos porque não jogamos nada.
Mas ficou um penalty por marcar falta sobre o Leo na 1ª parte (ainda não vi ninguém a falar sobre isto, Nem na tv nem na rádio nem aki no fórum)
E alem disso o cléber deveria ter sido expulso

Pá... pareces o Paulo Bento.