CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Chefe


Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2010, 22:05
Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 22:04
Do pessoal que defende que o Beira Mar é um clube submisso algum que me explique porque já lhes emprestámos 3 jogadores em 2 épocas?
Eu não defendo mas lembraste do Coentrão, Halliche e Ruben Lima por exemplo?

É mais um caso. Ou os dirigentes do Benfica sabem menos que os iluminados aqui do fórum, ou então são simplesmente estúpidos por andar a reforçar clubes submisssos.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2010, 22:05
Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 22:04
Do pessoal que defende que o Beira Mar é um clube submisso algum que me explique porque já lhes emprestámos 3 jogadores em 2 épocas?
Eu não defendo mas lembraste do Coentrão, Halliche e Ruben Lima por exemplo?

É mais um caso. Ou os dirigentes do Benfica sabem menos que os iluminados aqui do fórum, ou então são simplesmente estúpidos por andar a reforçar clubes submisssos.
Nos casos que mencionei é mais a 2ª parte que referiste.

xeriff

emprestamos mas não deviamos ter emprestado , quando foi do boicote veio o treinadorzinho deles mandar bocas e coiso e tal a defender o patrão e agora estão com a corda no pescoço e já apelam ao benfica , por mim eram goleados , estádio vazio e desciam de divisão e era um clube que eu gostava bastante por ser perto da terra dos meus bisavós

ana_lopes2009

Que cambada de Chulos.


Vamos Ganhar , Rumo ao Titulo

:flagglorioso: :victory: :bandeiraslb2:

ana_lopes2009


_JonasThern_

Alguém é capaz de colocar aqui as palavras do Leonardo Jardim quando se tornou público o boicote do Benfica? É que não as consigo encontrar.

SonicYouth

Citação de: xeriff em 22 de Novembro de 2010, 22:12
emprestamos mas não deviamos ter emprestado , quando foi do boicote veio o treinadorzinho deles mandar bocas e coiso e tal a defender o patrão e agora estão com a corda no pescoço e já apelam ao benfica , por mim eram goleados , estádio vazio e desciam de divisão e era um clube que eu gostava bastante por ser perto da terra dos meus bisavós

Deixa-te de merdas e toca mas é a beber uns canecos no Alberto pá!!  :drunk:

SonicYouth

Citação de: lontro em 22 de Novembro de 2010, 20:22
Alguem sabe o preço dos bilhetes!??!!!

Ja encontrei!!! que roubalheira!!!!

Roubalheira?!
Explica lá isso...

Nota: utilizando a terra da tua assinatura:
"Os ingressos, com preços entre os 20 e os 65 euros, estão disponíveis na Loja Oficial da Académica,"
(Abril deste ano)


|OnE|

Citação de: LCBrito em 22 de Novembro de 2010, 23:01
15€?

Entre 15 e 30€.
É +- o que cobramos aos não sócios na nossa casa.
Não me parece que seja roubo.

Almodovar

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: LCBrito em 22 de Novembro de 2010, 23:01
15€?

Entre 15 e 30€.
É +- o que cobramos aos não sócios na nossa casa.
Não me parece que seja roubo.
nao socios?? vai la ver bem o mais barato para nao socios ;)


AG


|OnE|

http://www.beiramar.pt/scid/webscbm/defaultArticleViewOne.asp?articleID=826&categoryID=774

Para este jogo, os associados do SC Beira-Mar que não adquiriram lugar anual, pagarão 5 €. Para o público em geral, o preço dos ingresso varia entre os 15 € (topos), 20 € (lateral) e os 30 € (central).

Se o meu português ainda está correcto para não sócio é 15, 20 e 30€.