Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

SLBCARLOS

Citação de: PB em 18 de Janeiro de 2011, 14:29
Espero bem que esteja mesmo contratado. É um excelente jogador.
x2

Tiaguu

Este,é um caso idêntico ao do Carole...engraçado.

xeriff

bem nos videos que vi dele faz me recordar o rato mic

johncleese

Era bom ir para o Independiente por 6 meses, pelo menos não estava parado e ia para uma boa equipa, que tem De Federico e o Rodriguez

henrique_1904

Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2011, 21:09
Era bom ir para o Independiente por 6 meses, pelo menos não estava parado e ia para uma boa equipa, que tem De Federico e o Rodriguez
Falas do Franco Jara ou do Rodrigo Mora?

Edit: Esquece, já vi que é o Rodrigo Mora, sempre é melhor assim do que estar a jogar com os carroceiros da 3ª divisão do Uruguai.

STORM_13

e o rodrigo mora ira para la por emprestimo da equipa dele?

Chaos 1904

É perfeitamente normal que os clubes e adeptos fiquem chateados com os jogadores que saem, ou querem sair, a custo zero. Já ninguém se lembra do que dissemos de Miguel, Hugo Leal, Dani, Edgar, Sokota, etc?

Só espero que os que estão a caminho não tenham o mesmo destino desportivo dos que referi anteriormente...

Rei

Tapion

Epa ele descai bastante para a linha...como o saviola. E o Saviola é mau a jogar a extremo mas é bom a jogar a avançado movel.. Mora é a mesma coisa, é avançado movel.

lonstrup

Citação de: Tapion em 19 de Janeiro de 2011, 14:27
Epa ele descai bastante para a linha...como o saviola. E o Saviola é mau a jogar a extremo mas é bom a jogar a avançado movel.. Mora é a mesma coisa, é avançado movel.
E aí do Mora que se lembre de adaptar bem e jogar a extremo. Isso seria completamente inadmissível.

johncleese

Citação de: lonstrup em 20 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: Tapion em 19 de Janeiro de 2011, 14:27
E aí do Mora que se lembre de adaptar bem e jogar a extremo. Isso seria completamente inadmissível.

Ficava extremamente contente se o Mora chegasse e rendesse na direita o que o Salvio tem rendido. No entanto, não me parecem ser essas as suas características...

Tiago1982

Se sempre se confirmar a vinda do Mora há também a hipótese de ser emprestado no primeiro ano, o que eu acho que é o mais lógico.

Independentemente do valor deste... não seria preferível apostar pró ano num Jara já mais adaptado à Europa do que num Mora cuja adaptação é uma incógnita?

Claro que o ideal seria emprestar este jogador a um clube europeu...

johncleese

Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2011, 12:34
Se sempre se confirmar a vinda do Mora há também a hipótese de ser emprestado no primeiro ano, o que eu acho que é o mais lógico.

Independentemente do valor deste... não seria preferível apostar pró ano num Jara já mais adaptado à Europa do que num Mora cuja adaptação é uma incógnita?

Emprestar um jogador com 23 anos, recém chegado, é lógico? Para mim não é. Se tivesse 19/20 anos, ainda percebia, com 23 é para ser aposta imediata, caso contrário não vale a pena ir buscar

nightcrowler

não me parece semelhante ao miccoli, se me permitem.

o mora parece ser bastante forte quando se encosta à esquerda e flecte para o meio. mas o miccoli era muito mais que isso.

acho que o mora tecnicamente está muito atrás do miccoli, pelo menos ao que parece.

veremos. mas preocupa-me de sobremaneira o excesso de jogadores para a posição de "avançado móvel"

Tiago1982

Citação de: johncleese em 20 de Janeiro de 2011, 12:39
Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2011, 12:34

Emprestar um jogador com 23 anos, recém chegado, é lógico? Para mim não é. Se tivesse 19/20 anos, ainda percebia, com 23 é para ser aposta imediata, caso contrário não vale a pena ir buscar

Pensava que ele era mais novo... Realmente 23 anos é outra história.
Mea culpa...