11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 01 de Dezembro de 2010, 20:17
Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: goncaloteixeira em 01 de Dezembro de 2010, 19:53
Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2010, 19:48
Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 19:46
Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

Também fiquei com essa sensação, mas depois de ver a repetição não me pareceu penalty.

O árbitro soube manter o critério, e bem. Deixou jogar. Para marcar uma falta daquelas, também teria de marcar o agarrão do Cardinal ao Pedro Costa.

Sim, chorou pela arbitragem, disse que a partir de agora o Sporting ia começar a jogar de forma diferente e que estava curioso para ver o que iam fazer contra isso. Ah! E ainda inventou uma nova modalidade... O Rugbysal.

Foi ridículo. Disse que numa próxima vez os jogadores do sporting iam jogar nos limites de agressividade e para além deles. Disse que não queria falar no jogo. Não admitir que foi inferior é complicado.

Quer dizer: Há um jogo e ele diz que não quer comentar esse jogo!!!

Atrasado do crl.

E o reporter respondeu-lhe:

"Mas olhe que nas flash interview tem de se falar dos jogos"

Era dizer ao Orlando que aguardasse um nadinha que se ía tentar chamar o reportér da TVI que, no flash pós Beira-Mar x Benfica, queria falar de tudo menos do jogo!

Já não simpatizava com o Orlando Duarte, depois de se tornar técnico do sportém piorou um pouco e agora nem o posso ver.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2010, 20:22
Para mim o ponto chave até agora da nossa época chama-se:

EQUIPA. Consistência e segurança defensiva.

Nem mais.

E hoje estivémos exemplares a defender o 5 para 4 que até nem era costume.

A ver se é para continuar.

Já contra o Ekononãoseidasquantas tínhamos estado bem nessa vertente do jogo, creio.

Forçabenfica

Com menos 1 dia de descanso, uma viagem da Servia, e sem o Joel Queirós, limpámos o cuzinho aos mete-nojo, imaginem com mais 1 ou 2 reforços de qualidade em Janeiro.
Ja me vejo bi-campeao europeu, muito sinceramente...
Estavam voces cheios de medo da equipa das osgas....

Saviolafication

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2010, 20:22
Para mim o ponto chave até agora da nossa época chama-se:

EQUIPA. Consistência e segurança defensiva.
mérito do treinador.

fudim flan

Saviolafication

Filipe F

Estive lá. Grande ambiente, pavilhão cheio incasável no apoio ao Benfica. E a equipa foi enorme...Grande vitória que nos distancia mais dos verdes. A voltinha do P. Fernandes no final, completamente louco de alegria, foi demais.

Parabéns rapazes

Sickness:SLB

O Orlando, o Cardinal e os outros 200 que vão para o caralho.

1 em 200 mil

Como já aqui foi dito, temos uma EQUIPA este ano. Solidariedade, sacrifício e união.

Safe

Sickness:SLB

E com menos um jogador para a rotação...e que jogador! Com um dia entre as viagens e este jogo, esta foi uma demonstração de força. Chegaram à final four da Uefa, pronto, são os reis do pedaço...mas já aterraram outra vez.

Mercurio_10

Lagarte, Cardinal e vândalos que hoje estiveram a sujar o nosso topo Sul:

Esta é para vocês!