Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Americano69

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:21
Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07
O benfica necessita ainda de mais avançados.

Defesas esquerdos é que não.

O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto
Quem são os avançados do Benfica?

No actual plantel tens 6, emprestados pelo menos 3, isto de cabeça sem me esforçar muito.

Eu só consigo ver 2 (Cardozo e Kardec), todos os outros servem para encher chouriços!
Quanto aos emprestados, não vejo nenhum que venha para ser titular, portanto, não me choca nada o Benfica no final da época contratar pelo menos mais 2 avançados, se o Cardozo não sair, porque caso ele seja vendido, o Benfica precisa de outro avançado.

Ok, um puto que custou mais de 5 milhões de euros serve para encher chouriços. Deve ser giro brincar a este FM real.

johncleese

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:21
Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07
O benfica necessita ainda de mais avançados.

Defesas esquerdos é que não.

O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto
Quem são os avançados do Benfica?

No actual plantel tens 6, emprestados pelo menos 3, isto de cabeça sem me esforçar muito.

Eu só consigo ver 2 (Cardozo e Kardec), todos os outros servem para encher chouriços!
Quanto aos emprestados, não vejo nenhum que venha para ser titular, portanto, não me choca nada o Benfica no final da época contratar pelo menos mais 2 avançados, se o Cardozo não sair, porque caso ele seja vendido, o Benfica precisa de outro avançado.

Saviola é para encher chouriços?

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
Eu só consigo ver 2 (Cardozo e Kardec), todos os outros servem para encher chouriços!
Quanto aos emprestados, não vejo nenhum que venha para ser titular, portanto, não me choca nada o Benfica no final da época contratar pelo menos mais 2 avançados, se o Cardozo não sair, porque caso ele seja vendido, o Benfica precisa de outro avançado.

Hummm, e esta hein?

PAslb

#303
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:21
Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07O benfica necessita ainda de mais avançados.Defesas esquerdos é que não.O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto
Quem são os avançados do Benfica?
No actual plantel tens 6, emprestados pelo menos 3, isto de cabeça sem me esforçar muito.
Eu só consigo ver 3 (Cardozo, Saviola e Kardec), todos os outros servem para encher chouriços!Quanto aos emprestados, não vejo nenhum que venha para ser titular, portanto, não me choca nada o Benfica no final da época contratar pelo menos mais 1 avançado, se o Cardozo não sair, porque caso ele seja vendido, o Benfica precisa de outro avançado.


A minha Internet está muito lenta e não fui a tempo de corrigir!

Jara ainda não fez um jogo de jeito no Benfica e não sei se algum dia fará!;
Nuno Gomes não conta;
Weldon não conta;
Nelson Oliveira ainda tem de comer muita sopa para ser titular no Benfica;
Rodrigo tem futuro, mas ainda não tinha lugar na equipa principal;
Éder Luiz, para mim é bom jogador mas, não convenceu Jorge Jesus.

darkwolf

para JJ a linha avançada do próximo ano: Cardozo, Kardec , Saviola e Jara
para ele Nuno Gomes e Weldon não contam, o Rodrigo e Éder é para revender e o Nélson é muito puto. Logo um gajo como o Mora passa automaticamente a ser opção

Bola7




PAslb