Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Chepo

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:53
Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2012, 13:53
Clube entregue á bicharada. Sem plano algum. Sem organização.

Começem já a tomar analgésicos porque vai doer...
Vai doer? Só se for aos de "memória curta"

Não tenho memória curta. Mas, a mim dói-me sempre ver tanta incompetência reunida.

É gestão danosa no seu apogeu. Vamos começar um campeonato sem defesa esquerdo, com indefenições na frente. Vejo sair jogadores com valor suficiente para singrar no Benfica e ficarem jogadores com qualidade para serem titulares num Tondela. Que nuncam deveriam ter sido contratados. É desesperante.

jborges

Citação de: jozemiguel em 14 de Agosto de 2012, 13:57
Mas o que é que este craque fez? marcou 2 golos à fundação do figo? Marcou 3 golos ao gil vicente? Epá tenham dó! E como é lógico é muito mais fácil despachar um cepo que ganha 20 ou 30 mil euros do que um que ganha a fortuna que o saviola ganha!
E para mim Cardozo e Rodrigo com Kardec e Michel para as respectivas posições chega bem e são os 4 melhores do plantel neste momento!

Há má gestão? Há, mas este rodrigo mora não vale esta choradeira toda, por amor de Deus!

Apesar de achar que ele pelo que mostrou talvez merecesse uma oportunidade, não posso deixard e concordar contigo. É choro a mais para quem tão pouco mostrou.

BC

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:58
Já começaram a aparecer...

Tão esperado.

Depois de amanhã já é pior que um avançado da IIB
Impressionante mesmo...

Slb23

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 14:00
Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:58
Já começaram a aparecer...

Tão esperado.

Depois de amanhã já é pior que um avançado da IIB
Impressionante mesmo...
Eu não concordo com a cedendia ou venda do Mora mas aqui têm que ter todos a mesma opinião ou podemos ter opiniões divergentes?

Chefe

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 14:00
Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:58
Já começaram a aparecer...

Tão esperado.

Depois de amanhã já é pior que um avançado da IIB
Impressionante mesmo...
O clube está morto e enterrado. E o clube são os adeptos, os sócios. Esses é que fazem o clube. Estamos a ter o que semeamos. O que a maioria semeia.

Fearless

Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 14:01
Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 14:00
Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:58
Já começaram a aparecer...

Tão esperado.

Depois de amanhã já é pior que um avançado da IIB
Impressionante mesmo...
O clube está morto e enterrado. E o clube são os adeptos, os sócios. Esses é que fazem o clube. Estamos a ter o que semeamos. O que a maioria semeia.

LOL... que filme... estamos a ter o que semeamos?

Explica lá isso que isso isto já está a ter propoções de drama à la Hitchcock

kallou

O que é que o Mora fez?

Como é que ele pode mostrar alguma coisa se nem oportunidade lhe deram??!

Nos jogos que fez...em que jogou mais tempo, esteve bem...mostrou ser rato da área e ter bons pés...mostrou que é um jogador inteligente e não de corridas loucas..

kallou

É melhor o Djálo...essa grande vedeta...

Special_Red

Se sai mesmo, desejo-lhe muito sucesso no River.
E se o Benfica depois o quiser buscar, espero que nos mande para aquele sìtio.
Faça birra, invente uma doença na familia, etc.

jborges

Citação de: Slb23 em 14 de Agosto de 2012, 14:01
Citação de: BC em 14 de Agosto de 2012, 14:00
Citação de: Chefe em 14 de Agosto de 2012, 13:58
Já começaram a aparecer...

Tão esperado.

Depois de amanhã já é pior que um avançado da IIB
Impressionante mesmo...
Eu não concordo com a cedendia ou venda do Mora mas aqui têm que ter todos a mesma opinião ou podemos ter opiniões divergentes?
idependentemente de eu achar que mereceria uma oportunidade, a sua cedência não é nenhuma catástrofe. Parece que o Benfica vai acabar com esta cedência, ou que estamos a falar de algum indiscutível.

Outra coisa que me começa a irritar neste fórum é que parece que temos que ser todos carneiros e seguidores de uma opinião. Há quem tenha opinião própria e não merece ser destratado, gozado ou humilhado só por manifestar a sua opinião.
Lembrem-se que o que nos une neste fórum é o amor ao Benfica. Eu pelo menos não ando aqui á procura de tricas. o debate é salutar...

Fearless

Citação de: kallou em 14 de Agosto de 2012, 14:05
É melhor o Djálo...essa grande vedeta...

Mas é certo que o Djaló ficará no plantel?

LOL, epá, quando é para criticar façam-no com inteligência, pfavor.

Shoky

Ainda não li nada para trás...mas de certeza que a partir de agora o Mora é fraquissimo...pior que os gajos da B...até o Djaló é melhor que ele.

Kaligula12

Citação de: kallou em 14 de Agosto de 2012, 14:05
O que é que o Mora fez?

Como é que ele pode mostrar alguma coisa se nem oportunidade lhe deram??!

Nos jogos que fez...em que jogou mais tempo, esteve bem...mostrou ser rato da área e ter bons pés...mostrou que é um jogador inteligente e não de corridas loucas..

Ai sim ? nao me lembro desses pormenores nos jogos oficiais que ele fez ; talvez contra o Gil Vicente mas de resto...

Como dizia aqui um user, demasiado choro para quem nada demostrou (e ai concordo contigo, por nao ter tido oportunidades suficientes talvez).

Kaligula12

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2012, 14:05
Se sai mesmo, desejo-lhe muito sucesso no River.
E se o Benfica depois o quiser buscar, espero que nos mande para aquele sìtio.
Faça birra, invente uma doença na familia, etc.

Grande Benfiquismo.

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2012, 14:07
Ainda não li nada para trás...mas de certeza que a partir de agora o Mora é fraquissimo...pior que os gajos da B...até o Djaló é melhor que ele.
Ninguém disse isso...