Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 18 de Julho de 2012, 21:58
Coitado do Mora, reduzido a jogar a sério um jogo de solidariedade para mostrar o que vale.

Isto.

Pednunes

Faz-me lembrar o Micolli....na maneira de jogar e de se movimentar.....mas o JJ sabe disso e mete-o a jogar num jogo de solidariedade..........eu se fosse ele fazia o mesmo que o Luisão fez num treino......mandava-o levar naquele sitio.

Batistuta

É daqueles jogadores que deve ser simpático mas que só sendo muito amigo é que fica por cá

Strata

O mestre até na pré-época tende a espremer os mesmos de sempre, logo é normal que o rapaz, mesmo num jogo que não devia ser preciso pôr o pé no acelerador, sinta necessidade de se mostrar. Tem bons pormenores e acho que devia ficar no Benfica, caso lhe sejam concedidas oportunidades, caso contrário mais vale emprestá-lo a um Guimarães ou assim.

Chefe

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 22:49
O mestre até na pré-época tende a espremer os mesmos de sempre, logo é normal que o rapaz, mesmo num jogo que não devia ser preciso pôr o pé no acelerador, sinta necessidade de se mostrar. Tem bons pormenores e acho que devia ficar no Benfica, caso lhe sejam concedidas oportunidades, caso contrário mais vale emprestá-lo a um Guimarães ou assim.
:)

jpcafe

Até simpatizo com ele e acho que devia jogar mais, mas estar a jogar tão a sério num jogo destes.. Por amor de Deus. Além de que perdeu ali bolas ridiculas com defesas reformados, mesmo a jogar a sério.

Dixi

Sozinho frente ao guarda-redes deixou que um defesa o apanhasse e lhe tirasse a bola sem tentar o remate.

Pednunes

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 22:49
O mestre até na pré-época tende a espremer os mesmos de sempre, logo é normal que o rapaz, mesmo num jogo que não devia ser preciso pôr o pé no acelerador, sinta necessidade de se mostrar. Tem bons pormenores e acho que devia ficar no Benfica, caso lhe sejam concedidas oportunidades, caso contrário mais vale emprestá-lo a um Guimarães ou assim.
Jogou a sério porque correu....via-se que facilitava na zona de remate....a unica coisa que fazia diferente era correr mais um pouco. Incrivel o que o JJ anda a fazer com este rapaz...

J.P.

Gostei de alguns pormenores. Mas uma coisa é este jogo, outra são jogos a sério.

Sent from my ARCHOS 80G9 using Tapatalk 2

Nenad25

Agora os criticos do costume podem justificar a sua opiniao do Mora, porque o viram jogar 10 minutos em 2 jogos diferentes, mais 90 minutos num pantanal, mais 90 minutos contra Figo & Friends.

O rapaz correu um pouco mais que os outros, mas notava-se perfeitamente quando estava isolado que facilitava. Mas nem isso perdoam.

Não se use este jogo para formular opinião sobre ninguém, seja Mora, seja Djaló.

Strata

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 22:53
Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 22:49
O mestre até na pré-época tende a espremer os mesmos de sempre, logo é normal que o rapaz, mesmo num jogo que não devia ser preciso pôr o pé no acelerador, sinta necessidade de se mostrar. Tem bons pormenores e acho que devia ficar no Benfica, caso lhe sejam concedidas oportunidades, caso contrário mais vale emprestá-lo a um Guimarães ou assim.
Jogou a sério porque correu....via-se que facilitava na zona de remate....a unica coisa que fazia diferente era correr mais um pouco. Incrivel o que o JJ anda a fazer com este rapaz...

Sim, houve momentos que se notou que facilitou propositadamente, como outros colegas fizeram, outros momentos houve em que se notou que abordou o jogo de uma forma mais séria, de quem sente necessidade de se mostrar.

joao_manike

As movimentações que faz não enganam. É rato de área. É muito inteligente a movimentar-se.

sazuke

É melhor que a maioria dos avançados que vão ficar no plantel.

joao_manike

Mas eu compreendo o Mora ter estado a jogar a sério. Triste é ter de ser num jogo de solidariedade que ele tenha oportunidade de se mostrar.

Pednunes

Citação de: sazuke em 18 de Julho de 2012, 22:58
É melhor que a maioria dos avançados que vão ficar no plantel.
É para mim 0 3º avançado do Benfica......a seguir a Cardozo e Rodrigo e em igualdade com o Oliveira....e bem melhor que Kardec, saviola ou Hugo Vieira