Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Red_Soul

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 13:59
Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2013, 13:53
Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 13:40
River compra el 50% de Teo en US$3.5MM, US$1.7MM a pagar al Cruz Azul y US$1.8MM a pagar al Grupo Empresario (GE), pero como River no tiene un peso, el GE decide facilitar las cosas para que River pueda pagar..

River le vende al GE el 80% de FM9 en EUR 4MM.

El GE habla con el Benfica y acuerda un trueque entre el 100% del pase de Mora por el 50% de FM9 (valor EUR 2.5MM).

El GE le vende a River el 60% de Mora en EUR 1.5MM

Con los EUR 4MM que recibió por FM9, River le paga EUR 1.5MM (por Mora) y US$1.8MM (por Teo) al GE, y US$1.7MM al Cruz Azul.

Além disso o GE (fundo) também terá assumido 1M€ à familia do Funes Mori.
Mais uma vez fomos comidos. O Mora era titular e marcou mais golos que o Funes Mori e é avaliado em metade do argentino. Era o mesmo que avaliarmos o Rodrigo como metade do Kardec. Negócio de merda!!!

No final ficará assim:
Benfica fica com 50% Funes Mori 2,5M€ -> cede 100% R. Mora 2,5M€
River ficará com 100% Teo Gutiérrez 2,6M€ + 60% R. Mora 1,5M€ -> cede 80% Funes Mori por 4M€
Fundo fica com 50% Funes Mori 2,5M€ + 40% R. Mora 1M€ -> cede 100% Teo Gutiérrez 2,6M€ e ainda paga 1M€ à família de Funes Mori.

Nota: 3,5M dollars = 2,6M€.

A realidade é que também existe um fundo que troca o Teo Gutierrez (2,6M€) por 50% do Passe do Funes Mori ;)
eu tou-me a cagar para o que o fundo avalia ou não. O que sei é que o Benfica pedia 3.5M pelo Mora. Agora o fundo avalia o Mora em 2.5M e em metade do Funes Mori e o Benfica vai no engodo. Negócio péssimo...

tecoteco

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2013, 14:02
River compra el 50% de Teo en US$3.5MM, US$1.7MM a pagar al Cruz Azul y US$1.8MM a pagar al Grupo Empresario (GE), pero como River no tiene un peso, el GE decide facilitar las cosas para que River pueda pagar..

El GE habla con el Benfica y acuerda un trueque entre el 100% del pase de Mora por el 50% de FM9 (valor EUR 2.5MM).

Con los EUR 4MM que recibió por FM9, River le paga EUR 1.5MM (por Mora) y US$1.8MM (por Teo) al GE, y US$1.7MM al Cruz Azul.

Mais uma vez fomos comidos. O Mora era titular e marcou mais golos que o Funes Mori e é avaliado em metade do argentino. Era o mesmo que avaliarmos o Rodrigo como metade do Kardec. Negócio de merda!!!

No final ficará assim:
River ficará com 100% Teo Gutiérrez 2,6M€ + 60% R. Mora 1,5M€ -> cede 80% Funes Mori por 4M€
Fundo fica com 50% Funes Mori 2,5M€ + 40% R. Mora 1M€ -> cede 100% Teo Gutiérrez 2,6M€ e ainda paga 1M€ à família de Funes Mori.

A realidade é que também existe um fundo que troca o Teo Gutierrez (2,6M€) por 50% do Passe do Funes Mori ;)
eu tou-me a cagar para o que o fundo avalia ou não. O que sei é que o Benfica pedia 3.5M pelo Mora. Agora o fundo avalia o Mora em 2.5M e em metade do Funes Mori e o Benfica vai no engodo. Negócio péssimo...

O River não tem um centimo. Nem tinha € para o Teo Gutierrez. Teve de andar nas trocas de passes. É dificil um clube argentino ter dinheiro para contratar passes.

Quanto à avaliação do Mora, acho que valia bem os 3,5M€, e ai poderiamos ter ficado com 60% ou 70% do Funes Mori. Mas o River pedia 2,5M€ + Mora. Se não fosse o fundo não havia negócio e continuavamos com o Mora por colocar.

Red_Soul

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 14:04
Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2013, 14:02

No final ficará assim:

O River não tem um centimo. Nem tinha € para o Teo Gutierrez. Teve de andar nas trocas de passes. É dificil um clube argentino ou brasileiro ter dinheiro para contratar passes.

Quanto à avaliação do Mora, acho que valia bem os 3,5M€, e ai poderiamos ter ficado com 60% ou 70% do Funes Mori. Mas o River pedia 2,5M€ + Mora. Se não fosse o fundo não havia negócio e continuavamos com o Mora por colocar.
Mas volto à vaca fria, o Funes Mori era suplente do Mora, está em final de contrato, como é que pode ser avaliado no dobro do Rodrigo Mora. Só mesmo para os incompetentes que gerem o Benfica.
Se era para trocar jogador por jogador ao menos que fossem inteligentes e trocassem por um jogador que fosse uma mais valia (jogador titular do River ou 1 ou 2 miúdos muito promissores) e para uma posição em que estivéssemos carenciados. Agora trocar pelo patinho feio do River...

melo7

Portanto, o Funes Mori vale mais que o Mora. O Mora era titular e idolo da bancada. O Funes  abancava e todos os adeptos querem que ele saia.

Cheira-me que alguém está a ser enrabado neste negócio... e não são os argentinos

Trezeguet

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2013, 14:09
Portanto, o Funes Mori vale mais que o Mora. O Mora era titular e idolo da bancada. O Funes  abancava e todos os adeptos querem que ele saia.

Cheira-me que alguém está a ser enrabado neste negócio... e não são os argentinos
são os apanha bolas. deixam ter trabalho

Esbutenado

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2013, 14:09

Somos tao tansos a negociar, somos gozados pela Argentina inteira, ja da para ver a estupidez de negocio que estamos prestes a fazer.

BlankFile

É um negócio mau para o Benfica a confirmar-se. Trocar 50% do Funes Mori por 100% do Rodrigo Mora não faz sentido a meu ver.

glorioso41

Este cepo pelo menos veio a custo 0  O0

Bethinho

Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2013, 18:44
Este cepo pelo menos veio a custo 0  O0

qual cepo?o Mora?  :rir:

glorioso41

Ramiro Lopes

Nem é cepo nem veio a custo zero.

glorioso41

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Agosto de 2013, 18:55
Nem é cepo nem veio a custo zero.
A custo zero no Benfica é como quem diz ( veio á comissão )

BlankFile

Cepo? Really?

Outro que foi mal aproveitado no Benfica. Não lhe deram uma chance sequer.

Stanic

vinho

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 19:09
Cepo? Really?

Outro que foi mal aproveitado no Benfica. Não lhe deram uma chance sequer.

só o vi jogar naquele jogo contra a fome pelo benfica