CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

rkc

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.
mas falei de alguem.
mas dizer que já faltou mais é o mesmo que dizer alguém disse? por favor. estás muito nervoso.
Nervoso fiquei eu quando vi uma arma apontada a uma colega minha.

Não num jogo da bola, certo?

lontro

Alguem sabe o preço dos bilhetes!??!!!

Ja encontrei!!! que roubalheira!!!!

xeriff

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2010, 20:12
Não foi o treinador do Beira-Mar que começou a mandar postas de pescada sobre o boicote do Benfica quando foi tornado público?
foi por isso mesmo por mim podem ter o estadio vazio , são uns merdas

a13263

Eu até acho que o boicote tem a sua razão de ser, mas porra!, não consigo ter o Benfica aqui à porta e não ir ver!  :ashamed:

sammer

Citação de: a13263 em 22 de Novembro de 2010, 20:40
Eu até acho que o boicote tem a sua razão de ser, mas porra!, não consigo ter o Benfica aqui à porta e não ir ver!  :ashamed:

Vai vai...

Puches

Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2010, 10:11
Citação de: Puches em 21 de Novembro de 2010, 20:28
Eu gosto do Beira-Mar. Se repararem, o FCP compra num ano um determinado presidente, mas logo a seguir muda de alvo. Agora, juntamente com o Braga, têm sido os clubes do Algarve. É também uma estratégia para conseguirem aquilo em que sempre falharam, ou seja, terem mais adeptos que o Benfica.

Na verdade, só o facto de o Beira-Mar estar com dificuldades é sintomático de que já não é um apêndice do FCP. Vai-lhe acontecer o mesmo que a todos os outros: Leiria, Tirsense, Boavista, etc.

E, a curto prazo, o Braga também lá irá parar (para minha lástima).
Palavra de honra que não consegui perceber esta argumentação! Deve ser da hora matinal...
Agora que a releio, concordo contigo!

AG

Citação de: rkc em 22 de Novembro de 2010, 20:21
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2010, 19:45
já faltou mais para se dizer aqui que o Benfica tem obrigação de lhes encher os bolsos.
Não ponhas disparates na boca dos outros, deixa-os para ti.
mas falei de alguem.
mas dizer que já faltou mais é o mesmo que dizer alguém disse? por favor. estás muito nervoso.
Nervoso fiquei eu quando vi uma arma apontada a uma colega minha.

Não num jogo da bola, certo?
Não. Foi há já muitos anos.

xeriff

o braga esta época foi abandonado pelo dono e é bem feito , por mim podem todos acabar ou descer de devisão ,estou me a borrifar para clubes que pactuam com a batota

pedro6250

Bakari

Toda a gente k desejar tem todo o direito de ir ver o jogo, è um direito que lhe assiste. Só faz boicote quem quer. Democracia è assim mesmo.

Americano69

Do pessoal que defende que o Beira Mar é um clube submisso algum que me explique porque já lhes emprestámos 3 jogadores em 2 épocas?

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 22 de Novembro de 2010, 22:04
Do pessoal que defende que o Beira Mar é um clube submisso algum que me explique porque já lhes emprestámos 3 jogadores em 2 épocas?
Eu não defendo mas lembraste do Coentrão, Halliche e Ruben Lima por exemplo?