5ª Jorn: Barreirense 56 - 79 BENFICA Sáb 20 Nov 17h

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2010, 18:48
Marcadores: B.Reed(17), S.Ramos(15), Jenkins(14), Minhava(11), Tavares(10), Elvis(6), Mascarenhas(4) e Heshimu(2).

O Cordell não entrou de início???nenhum ponto?

alex_diabólico

é bem... afinar e olear a máquina para quando for mais preciso... playoffs

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 5ª Jornada:

Barreirense 56-79 BENFICA
Ovarense 87-79 CAB Madeira
Ginásio 88-77 Guimarães

joao12soares

Siga...Regresso às vitórias era óbrigatório, agora à que descansar para o jogo Europeu...

Red Eyes

Boa vitória! Agora é descansar porque um jogo muito importante se aproxima...
:slb2: :slb2: :slb2:

sportbilly

Vitória tranquila e agora é apontar baterias para a europa.É ganhar ao lugano.

FORÇA EQUIPA, CARREGA BENFICA :flagglorioso:

zerocool

Vitória pra ver se a malta arrebita a cabeça!!!!!

Redking

Bela vitória e por números elevados. Felizmente a viagem não passou factura aos jogadores! Até porque no campeonato a nossa margem de manobra é bem reduzida!

Força Benfica!!

Ian

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 5ª Jornada:

Barreirense 56-79 BENFICA
Ovarense 87-79 CAB Madeira
Ginásio 88-77 Guimarães

Hoje ainda:

Penafiel-Lusitânia 21h30

EB_94_SLB

ednilson

Fui ver o jogo e só umas notinhas.

Jogo demasiado desnivelado para se poderem retirar grandes coisas.

Bem, mas vamos lá.

O Henry, fez 1 lançamento ao cesto, 0 pontos, 0 penetrações, e não imagino as assistências, mas deve estar perto do 0.

O Jenkins não me convenceu minimamente. Molengão, quase sempre a falhar os ressaltos por saltar fora de tempo, enfim.....a rever e não só por mim.

O Jordão, tem de acordar para a vida, pensei que já fosse um jogador diferente do que era.

Uma nota, já é por sistema, para o Tavares. É daquelas coisas que não se entendem, entra e marca que se farta. Entrou duas vezes no jogo, marcou 2/3 triplos, penetrações....enfim não se percebe tão pouco tempo em jogo. Lançamento exterior é dos melhores.

O Mascarenhas é jogador de equipa e uma boa contratação.

O melhor em campo foi o Ben.

O Heshimu mal jogou, muitas faltas de inicio e depois ficou a descansar. O Diogo nem equipou. E o Sérgio parece-me bem fisicamente.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2010, 18:51
Citação de: MarafadoSLB em 20 de Novembro de 2010, 18:50
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2010, 18:48
Marcadores: B.Reed(17), S.Ramos(15), Jenkins(14), Minhava(11), Tavares(10), Elvis(6), Mascarenhas(4) e Heshimu(2).

O Cordell não entrou de início???nenhum ponto?
Sim entrou: http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=6761902855&p=fpb.203040&k_id_jogo=105550&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

Obrigado

22m em campo zero pontos e uma assistencia, que tal?  desde o principio da época que digo não entender esta contratação e o tempo infelizmente tem-me dado razão