CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Shoky

Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 16:51
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2010, 14:48
Mas desde quando é que o Beira-Mar é amigo de corruptos?
Vocês estão bem da cabeça?

É dos poucos que não o é...e vamos asfixia-los? Para quê?

São todos amigos e nós para os castigar já vamos em 3 emprestados em 2 épocas. Tomem que é para verem quem manda.

No caso do Beira-Mar é só pensar um bocadinho...se são amigos do "polvo"...porque razão emprestou o Benfica o Oblak?
Parece-me básico.

Toribas

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 16:51
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2010, 14:48
Mas desde quando é que o Beira-Mar é amigo de corruptos?
Vocês estão bem da cabeça?

É dos poucos que não o é...e vamos asfixia-los? Para quê?

São todos amigos e nós para os castigar já vamos em 3 emprestados em 2 épocas. Tomem que é para verem quem manda.

No caso do Beira-Mar é só pensar um bocadinho...se são amigos do "polvo"...porque razão emprestou o Benfica o Oblak?
Parece-me básico.

O Benfica emprestou o Coentrão ao Nacional.

Shoky

Pois...mas aí são as amizades do senhor presidente...com o toca a andar.

slb2me

isto começa a ser o princípio do fim do boicote aos jogos pela direcção do Benfica, que tem aqui uma boa situação para retirar ar a um balão que já serviu alguma coisa

clube amigo a prestar-se a esta situação, merece e vai ser ajudado, nós somos pelas boas causas, pelos clubes e pelo futebol português (e pela futura federação presidida pelo Seara)

Krovinovas

força Benfica

Citação de: pedro_mago_10 em 22 de Novembro de 2010, 17:54
Preços dos bilhetes? Alguém sabe?

15 euros mais baratos 30 mais caros vi 3 paginas atras

Meio_metro

Ajudar o Beira Mar? QUE PEÇAM DINHEIRO A ASSOCIAÇÃO QUE É ALIADA DA DO PORTO.

ERA PERFEITO TEREM O ESTÁDIO VAZIO.

nunca são amigos mas o que sei é que o único CLUBE QUE SE QUEIXA DAS ESCUTAS É O BENFICA. POR ISSO SÃO TDS UMA CAMBADA DE COBARDES DE LAMBE BOTAS.

AG

LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.

Quem não quiser ir não vá. Agora não obriguem benfiquistas a não verem o seu clube.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Eu acho que o pessoal devia deixar de ser do Benfica. É que com o Damásio a presidente já fomos aliados de Pinto da Costa.
Então devemos ser a sopa dos pobres?

Red skin

A culpa da situação do Beira-mar é da Câmara de Aveiro... tanta merda, queriam ter o Europeu na cidade e tal, responsabilizaram-se na construção do estádio e tal, ciao Mario Duarte... e dp toma lá com a renda!

xeriff

eu quero é que o beira mar se lixe , submissos dos outros , só tem o que merecem

AG

Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:40
LOL.

Então devemos ser a sopa dos pobres?

Qual sopa dos pobres? É normal benfiquistas querem ver o Benfica. Insisto, com essa conversa não se vai a lado nenhum. E ajuda a justificar ódio pelo Benfica.

Meio_metro

já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.

AG

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2010, 19:42
A culpa da situação do Beira-mar é da Câmara de Aveiro... tanta merda, queriam ter o Europeu na cidade e tal, responsabilizaram-se na construção do estádio e tal, ciao Mario Duarte... e dp toma lá com a renda!
Não é nada, são amigos do Pintinho, só tem emprestados pelo Porto! Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto.