11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Pedro Neto

Citação de: JNF em 02 de Dezembro de 2010, 00:38
Há coisas do outro mundo. Se na Luz, em dia de jogo de futebol, já não há revistas por parte dos agentes de segurança, no futsal há excesso de zelo que roça a estupidez. Sou a favor de que se façam revistas aos adeptos que se deslocam ao estádio ou ao pavilhão, é uma medida de segurança preventiva que deveria ser respeitada apesar de a larguíssima maioria dos adeptos não se deslocar para lá com o propósito de fazer mal ou magoar alguém. Agora imaginem o que se passou...

Ao sermos revistados, foi pedido que tirássemos tudo dos bolsos. Tudo bem, normal, numa Era em que as bolas de golf estão tão na moda, até percebo. Agora, apontar para uma pen drive e perguntar o que era aquilo com um ar desconfiado já roça a estupidez. Não contava é que quando o segurança viu que o meu pai levava uma... granada caneta, lhe fosse dizer que não poderia entrar porque a caneta era, e passo a citar, "um perigoso objecto de arremesso". Logo aí mostrei-lhe objectos perigosos que eu mesmo transportava, como as chaves de casa ou o telemóvel, mas a besta de segurança não se importou. Aquela caneta é que era perigosa, a malvada.

E assim foi, tive de levar a dita ao "bengaleiro", que nem o segurança idiota sabia bem onde era "é já ali, só virar ali". Léxico complicado como "direita", "esquerda" ou "ao fundo" não faziam parte do dicionário do idiota. Para quem não sabe, o bengaleiro é... a bilheteira. Fiquei hoje a saber. E foram tão prestáveis que colaram um post-it na dita caneta.

Quem esteve lá no pavilhão ficou a saber que objectos perigosos como caneta ou mesmo copos de plástico com cerveja não podem entrar, apesar de as ditas cervejas serem vendidas dentro do pavilhão, como os sempre perigosos Magnum's, esse gelado em forma de míssil. É assim, é a segurança que temos. Canetas, não! Tochas verdes arremessadas contra crianças no sector 7, sim! E lá virão os idiotas do costume dizer "ah, mas não matámos ninguém". Pois não, porque ainda não calhou, porque intenção não vos faltava, bando de filhos da puta. Depois querem que as famílias vão ver desporto. Ainda hoje vi o pai sair a fugir com os seus dois filhos pequenos.

Tiveste azar. Olha que nunca tive problemas do género, mesmo levando a chave do carro que tem outra chave ponteaguda no porta-chaves, mas não achas que uma caneta pode ser um problema? Atira-se facilmente, e pode aleijar se acertar nos olhos de alguém. O bengaleiro funciona bem, por vezes até deixo lá o meu portátil quando vou ver um jogo durante a semana e saio directamente do trabalho. Por exemplo na UEFA Cup tive de pagar para deixar o portátil no jogo de sexta-feira, salvo erro era um ou dois euros. Fiquei piurso.

coelho_slb

Citação de: slbgirl21 em 02 de Dezembro de 2010, 10:03
Citação de: coelho_slb em 02 de Dezembro de 2010, 01:13
Muito boa vitória, grande ambiente no pavilhão, culminar em beleza esta semana muito dura de Uefa Futsal Cup mais derby!
Yeah! E obrigada pelo lugar :tonge:
De nada ali sempre vias um bocado melhor, e sempre fico com alguém que cante ao pé de mim já que com o Shoodle não se pode contar que está sempre calado :P

Quanto ao bengaleiro mau é a uma hora do jogo, com as pessoas já a poder entrar, na bilheteira ainda não deixavam deixar lá nada e nem sabiam se ia xegar a pessoa responsável por isso

pcssousa

Infelizmente os incidentes registados ontem influenciarão negativamente a eventual atribuição da final4 da Uefa futsal Cup a Lisboa... vamos aguardar serenamente, mas podem estar certos que foi um rude golpe...

Saviolafication

Já agora, esqueci-me e aproveito aqui para agradecer publicamente ao Coelho, que forneceu um bilhete para etse fantástico desafio!

:) :) :)

Fake Blood

Já agora, o pessoal que entrou ao intervalo não foi revistado.  :disgust:

crslb

Citação de: Fake Blood em 02 de Dezembro de 2010, 16:07
Já agora, o pessoal que entrou ao intervalo não foi revistado.  :disgust:

Ya, malta que nao tinha bilhete, nem devia entrar :D

Superga1949

2 cadeiras por pessoa ontem ! fantastico , ambiente escaldante de derby ! ali qualquer equipa cai !

E nao é preciso atirar petardos pra dentro do campo ou intimidar quem quer que seja....  o proprio inferno fala por si.

IPASLB

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2010, 12:35
Também convém meter os pés bem assentes no chão.

Não é por termos ganho ao Sporting que somos novamente campeões e que já somos bi-campeões Europeus. Bem pelo contrário...

Agora que fizemos um grande jogo e que mostramos ser mesmo uma grande equipa lá isso é verdade.
O mesmo se aplica ao scp, não é por este ter ganho ao SLB o título nacional a época passada e ter ganho um jogo em casa frente ao actual 3º classificado da melhor liga de futsal do mundo que já são campeões nacionais e europeus desta época...
Foram arrogantes, tiveram o que mereceram, a descida ao planeta terra e à sua real dimensão de uma equipe tão forte como a do SLB, mas com uma grande desvantagem a nível europeu, nunca terem jogado, perdido e ganho finais da mais importante competição mundial de clubes e a que atribui o título de campeão europeu ou de vice-campeão europeu, a UEFA Futsal Cup.

Almodovar

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 14:23
"Cardinal é paneleiro, oh oh oh oh oh..."

É lixado ouvir estas merdas. eheheh
depois faz o 5 com a mao e admira-se de ouvir '' o cardinal, a puta da tua mae... ''

slipper

Concordo. Esta época ainda ninguém ganhou nada, mas prefiro estar na nossa situação que na deles.

Almodovar

mas nao se esqueçam que ate podemos ficar em 6º e ser campeoes.

IPASLB

Citação de: Roger_10 em 02 de Dezembro de 2010, 14:02
bem disse bem antes da época começar que não era preciso ter tanto medo dos
"galácticos" como muita gente aqui demonstrou,sim tem belissimos jogadores,mas isso não faz uma equipa campeã . . que o medo tenha desaparecido!
Sim, galácticos a nível nacional, porque tirando 2 ou 3 que representam a seleção portuguesa, o resto ainda não ganhou nada a nível europeu, ao contrário dos futsalistas do SLB, esses sim é que são galácticos e já o provaram anteriormente.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 14:35
Citação de: JNF em 02 de Dezembro de 2010, 00:38
Há coisas do outro mundo. Se na Luz, em dia de jogo de futebol, já não há revistas por parte dos agentes de segurança, no futsal há excesso de zelo que roça a estupidez. Sou a favor de que se façam revistas aos adeptos que se deslocam ao estádio ou ao pavilhão, é uma medida de segurança preventiva que deveria ser respeitada apesar de a larguíssima maioria dos adeptos não se deslocar para lá com o propósito de fazer mal ou magoar alguém. Agora imaginem o que se passou...

Ao sermos revistados, foi pedido que tirássemos tudo dos bolsos. Tudo bem, normal, numa Era em que as bolas de golf estão tão na moda, até percebo. Agora, apontar para uma pen drive e perguntar o que era aquilo com um ar desconfiado já roça a estupidez. Não contava é que quando o segurança viu que o meu pai levava uma... granada caneta, lhe fosse dizer que não poderia entrar porque a caneta era, e passo a citar, "um perigoso objecto de arremesso". Logo aí mostrei-lhe objectos perigosos que eu mesmo transportava, como as chaves de casa ou o telemóvel, mas a besta de segurança não se importou. Aquela caneta é que era perigosa, a malvada.

E assim foi, tive de levar a dita ao "bengaleiro", que nem o segurança idiota sabia bem onde era "é já ali, só virar ali". Léxico complicado como "direita", "esquerda" ou "ao fundo" não faziam parte do dicionário do idiota. Para quem não sabe, o bengaleiro é... a bilheteira. Fiquei hoje a saber. E foram tão prestáveis que colaram um post-it na dita caneta.

Quem esteve lá no pavilhão ficou a saber que objectos perigosos como caneta ou mesmo copos de plástico com cerveja não podem entrar, apesar de as ditas cervejas serem vendidas dentro do pavilhão, como os sempre perigosos Magnum's, esse gelado em forma de míssil. É assim, é a segurança que temos. Canetas, não! Tochas verdes arremessadas contra crianças no sector 7, sim! E lá virão os idiotas do costume dizer "ah, mas não matámos ninguém". Pois não, porque ainda não calhou, porque intenção não vos faltava, bando de filhos da puta. Depois querem que as famílias vão ver desporto. Ainda hoje vi o pai sair a fugir com os seus dois filhos pequenos.

Tiveste azar. Olha que nunca tive problemas do género, mesmo levando a chave do carro que tem outra chave ponteaguda no porta-chaves, mas não achas que uma caneta pode ser um problema? Atira-se facilmente, e pode aleijar se acertar nos olhos de alguém. O bengaleiro funciona bem, por vezes até deixo lá o meu portátil quando vou ver um jogo durante a semana e saio directamente do trabalho. Por exemplo na UEFA Cup tive de pagar para deixar o portátil no jogo de sexta-feira, salvo erro era um ou dois euros. Fiquei piurso.
Uma caneta é tão problemática quanto um telemóvel, uma pen, um molho de chaves ou um cinto. Um portátil até percebo, é muito mais volumoso, apesar de ainda assim achar estúpido que se atirem portáteis para agredir adversários :)

fred_cardozo7

Citação de: Almodovar em 02 de Dezembro de 2010, 19:07
mas nao se esqueçam que ate podemos ficar em 6º e ser campeoes.
ate hoje quem ficou em 1º na fase regular foi campeao