11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Jarnac

André Sousa

Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 19:46
Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

Também fiquei com essa sensação, mas depois de ver a repetição não me pareceu penalty.

O árbitro soube manter o critério, e bem. Deixou jogar. Para marcar uma falta daquelas, também teria de marcar o agarrão do Cardinal ao Pedro Costa.

Sim, chorou pela arbitragem, disse que a partir de agora o Sporting ia começar a jogar de forma diferente e que estava curioso para ver o que iam fazer contra isso. Ah! E ainda inventou uma nova modalidade... O Rugbysal.

Mestre30

Citação de: NOSIDE em 01 de Dezembro de 2010, 19:47
Citação de: Kafka em 01 de Dezembro de 2010, 19:21
O Cardinal em termos de QI deixa muito a desejar.

é tripeiro querias o quê?
Tem lá calma..........pk eu sou tripeiro........diz antes que é por causa de ele ser andrade e grande porco!
Há mts tripeiros Benfiquistas.......

mrfalcon

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: mrfalcon em 01 de Dezembro de 2010, 19:39
eu nem me consigo irritar com os lagartos... são adeptos de um clube à beira da extinção e se há coisa que eu não faço é bater em mortos!

quanto ao jogo: vitória natural...

quanto ao cardinal: só gostava que partisse uma perna e nunca mais pudesse sequer andar na vida, quanto mais jogar à bola...
Uma perna não.......as duas!!

Que disse esse porco?

li aqui que ele no final do jogo andava a mostrar os 5 dedos aos adeptos Benfiquistas em sinal do 5-0 que os porcos nos espetaram em... futebol!

o gajo é um tipo nojento... já não o podia ver à frente desde aquela entrevista em que dizia que não sabia o futuro mas a única certeza era de que nunca jogaria no Benfica. não deixa de ser legítimo, mas depois faz questão de mostrar nos jogos contra nós que é um FDP, sempre a provocar os nossos e com simulações!

Saviolafication

Grande vitória! Grande ambiente!

Aquela cabeceira sempre a puxar, incansável, e eu lá no meio!

Filhos da puta dos lagartos, merda pa eles que aziaram e no final conseguiram o que queriam, provocar desordem.

Joga Bonito

Excelente vitória da melhor equipa.

Pode ser circunstancial mas, assim de repente, fiquei com a sensação que defendemos de forma imaculada o 5 para 4. Que seja um progresso no nosso jogo e não algo de pontual é o que desejo.

Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Nós fomos muito melhores que eles e merecemos inteiramente o resultado.

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

Relativamente ao Vitor Hugo, se for um lance que ele se sai de pés ao Leitão (salvo erro...) é totalmente limpo.

O lance do Gonçalo é duvidoso. Eu, pessoalmente, marcaria a falta. No entanto no 2º golo deles há um agarrão evidente do asterisco ao Pedro Costa que o impede de sair de onde está.

Fomos, de facto, muito melhores.

O Orlando Duarte chorou e não foi pouco e disse que "não queria falar do jogo..."

Mercurio_10

O 2º golo lagarto também é irregular. Por isso, o Lagarte que vá chorar para o raio que o parta.

Vitória justíssima, de uma equipa organizada e pragmática, que foi bastante melhor que eles. Há que continuar assim.

pica_foices

nao deixa de ser engraçado no dia em que se promovia a final 4 organizada em portugal... esses animais armarem essa merda...

que figuras tristes.. puta q os pariu...

goncaloteixeira

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2010, 19:48

Também fiquei com essa sensação, mas depois de ver a repetição não me pareceu penalty.

O árbitro soube manter o critério, e bem. Deixou jogar. Para marcar uma falta daquelas, também teria de marcar o agarrão do Cardinal ao Pedro Costa.

Sim, chorou pela arbitragem, disse que a partir de agora o Sporting ia começar a jogar de forma diferente e que estava curioso para ver o que iam fazer contra isso. Ah! E ainda inventou uma nova modalidade... O Rugbysal.

Foi ridículo. Disse que numa próxima vez os jogadores do sporting iam jogar nos limites de agressividade e para além deles. Disse que não queria falar no jogo. Não admitir que foi inferior é complicado.

Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 01 de Dezembro de 2010, 19:50
Excelente vitória da melhor equipa.

Pode ser circunstancial mas, assim de repente, fiquei com a sensação que defendemos de forma imaculada o 5 para 4. Que seja um progresso no nosso jogo e não algo de pontual é o que desejo.

Nós fomos muito melhores que eles e merecemos inteiramente o resultado.

Relativamente ao Vitor Hugo, se for um lance que ele se sai de pés ao Leitão (salvo erro...) é totalmente limpo.

O lance do Gonçalo é duvidoso. Eu, pessoalmente, marcaria a falta. No entanto no 2º golo deles há um agarrão evidente do asterisco ao Pedro Costa que o impede de sair de onde está.

Fomos, de facto, muito melhores.

O Orlando Duarte chorou e não foi pouco e disse que "não queria falar do jogo..."

"Não queria falar do jogo". Muito bom... Conversar sobre o tempo dá mais jeito. Que mais joga, menos chora. Normalmente é assim!

E ainda vem dizer que vai começar a jogar duro?! Mais ainda? As entradas do Cardinal não chegam? Só se começar a levar navalhas e a esfaquear os adversários...

André Sousa

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Dezembro de 2010, 19:53
Foi ridículo. Disse que numa próxima vez os jogadores do sporting iam jogar nos limites de agressividade e para além deles. Disse que não queria falar no jogo. Não admitir que foi inferior é complicado.

O timing para esta derrota deles também foi perfeito, logo depois daquilo que disse no Domingo quando venceram o El Pozo.

okultoSLB

Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2010, 19:52
nao deixa de ser engraçado no dia em que se promovia a final 4 organizada em portugal... esses animais armarem essa merda...

que figuras tristes.. puta q os pariu...

foi para se baterem de bad boys ao pe dos amigos da fiorentina que la estavam com eles. sao uns meninos todagente ja sabe disso. tipico de quem nem pavilhao tem e muito tipico de quem se deixa comandar pelos andrades nojentos. ate os jogadores de campo sao adeptos do porco e isso diz muita coisa do Sporting Clube do Porco... enfim... vieram eles com a moral de campeao nacional...esqueceram que pela frente tava o campeao da europa... CARREGA BENFICA

Crente

Visto que os jogos em atraso não deverão implicar perda de pontos para Benfica e Sporting, a classificação seria

Benfica 31, Belenenses 29, Sporting 26