Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Confesso que tenho grandes expectativas em relação a este rapaz. Gostei muito do que vi.

Star

onde está a confirmação oficial que eu não encontro?

Fenómeno

Este já ca "Mora" ?

rpcs3001

o problema e adptacao

jotacuara 7

Citação de: Star em 19 de Maio de 2011, 23:07
onde está a confirmação oficial que eu não encontro?
pois eu tambem ainda nao vi .

Miguel Gouveia

Não conheço... boa sorte.

nytbs1984

Espero que seja uma mais-valia, e que acrescente qualidade ao plantel.

MALU15

O que vale, é que uns vão e outros vêm.

kramxel²

As boas-vindas, acho que já dei à meses....


Alguém que coloque aí uns links de vídeos dele para entreter o pessoal.

H2M

Já está confirmado?

Se sim, bem-vindo.

Trapattoni

Boa sorte brother, muchas felicidades

VanBasten

A passagem do Wass e do Mora para o Geral, sem confirmação, ao contrário do que se viu nos ultimos anos, não foi mais do que uma "estratégia vieirista" por parte da moderação, para desviar atenções dos users que se mostravam descontentes com o seu desempenho nos ultimos tempos. Wass e Mora não são mais do que os Menezes e Fernandez apresentados para enganar tolos.

Benfiquismo

Citação de: H2M em 19 de Maio de 2011, 23:11
Já está confirmado?

Se sim, bem-vindo.
Nao encontro nada

pabloelmago

Deixem-se lá de formalismos e caguem nas confrmaçoes oficiais, isto é apenas um forum. O homem já confirmou em algumas entrevistas.

diogo32

ainda hoje no jornal vinha a dizer que apesar da sua língua materna ser idêntica e perceptível tem estudado para tentar aprender português.

para além disso diz que a única coisa que lhe tem dado força estes dias é ver que está próximo o dia de vir para o Benfica e de terminar 1pesadelo.

parece também estar em baixo psicologicamente ao dizer que só espera depois de tudo o que tem passado conseguir voltar ao que já foi, as palavras exactas acho que foram "oxalá não tenha desaprendido"...