CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Preacher

Se o Rego tiver em tarde sim, será um suplício.

Este Beira-Mar pode não ter grandes jogadores, mas tem um treinador que pensa no banco.

-Benfica!

tambem nao fazia mal ao dl um dia no banco, mas nunca isso vai acontecer
jogadores de nome, fazem um grande ano e sao os maiores, este ano vesse como o carlho, so merd* dentro de campo

-Benfica!

Roberto
ruben amorim, luisão, sidnei/roderick, fabio
javi garcia
martins  aimar gaitan
saviola cardozo,


ao menos que joguem gajos com a mor á camisola eq se esforecem para tornar o nosso clube melhor

vermelhao dos santos

Citação de: Preacher em 25 de Novembro de 2010, 18:00
Se o Rego tiver em tarde sim, será um suplício.

Este Beira-Mar pode não ter grandes jogadores, mas tem um treinador que pensa no banco.
O Rego é grande tono, em tarde normal entram quase todas

| João |


Roy Kent

Esta época está como a de 2007/08 e 2008/09, cada jogo é um suplício, alguns já nem dá vontade de ver sequer.

goncaloteixeira

Lá vou eu de encontro ao meu eterno amor, jurando nunca mais sofrer, mas continuando mazoquista...

VermelhoEterno



Eu faria assim uma coisa destas. Pode parecer experimentação mas acho que é dar valor a quem merece ser reconhecido neste clube e quem quer demonstrar que é possível dar a volta. 
A questão da entrada do Ruben Amorim apenas se prende com a sua possibilidade de jogar (ou seja, se tiver apto, considero naquela posição). O Maxi é um jogador esforçado e preferia recuperá-lo para futuros jogos.

Dar uma oportunidade de "luxo" ao Airton (para este provar se merece vestir a camisola do nosso clube) e demonstrar que o Nuno Gomes é um óptimo profissional.

O onze que entrará em campo será bem diferente deste, mas aí está referido: o meu onze.


De qualquer das formas, só aceito: A Vitória.  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: VermelhoEterno em 25 de Novembro de 2010, 18:41


Eu faria assim uma coisa destas. Pode parecer experimentação mas acho que é dar valor a quem merece ser reconhecido neste clube e quem quer demonstrar que é possível dar a volta. 
A questão da entrada do Ruben Amorim apenas se prende com a sua possibilidade de jogar (ou seja, se tiver apto, considero naquela posição). O Maxi é um jogador esforçado e preferia recuperá-lo para futuros jogos.

Dar uma oportunidade de "luxo" ao Airton (para este provar se merece vestir a camisola do nosso clube) e demonstrar que o Nuno Gomes é um óptimo profissional.

O onze que entrará em campo será bem diferente deste, mas aí está referido: o meu onze.


De qualquer das formas, só aceito: A Vitória.  :slb2:
Muito bem.  Essa e' que era a equipa para domingo!

tjbc

Citação de: VermelhoEterno em 25 de Novembro de 2010, 18:41


Eu faria assim uma coisa destas. Pode parecer experimentação mas acho que é dar valor a quem merece ser reconhecido neste clube e quem quer demonstrar que é possível dar a volta. 
A questão da entrada do Ruben Amorim apenas se prende com a sua possibilidade de jogar (ou seja, se tiver apto, considero naquela posição). O Maxi é um jogador esforçado e preferia recuperá-lo para futuros jogos.

Dar uma oportunidade de "luxo" ao Airton (para este provar se merece vestir a camisola do nosso clube) e demonstrar que o Nuno Gomes é um óptimo profissional.

O onze que entrará em campo será bem diferente deste, mas aí está referido: o meu onze.


De qualquer das formas, só aceito: A Vitória.  :slb2:

Concordo com o esquema táctico...porque não apostar no Jara? Bons jogos fez ele na pré-época neste esquema!

tjbc

Citação de: -Benfica! em 25 de Novembro de 2010, 18:12
tambem nao fazia mal ao dl um dia no banco, mas nunca isso vai acontecer
jogadores de nome, fazem um grande ano e sao os maiores, este ano vesse como o carlho, so merd* dentro de campo

Quem o viu e quem o vê...mas se fosse ele o único estávamos bem, o problema é que são vários jogadores em sub-rendimento. E não quero acreditar que seja por promessas de saídas que não foram cumpridas, pois se for assim demonstram uma total falta de profissionalismo! (e a desculpa do Mundial já não pega)

Este ano só se safam o Coentrão, o Aimar e o Martins...

ChEsTeR

Roberto
Rúben Amorim
Luisão
Fábio Faria
Coentrão
Javi Garcia
Carlos Martins
Aimar
Gaitan
Nuno Gomes
Cardozo

Almodovar

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: VermelhoEterno em 25 de Novembro de 2010, 18:41


Eu faria assim uma coisa destas. Pode parecer experimentação mas acho que é dar valor a quem merece ser reconhecido neste clube e quem quer demonstrar que é possível dar a volta. 
A questão da entrada do Ruben Amorim apenas se prende com a sua possibilidade de jogar (ou seja, se tiver apto, considero naquela posição). O Maxi é um jogador esforçado e preferia recuperá-lo para futuros jogos.

Dar uma oportunidade de "luxo" ao Airton (para este provar se merece vestir a camisola do nosso clube) e demonstrar que o Nuno Gomes é um óptimo profissional.

O onze que entrará em campo será bem diferente deste, mas aí está referido: o meu onze.


De qualquer das formas, só aceito: A Vitória.  :slb2:
Muito bem.  Essa e' que era a equipa para domingo!
tinha de jogar o maxi.. o maxio ontem quando atacava criava perigo (se é que isso existiu)

faneca_slb4ever

Esta quinta-feira
Titulares fazem treino de recuperação

O plantel do Sport Lisboa e Benfica regressou esta quinta-feira de Israel, tendo cumprido à tarde uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus.

Num apronto realizado à porta fechada, os titulares do jogo da partida da 5.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões efectuaram treino de recuperação.

O médio brasileiro Airton realizou, por seu lado, treino sob vigilância médica. O futebolista recupera de uma mialgia na coxa direita.

Os "encarnados" regressam ao trabalho nesta sexta-feira, dia 26 de Novembro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer novamente à porta fechada.

Recorde-se que o próximo jogo do Benfica é frente ao Beira-Mar. Os campeões nacionais deslocam-se a Aveiro no domingo, dia 28 de Novembro, em partida referente à 12.ª jornada da Liga. O desafio tem início marcado para as 18h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_251110_69799.asp

xines10

roberto
maxi
luisao
sidnei
fcoentrao
ruben amorim
carlos martins
aimar
salvio(na esquerda)
nuno gomes
cardozo


e amor a camisola