11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Mercurio_10

Devo dizer que condeno a violência venha de onde vier, mas para os lagartos snobs que dizem que o clube da pseudo-elite é cheio de gente com formação e civismo é bem feito verem estas bonitas figuras que os seus hooligans andaram a fazer. E ultimamente, têm sido muitas...

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 01 de Dezembro de 2010, 19:50
Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 19:46
Excelente vitória da melhor equipa.

Pode ser circunstancial mas, assim de repente, fiquei com a sensação que defendemos de forma imaculada o 5 para 4. Que seja um progresso no nosso jogo e não algo de pontual é o que desejo.

Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Nós fomos muito melhores que eles e merecemos inteiramente o resultado.

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

Relativamente ao Vitor Hugo, se for um lance que ele se sai de pés ao Leitão (salvo erro...) é totalmente limpo.

O lance do Gonçalo é duvidoso. Eu, pessoalmente, marcaria a falta. No entanto no 2º golo deles há um agarrão evidente do asterisco ao Pedro Costa que o impede de sair de onde está.

Fomos, de facto, muito melhores.

O Orlando Duarte chorou e não foi pouco e disse que "não queria falar do jogo..."

Ya, esse lance do 2º golo deles também me pareceu agarrão ao Costinha.

Superga1949

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Dezembro de 2010, 19:57
Devo dizer que condeno a violência venha de onde vier, mas para os lagartos snobs que dizem que o clube da pseudo-elite é cheio de gente com formação e civismo é bem feito verem estas bonitas figuras que os seus hooligans andaram a fazer. E ultimamente, têm sido muitas...

MAZÈ PARA O CARALHO ESSAS PUTAS OFENDIDAS ! NAO ATIRARAM UM PETARDO NEM UM VERY LIGTH ! FOI UMA TOCHA ! PUTAS

Jack Bauer

Citação de: Jarnac em 01 de Dezembro de 2010, 19:48
Citação de: NOSIDE em 01 de Dezembro de 2010, 19:47
Citação de: Kafka em 01 de Dezembro de 2010, 19:21
O Cardinal em termos de QI deixa muito a desejar.

é tripeiro querias o quê?
nem mais...

Mentira. Eu sou tripeiro e não sou assim.

é um ERRO comum, mas eles são Andrades.

flexluis

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Dezembro de 2010, 19:53
Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2010, 19:48
Pareceu-me que Vitor Hugo fez penalty estava ainda o resultado em 0-1 ou 1-1 mas não tenho a certeza.

No nosso 3º golo fico com dúvidas se Gonçalo não entra à margem das leis sobre Benedito mas, a bem da verdade, quero que isso que lixe (com F).

Disseram-me que o Orlando se fartou de chorar na flsah.interview qual Alìpio. É verdade?

Também fiquei com essa sensação, mas depois de ver a repetição não me pareceu penalty.

O árbitro soube manter o critério, e bem. Deixou jogar. Para marcar uma falta daquelas, também teria de marcar o agarrão do Cardinal ao Pedro Costa.

Sim, chorou pela arbitragem, disse que a partir de agora o Sporting ia começar a jogar de forma diferente e que estava curioso para ver o que iam fazer contra isso. Ah! E ainda inventou uma nova modalidade... O Rugbysal.

Foi ridículo. Disse que numa próxima vez os jogadores do sporting iam jogar nos limites de agressividade e para além deles. Disse que não queria falar no jogo. Não admitir que foi inferior é complicado.

Quer dizer: Há um jogo e ele diz que não quer comentar esse jogo!!!

Atrasado do crl.

Jarnac

Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 19:59

Pode ser circunstancial mas, assim de repente, fiquei com a sensação que defendemos de forma imaculada o 5 para 4. Que seja um progresso no nosso jogo e não algo de pontual é o que desejo.

Relativamente ao Vitor Hugo, se for um lance que ele se sai de pés ao Leitão (salvo erro...) é totalmente limpo.

O lance do Gonçalo é duvidoso. Eu, pessoalmente, marcaria a falta. No entanto no 2º golo deles há um agarrão evidente do asterisco ao Pedro Costa que o impede de sair de onde está.

O Orlando Duarte chorou e não foi pouco e disse que "não queria falar do jogo..."

pareceu-te? é bem evidente...

dicas

Citação de: Crente em 01 de Dezembro de 2010, 19:56
Visto que os jogos em atraso não deverão implicar perda de pontos para Benfica e Sporting, a classificação seria

Benfica 31, Belenenses 29, Sporting 26

É muito importante manter o nível para ficar em 1º na fase regular.

Jarnac

Citação de: Jack Bauer em 01 de Dezembro de 2010, 20:00
Citação de: Jarnac em 01 de Dezembro de 2010, 19:48
Citação de: NOSIDE em 01 de Dezembro de 2010, 19:47
Citação de: Kafka em 01 de Dezembro de 2010, 19:21
O Cardinal em termos de QI deixa muito a desejar.

é tripeiro querias o quê?
nem mais...

Mentira. Eu sou tripeiro e não sou assim.

é um ERRO comum, mas eles são Andrades.
onde está tripeiro ler portista.

flexluis

Citação de: Jarnac em 01 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 19:59

pareceu-te? é bem evidente...

Repara que nos lances que referi antes (Vitor Hugo e Gonçalo) também disse que me pareceu.

É normal em mim pois não me julgo dono da verdade e, ao vivo, nem sempre é fácil ter certezas sobre determinados lances.

mMateus

Excelente vitória ... e grande apoio dos nossos adeptos.  :slb2:

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 01 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: goncaloteixeira em 01 de Dezembro de 2010, 19:53
Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2010, 19:48

Também fiquei com essa sensação, mas depois de ver a repetição não me pareceu penalty.

O árbitro soube manter o critério, e bem. Deixou jogar. Para marcar uma falta daquelas, também teria de marcar o agarrão do Cardinal ao Pedro Costa.

Sim, chorou pela arbitragem, disse que a partir de agora o Sporting ia começar a jogar de forma diferente e que estava curioso para ver o que iam fazer contra isso. Ah! E ainda inventou uma nova modalidade... O Rugbysal.

Foi ridículo. Disse que numa próxima vez os jogadores do sporting iam jogar nos limites de agressividade e para além deles. Disse que não queria falar no jogo. Não admitir que foi inferior é complicado.

Quer dizer: Há um jogo e ele diz que não quer comentar esse jogo!!!

Atrasado do crl.

E o reporter respondeu-lhe:

"Mas olhe que nas flash interview tem de se falar dos jogos"

Aka

Pedro

Bom jogo dos nossos Campeões Europeus e , como já refiram aí , defendemos muito bem o 5x4 ! Parabéns ao mister também que já começa a mostrar trabalho . . .

Frank James

Digam o que disserem, fomos melhores, e é isso que interessa.

faneca_slb4ever

Para mim o ponto chave até agora da nossa época chama-se:

EQUIPA. Consistência e segurança defensiva.