CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

melo7

que ganhemos o jogo e fiquemos a 8 pontos.. se encurtarmos a distância até ao final da primeira volta ainda acredito


SlipkMan


dicas

Citação de: melo7 em 28 de Novembro de 2010, 14:39
que ganhemos o jogo e fiquemos a 8 pontos.. se encurtarmos a distância até ao final da primeira volta ainda acredito


isso é irrelevante, temos é de consolidar cada vez mais o 2º lugar para no fim não haver surpresas.

miniSaviola

AI JESUS AI JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
força benfica!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance:

lennySLB

se nao ganhamos hj, muitas cabeças vao rolar!!!!

melo7

Citação de: dicas em 28 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: melo7 em 28 de Novembro de 2010, 14:39
que ganhemos o jogo e fiquemos a 8 pontos.. se encurtarmos a distância até ao final da primeira volta ainda acredito


isso é irrelevante, temos é de consolidar cada vez mais o 2º lugar para no fim não haver surpresas.
Pois mas a maneira de consolidar o segundo é olhar pa cima.. Lutar pelo primeiro.. Olhar pa baixo é à scp.. Claro que quero que os que tão abaixo de nós percam mas o porto é que tem mesmo de perder

GTtdi_SLB

Apenas para dizer que....consegui bilhete! Daqui por 1a hora estou a caminho estádio aveiro. Independentemente do que (não) andam a jogar eu vou pela camisola, simbolo e prazer de estar entre os meus. Já não ligo muito a referências ou heróis, esses já não me puxam ao futebol, vou pelo prazer de te ver Benfica.

Centrix

Lá estarei a puxar por eles. Eu e mais 30 mil, espero! Vamos Benfica, REAGIR COMO UM GRANDE E NÃO CHORAR COMO UM PEQUENO  :slb2:

Rawkzter


Jorge.P_

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Novembro de 2010, 14:56
Apenas para dizer que....consegui bilhete! Daqui por 1a hora estou a caminho estádio aveiro. Independentemente do que (não) andam a jogar eu vou pela camisola, simbolo e prazer de estar entre os meus. Já não ligo muito a referências ou heróis, esses já não me puxam ao futebol, vou pelo prazer de te ver Benfica.

O0

zelino


Ramiro Lopes

Citação de: zelino em 28 de Novembro de 2010, 15:06
Alguém sabe se ainda há bilhetes a 15 euros?
Citação de: Fidags em 27 de Novembro de 2010, 17:18
Tenho 3 Bilhetes de 15€...quem estiver interessado PM...
Fala com ele.

ricardoshearer