Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

cris_gomes

Citação de: xines10 em 21 de Julho de 2011, 19:49
Seria de empresta-lo e Guimaraes podia ser uma hipotese a considerar...
Quanto a quem critica ele ter que ir a sessão de autografos , tenho 17 anos de escola(com mérito...) , quando o meu chefe me mandar limpar o meu escritório , porque tem muito lixo(e a empregada de limpeza foi embora), vou me lembrar disso.
Deixem-se de merdas a maior parte destes jogadores , recebem muito mais que nós portanto , não os tratem como coitadinhos.

priceless !!  :clap1:

bruno_04

Era uma boa hipotese.. eles procuram um avançado..

Darjeeling

Um empréstimo na 1ª Liga era excelente, de preferência uma equipa em que fosse regular. Outra hipótese seria mantê-lo a rodar na equipa B, salvaguardando uma hipótese de ser utilizado em caso de lesão ou de bom desempenho. Alguém sabe se a retoma da equipa B sempre se vai concretizar já nesta época ?

slbenfever

Não me convence... é de muito franzino para jogar na Europa em qualquer duelo físico parte logo em devantagem.

winteste

Um empréstimo ao Vitoria seria muito bom.

tiagoterceira

triste sina a deste....
é um bom jogador a ser queimado....
o Jota quie o empreste na 1º liga que ele lhe mostra o que é bom pa tosse....

JG10

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2011, 20:22
Um empréstimo ao Vitoria seria muito bom.
eu concordo, não é uma equipa qualquer e seria bom para se ambientar!

Bleach

gostei imenso do que vi nos minutos em que jogou em todos os amigáveis.

Ramiro Lopes

Ainda pegam neste para ir dar autógrafos no Rossio. Só faltava terem levado o Wass para a palhaçada ser completa.

EPluribusUnum

Van Hooijdonk

Talvez seja preferível jogar regularmente numa equipa da 1ª liga do que estar no plantel só por estar...

Ruud

Não gosto. Não costuma ir comer ao restaurante chinês, logo, não se vai dar bem aqui na Europa.

giiin

Deu pa ver bons pormenores nos poucos minutos.. Mais certo que o jara.

BC

Espero que seja bem emprestado. Guimarães era sem dúvida um bom clube. Mas... para ser titular sem dúvida alguma.

Ir para a Argentina, Uruguai é ridículo. Mas é óbvio que será isso a acontecer.

pevmac

É abrir o mercado asiático, pá! Se ao invés de vir o melhor jogador chinês, mandássemos o nosso excedente? Dava para uma série de equipas...