11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

BotelhoDaCosta

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2010, 21:43
GRANDES! :slb2:

P.S.- Sou só eu que vejo que o nosso capitão já não tem competência para estas andanças? "Só" está , mais uma vez, nos dois golos sofridos...

és doido. é o maior de todos!

IPASLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2010, 21:45

P.S.- Sou só eu que vejo que o nosso capitão já não tem competência para estas andanças? "Só" está , mais uma vez, nos dois golos sofridos...

Eu e todos devemo-lo muito, mas já não tem a frescura que tinha, isso é verdade.

ana_lopes2009

troti_net

Alguem vai por o jogo aqui no forum?

Adormeci depois de almoço e acordei ás 17h45, estava o treinado dos lagartos a falar na flash interview. Granda azia a dele e a minha que não vi o glorioso e percebi que eles estavam todos aziados por ter perdido. :(

JotaTê

Citação de: troti_net em 01 de Dezembro de 2010, 22:14
Alguem vai por o jogo aqui no forum?

Adormeci depois de almoço e acordei ás 17h45, estava o treinado dos lagartos a falar na flash interview. Granda azia a dele e a minha que não vi o glorioso e percebi que eles estavam todos aziados por ter perdido. :(

Se o Dfernandes não puser eu ponho, pois deixei o jogo a gravar.

Ninjaslb07

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2010, 21:45

Eu tambem vi isso. Esta na hora de dar a vez a outros.

redbullstar

o 1 ja nao me lembro como foi,mas no 2 de uma coisa tenho a certeza o pedro costa estava claramente a ser agarrado pelo cardinal,e a culpa é de quem deixou o jogador do sporting cruzar.

guizuca

Parabéns equipa! Parabéns ao treinador! Estava louco de alegria!

BotelhoDaCosta

quais é que foram as declarações do borrego do orlando?

faneca_slb4ever