Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?
Tevez

d.blow


SimpSLB

Citação de: TFFS em 13 de Março de 2011, 02:41
Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?
Tevez
Não é batota ter 2 jogadores iguais na equipa?

Ian

Citação de: SimpSLB em 13 de Março de 2011, 13:38
Citação de: TFFS em 13 de Março de 2011, 02:41
Citação de: Frank James em 12 de Março de 2011, 13:07
Quem o conhece, se o tivesse de comparar a um jogador conhecido, quem seria?
Tevez
Não é batota ter 2 jogadores iguais na equipa?

acho que não, o manchester tem :)

xeriff

este do pouco que conheço parece que pode vir a ser uma mais valia

TFFS


Van Hooijdonk

A mim faz-me lembrar o Aguero, as características físicas, muito dotado tecnicamente e finaliza com categoria.

TJSF


caocomasas

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 18:51
Citação de: caocomasas em 12 de Março de 2011, 18:23
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 14:35
Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 13:39
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 12:01
Nada me tira da cabeça de que o Kardec vai à sua vida, partindo do princípio que Cardozo, Saviola e Jara ficam.

Isso querias tu. Aposto que fica. :tonge:

É o que acho que vai acontecer.
O Cardozo vai embora. O Benfica tem de ter retorno financeiro do seu investimento e com ele a fazer 28 antes do verão, tem de ser este ano.

Esse argumento deixa-se sempre com um sorriso na boca.
Então quando estiveres em baixo, manda-me pm que eu não me importo de te animar :)

PB

Saviola, Cardozo, Mora e Jara. Ai, mãe... que quarteto. Espero estar a perder muitos jogos até aos 80 minutos para o JJ meter os 4 lá dentro.   :D

Far(away)

Citação de: PB em 14 de Março de 2011, 16:14
Saviola, Cardozo, Mora e Jara. Ai, mãe... que quarteto. Espero estar a perder muitos jogos até aos 80 minutos para o JJ meter os 4 lá dentro.   :D

Ficamos com um ataque muito forte. E ainda pode haver a possibilidade de ou o Nelsón Oliveira ou o Rodrigo fazerem parte do plantel, se bem que tu sabes quem eu acho quem vai parar ao Benfica e formar os 5 avançados.

blueviper

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 16:41
Citação de: PB em 14 de Março de 2011, 16:14
Saviola, Cardozo, Mora e Jara. Ai, mãe... que quarteto. Espero estar a perder muitos jogos até aos 80 minutos para o JJ meter os 4 lá dentro.   :D

Ficamos com um ataque muito forte. E ainda pode haver a possibilidade de ou o Nelsón Oliveira ou o Rodrigo fazerem parte do plantel, se bem que tu sabes quem eu acho quem vai parar ao Benfica e formar os 5 avançados.

Tenho um feeling que o rodrigo iria ser grande revelação se ficasse no planel......

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 16:41
Citação de: PB em 14 de Março de 2011, 16:14
Saviola, Cardozo, Mora e Jara. Ai, mãe... que quarteto. Espero estar a perder muitos jogos até aos 80 minutos para o JJ meter os 4 lá dentro.   :D

Ficamos com um ataque muito forte. E ainda pode haver a possibilidade de ou o Nelsón Oliveira ou o Rodrigo fazerem parte do plantel, se bem que tu sabes quem eu acho quem vai parar ao Benfica e formar os 5 avançados.

Partilha aí...Far..se ñ for por aqui, pode ser por PM...

iSLBenfica

Citação de: Van Hooijdonk em 14 de Março de 2011, 14:22
A mim faz-me lembrar o Aguero, as características físicas, muito dotado tecnicamente e finaliza com categoria.

Também me faz lembrar mais o Kun. O Jara sim é mais parecido com o Tevez. O Mora é um jogador mais tecnico, mais inteligente

johncleese

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 16:41
Citação de: PB em 14 de Março de 2011, 16:14
Saviola, Cardozo, Mora e Jara. Ai, mãe... que quarteto. Espero estar a perder muitos jogos até aos 80 minutos para o JJ meter os 4 lá dentro.   :D

Ficamos com um ataque muito forte. E ainda pode haver a possibilidade de ou o Nelsón Oliveira ou o Rodrigo fazerem parte do plantel, se bem que tu sabes quem eu acho quem vai parar ao Benfica e formar os 5 avançados.

Não me digas que é aquele que já está contratado pelo Porto...