Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

rkc

Fly 13

Chiça!!! tens algum "alerta" para noticias do Mora ou é simples pesquisa?

BENFIKA

Cheira-me a novela e desta vez com a FIFA metida.
O Benfica tem uma atracção para confusões...

Tapion

devem-se esquecer que temos Rodrigo e Jara.

esmiga

vi alguns jogos dele, é mt bom, mt rapido, grande capacidade tecnica e sentido de opurtunidade, e entao a custo zero...

estes gajos sao doidos querem pedir uma indmenizaçao porque havia clubes dispostos a pagar por ele... que eu saiba apartir de 1 d janeiro jogador que termine contracto e livre de negociar com quem quiser..

d.blow

redpeanut

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2011, 01:06
Cheira-me a novela e desta vez com a FIFA metida.
O Benfica tem uma atracção para confusões...

Bastava teres lido a noticia para perceberes do que se tratava.

O jogador esta a 6 meses de acabar contrato, todos lhe podem fazer propostas. O Benfica chegou a acordo com o jogador.

Ao mesmo tempo o clube dele estava a tentar vende-lo e tinha compradores, mas visto que o Benfica ja o contratou o empresário disse para pararem as negociações. O clube não gostou e diz que vai meter a FIFA ao barulho mesmo não tendo razão nenhuma.

cosmedam

Rodrigo Mora, avançado uruguaio de 23 anos, assinou um pré-contrato com os encarnados nos primeiros dias deste mês. A confirmação foi feita pelo próprio jogador a Dante Prato, presidente do Defensor Sporting, clube uruguaio com quem o atleta termina contrato em Junho. "Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1755650

Joga Bonito

"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

A ser verdade, tiro o meu chapéu pelo sigilo.

Joga Bonito

Atenção que, mesmo estando a acabar contrato, não é a custo 0.

alcapone

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 02:50
"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

a novela funes mori serviu para adormecer a cs..jogada de mestre do benfica..continuem

Sirgor

Joga Bonito

Citação de: alcapone em 13 de Janeiro de 2011, 03:21
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 02:50

a novela funes mori serviu para adormecer a cs..jogada de mestre do benfica..continuem

Vieira, o Mestre !