Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Far(away)

Nenhum dos dois é titular nos clubes aos quais estão emprestados, embora o Rodrigo esteja numa outra realidade. A questão para mim é perceber se o Benfica aposta a sério nos jovens jogadores com qualidade que temos dentro dos nossos quadros. A minha experiência de Benfica diz-me que mais facilmente chega um cromo novo, que isso acontecer. E aí, estar emprestado ou não, vai dar quase ao mesmo.

blueviper

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 17:58
Nenhum dos dois é titular nos clubes aos quais estão emprestados, embora o Rodrigo esteja numa outra realidade. A questão para mim é perceber se o Benfica aposta a sério nos jovens jogadores com qualidade que temos dentro dos nossos quadros. A minha experiência de Benfica diz-me que mais facilmente chega um cromo novo, que isso acontecer. E aí, estar emprestado ou não, vai dar quase ao mesmo.

Tenho mais fé no rodrigo do que no nelson , mas reconheço muito valor ao nelson.

Stanic

Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2011, 17:21
Citação de: Van Hooijdonk em 14 de Março de 2011, 14:22
A mim faz-me lembrar o Aguero, as características físicas, muito dotado tecnicamente e finaliza com categoria.

Também me faz lembrar mais o Kun. O Jara sim é mais parecido com o Tevez. O Mora é um jogador mais tecnico, mais inteligente
Eu acho que se parece com o estilo do Villa.

rkc

Mora parece um romário.

Eu quero ver é quanto vai custar...

poliban

Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 18:52
Mora parece um romário.

Eu quero ver é quanto vai custar...

Txiiii bem lembrado sim senhor, Romário...

Tacuara#7

Eu gostei muito de ver o Rodrigo nos jogos que jogou no Bolton a médio-ala. Só o conheci no Euro sub-19 a PL e gostei, mas ainda me convenceu mais a jogar na ala. Parece-me mais bem preparado que o Nélson acyualmente.

Mas há o factor UEFA e com a saída de Luis Filipe, Nuno Gomes ou até Peixoto, é urgente ter no plantel jogadores formados no Benfica, ou pelo menos em Portugal.

Do Mora nunca vi nenhum jogo, mas as referências de users daqui e de outras crónicas noutros sites parece ser craque.

johncleese

Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 18:52
Mora parece um romário.

Eu quero ver é quanto vai custar...

Excelente comparação, embora Romário seja uma lenda do futebol. Mas já o tendo visto jogar, percebo perfeitamente a comparação. Jogador baixinho, mas fera dentro da área, grande finalizador...

TFFS

Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 18:52
Mora parece um romário.

Eu quero ver é quanto vai custar...
Bem lembrado.
Penso que não deve ser muito...

Lúcio Gomes

Muito se tem falado neste jogador...não o conheço, mas pelo que leio aqui no tópico parece ser um bom jogador com muito potencial, espero que se confirme!

sardao


Denim

Citação de: sardao em 14 de Março de 2011, 20:53
Este é bom? Muito bom? Fenómeno?
Romário,Aguero,Suárez só para citar alguns nomes ao qual o rapaz já foi comparado...expectativas elevadas. :-X

sardao

Citação de: Denim em 14 de Março de 2011, 21:31
Citação de: sardao em 14 de Março de 2011, 20:53
Este é bom? Muito bom? Fenómeno?
Romário,Aguero,Suárez só para citar alguns nomes ao qual o rapaz já foi comparado...expectativas elevadas. :-X

Fico mais descansado.

Já tivemos inúmeros casos de novo inserir nome, que vieram a ser grandes sucessos no Benfica, como por exemplo o ....  :confused:.....

slbenfica_croft

há uma necessidade enorme de arranjar comparações, qdo se fala de algum jogador novo.

É uma tendência k nunca irei entender.

Já pensaram k se calhar o Mora, é parecido ao Mora em vez de ser parecido ao aguero, ao tevez, ao falcão e ao ZeToDeArrentela????

Se calhar o Mora é parecido ao Mora..., não sei digo eu.

infeh

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2011, 22:13
há uma necessidade enorme de arranjar comparações, qdo se fala de algum jogador novo.

É uma tendência k nunca irei entender.

Já pensaram k se calhar o Mora, é parecido ao Mora em vez de ser parecido ao aguero, ao tevez, ao falcão e ao ZeToDeArrentela????

Se calhar o Mora é parecido ao Mora..., não sei digo eu.

É uma tendência normal, e perigosa. Perigosa porque pode criar rotulos desnecessários, normal porque se for uma pessoa razoável a entender o significado de 'ser parecido' sabe que é em termos de jogo, movimentações, etc. Não tem que necessariamente ter a ver com a qualidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 19:58
Citação de: rkc em 14 de Março de 2011, 18:52
Mora parece um romário.

Eu quero ver é quanto vai custar...

Excelente comparação, embora Romário seja uma lenda do futebol. Mas já o tendo visto jogar, percebo perfeitamente a comparação. Jogador baixinho, mas fera dentro da área, grande finalizador...

Puxadinha a comparação com um fenómeno, um matador nato, baixinho mas com uma classe...