Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Não compreendo porque é k a contratação de um extremo de qualidade (não estou a dizer k é o jogador A,B ou C) invalida a permanencia no plantel do Urreta.

Volto a frisar k uma equipa k quer lutar por titulos, não pode, mesmo k jogue num sistema sem extremos, ter apenas uma solução para extremo (Urreta) ou simplesmente não ter nenhuma (como actualmente).

No minimo dois jogadores para os flancos. E caso jogassemos num sistema com extremos puros de ambos os lados, mais teriam k ser obviamente.

Tendo em conta a nossa forma de jogar, no minimo temos k ter 2 extremos. Na actualidade não temos nenhum, uma vez k o Fabio é actualmente preferencialmente um lateral ofensivo e não considero k o Salvio seja um extremo, como já expliquei noutros tópicos.


Actualmente temos 0 opções pros flancos. Temos acima de tudo segundos avançados e medios interiores. Extremos flanqueadores não temos nenhum, e o jogo da equipa reflecte essa lacuna. O BENFICA joga preferencialmente pelo meio e tem dificuldades notórias em alargar e dar profundidade ao seu jogo.

Zak

Este gajo é alguma coisa de jeito ??

Jotenko

Citação de: Zak em 19 de Novembro de 2010, 15:22
Este gajo é alguma coisa de jeito ??

Acho que é do Benfica desde que ainda era um espermatozoide.

lewis_regua

Citação de: jotenko em 19 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Zak em 19 de Novembro de 2010, 15:22
Este gajo é alguma coisa de jeito ??

Acho que é do Benfica desde que ainda era um espermatozoide.

e tiver a garra do seu compatriota e qualidade do maxi entao comprem que vai render muito ;)

entrecampos

Não conheço. Ainda não "mora" cá.
abraço

Leonzo

Logo bom jogo para o ver em acção, a ele e a outros...


slbenfica_croft

como jogou???

já agora gostava de saber como joga. Não acompanho o campeonato uruguaio.

Phant

#83
Saquei o jogo em que ganharam 9-0 a uma equipa peruana para a Sul Americana. Marcou dois golos e esteve em vários desequilíbrios ofensivos da equipa embora não tenha estado muito participativo. Jogou na frente como avançado móvel e deu pa ver que bate muito bem livres directos.

Mas não foi o melhor jogo para ver o rapaz em acçao.

slbenfica_croft

Fiquei com curiosidade para ver este e o Matias Mier jogarem...

vou procurar acompanhar os proximos jogos do defensor e do fenix...não costumo acompanhar a liga uruguaia, mas confesso k fiquei curioso após as palavras do Johncleese


KingSize

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:05
Fiquei com curiosidade para ver este e o Matias Mier jogarem...

vou procurar acompanhar os proximos jogos do defensor e do fenix...não costumo acompanhar a liga uruguaia, mas confesso k fiquei curioso após as palavras do Johncleese

Tem uns quantos jogadores interessantes, neste momento: Mier, Rodrigo Mora, Coates, Santiago García...

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 22 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:05
Fiquei com curiosidade para ver este e o Matias Mier jogarem...

vou procurar acompanhar os proximos jogos do defensor e do fenix...não costumo acompanhar a liga uruguaia, mas confesso k fiquei curioso após as palavras do Johncleese

Tem uns quantos jogadores interessantes, neste momento: Mier, Rodrigo Mora, Coates, Santiago García...

O Coates e o Mauricio Pereyra já os vi jogar e ambos me agradaram.

O Mier não conheço, foi o Johncleese k falou sobre ele. E este Rodrigo Mora não sei bem porque, mas fiquei mto curioso e vou tentar ver alguns jogos.

slbenfica_croft

#88
Já agora King, se me permites a pergunta e o o off-topic, k medios ala/extremos/flanqueadores de qualidade achas k poderiam realisticamente reforçar o BENFICA?

Refiro-me em concreto a jogadores k não estejam já mto valorizados a nível financeiro e k por isso exijam um grande esforço económico.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:30
Citação de: KingSize em 22 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 16:05
Fiquei com curiosidade para ver este e o Matias Mier jogarem...

vou procurar acompanhar os proximos jogos do defensor e do fenix...não costumo acompanhar a liga uruguaia, mas confesso k fiquei curioso após as palavras do Johncleese

Tem uns quantos jogadores interessantes, neste momento: Mier, Rodrigo Mora, Coates, Santiago García...

O Coates e o Mauricio Pereyra já os vi jogar e ambos me agradaram.

O Mier não conheço, foi o Johncleese k falou sobre ele. E este Rodrigo Mora não sei bem porque, mas fiquei mto curioso e vou tentar ver alguns jogos.

O Santiago Garcia, que o Kingsize referiu, também é um excelente jogador, ponta de lança, está em grande forma, é o melhor marcador do campeonato uruguaio e é ainda muito jovem. É muito completo, marca golos de todas as maneiras e tem características fisicas muito interessantes