Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Isaaquinho

Citação de: jozemiguel em 14 de Agosto de 2012, 13:57
Mas o que é que este craque fez? marcou 2 golos à fundação do figo? Marcou 3 golos ao gil vicente? Epá tenham dó! E como é lógico é muito mais fácil despachar um cepo que ganha 20 ou 30 mil euros do que um que ganha a fortuna que o saviola ganha!
E para mim Cardozo e Rodrigo com Kardec e Michel para as respectivas posições chega bem e são os 4 melhores do plantel neste momento!

Há má gestão? Há, mas este rodrigo mora não vale esta choradeira toda, por amor de Deus!


Sim, então agora diz-me lá o que fez o Djaló, Michel, Saviola, Hugo Vieira e Kardec a mais? Então essa do Kardec e do Michel serem melhores é baseada em quê? Desvalorizas o Mora pelos golos marcados à Fundação Luís Figo e ao Gil Vicente, mas o Kardec e Michel nem isso fizeram.

Fearless

Citação de: kallou em 14 de Agosto de 2012, 14:05
O que é que o Mora fez?

Como é que ele pode mostrar alguma coisa se nem oportunidade lhe deram??!

Nos jogos que fez No jogo em que fez...em que jogou mais tempo, esteve bem...mostrou ser rato da área e ter bons pés...mostrou que é um jogador inteligente e não de corridas loucas..

Special_Red

Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2012, 14:08
Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2012, 14:05
Se sai mesmo, desejo-lhe muito sucesso no River.
E se o Benfica depois o quiser buscar, espero que nos mande para aquele sìtio.
Faça birra, invente uma doença na familia, etc.

Grande Benfiquismo.


Obrigado. Tb acho.

Chefe

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 14:07
Ainda não li nada para trás...mas de certeza que a partir de agora o Mora é fraquissimo...pior que os gajos da B...até o Djaló é melhor que ele.

Shoky

Ah...e já agora...para relembrar...

"O Jesus é uma vergonha. Tirar o homem ao intervalo."

"É para moralizar. Ele já fez 3 golos, tem a noite ganha...que parvoíce dizer que o treinador tem medo que ele marque mais para não o dispensar."


:rir: :rir: :rir: :rir:

fabio1990

Calma que isto é uma estratégia do Javi para descredibilizar a CS!

Portanto calma q o Mora vai morar cá durante algum tempo.

Andris

1º que tudo, nem devia ter saído.

2º já que saiu, ao menos que fosse emprestado a um clube EUROPEU! Enfim, nunca aprendem! >:(

pauliter

Acho inconcebível que seja emprestado. É completamente surreal o que se passa no Benfica a este nível.

O ano passado um dos destaques da pré época foi Urreta e foi despachado. Esta época é Mora que mostrou qualidade para mais minutos de Benfica e é igualmente despachado.

Parece que para Jesus, jogador que se destaque muito corre o sério risco de ser posto a andar.

Porquê?! Para quê!?!? Não há ninguém que o questione!? Não são dadas explicações de nada!? Pqp isto!

E entretanto somos brindados com jogadores como Saviola e Djaló por exemplo que por mais respeito que tenha por eles não têm capacidade para servir o Benfica e cada um deles ganha mais que os dois acima citados juntos!!

É incrível o que se passa no Benfica. Sinceramente estou cansado já quase a bater na resignação por via de estarmos completamente entregues a gente sem capacidade e sobretudo sem carácter e qualidade para estar ao serviço do maior clube português.

Shoky

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 14:09
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 14:07
Ainda não li nada para trás...mas de certeza que a partir de agora o Mora é fraquissimo...pior que os gajos da B...até o Djaló é melhor que ele.


3 golos em 45 minutos, contra uma equipa da primeira divisão...não é nada.
O Kardec conseguiu fazer 0 golos em 5 ou 6 jogos.

flsb

 Acho o empréstimo do Mora uma asneira .

RicardoSR

Provavelmente o Saviola rejeitou ir para os turcos, acredito que se saisse o Mora ficava.

Ao menos arranjou uma boa equipa, uma equipa com visibilidade, do mal o menos.

Chepo

Os adeptos é que dramatizam por verem sair jogadores com qualidade e que podem adicionar algo à equipa.

Pá, tou de férias, vim aqui ver as novidades e tou descrente. A estrutura do Benfica assim me tornou. Desisto de tentar perceber qualquer estratégia desta direcção. Faz-me mal ao sistema nervoso.


Shoky

Para o ano terá novo treinador...pode ser que finalmente fique no plantel.
Paciência rapaz...

Tacuara7

Patético o empréstimo, algo que infelizmente se tem tornado normal por estes dias no nosso clube...

ednilson

Agora já se muda o nome dos tópicos por comentários no tweeter?