Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Americano69

Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2011, 09:44
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:44
É melhor que o outro uruguaio que vai bisar no Penarol e que era uma das grandes esperanças da selecção uruguaia para o Mundial 2010?

o mesmo que falhou em espanha e o treinador tá fartinho dele?

Esse mesmo, também já estou fartinho dele, já o temos há muitos anos, está a ficar velho, não joga em lado nenhum, não tem qualidade, é despachá-lo e contratar nova promessa de 18 anos para pôr a rodar, se não der não faz mal, ter 60, 70, ou 80 jogadores sob contrato são trocos para nós.

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:47
É melhor que o outro uruguaio que vai bisar no Penarol e que era uma das grandes esperanças da selecção uruguaia para o Mundial 2010?

Esse mesmo, também já estou fartinho dele, já o temos há muitos anos, está a ficar velho, não joga em lado nenhum, não tem qualidade, é despachá-lo e contratar nova promessa de 18 anos para pôr a rodar, se não der não faz mal, ter 60, 70, ou 80 jogadores sob contrato são trocos para nós.

é que falas dele como fosse um Eusébio

hiend

Falhou em Espanha????

Por amor de Deus...

Americano69

Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2011, 09:48

Qual Eusébio, é um cepo, há que despachá-lo, ainda por cima fui eu que o contratei, se ele não presta eu devolvo o dinheiro pago por ele, não há problema. Mas este é melhor ou não?

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:50
Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2011, 09:48

Qual Eusébio, é um cepo, há que despachá-lo, ainda por cima fui eu que o contratei, se ele não presta eu devolvo o dinheiro pago por ele, não há problema. Mas este é melhor ou não?

não conheço este jogador. em termos custo ficaria com Urreta sim mas o problema neste caso é mesmo JJ não conta pa ele

Nick Cave

O benfica necessita ainda de mais avançados.

Defesas esquerdos é que não.

O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto

PAslb

Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07

O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto
Quem são os avançados do Benfica?

darkwolf

sim , porque este foi escolhido durante a era JJ e o outro não

Americano69

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:21
Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07

No actual plantel tens 6, emprestados pelo menos 3, isto de cabeça sem me esforçar muito.

PAslb

Alguém me sabe responder quantos avançados tem o Benfica neste momento, no plantel profissional?

Vieri

Quem é este?
Estou com muita dificuldade em acompanhar o ritmo das contratações... Falta-me intensidade cibernética.
Acho que vou tirar uns dias de férias...

johncleese

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:28
Alguém me sabe responder quantos avançados tem o Benfica neste momento, no plantel profissional?

Neste momento tem Cardozo, Kardec, Saviola, Jara, Weldon, Nuno Gomes e ainda Gaitan e Salvio, que na Argentina jogavam como avançados. Emprestados tens o Rodrigo, o Nélson Oliveira e o Eder Luiz

PAslb

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:21
Citação de: Nick Cave em 13 de Janeiro de 2011, 10:07O benfica necessita ainda de mais avançados.Defesas esquerdos é que não.O coentrão para e temos de jogar com o maxi na esquerda. Isto para não falar dessa potencia futebolistica que é o peixoto
No actual plantel tens 6, emprestados pelo menos 3, isto de cabeça sem me esforçar muito.
Eu só consigo ver 3 (Cardozo, Saviola e Kardec), todos os outros servem para encher chouriços!Quanto aos emprestados, não vejo nenhum que venha para ser titular, portanto, não me choca nada o Benfica no final da época contratar pelo menos mais 1 avançados, se o Cardozo não sair, porque caso ele seja vendido, o Benfica precisa de outro avançado.

A minha Internet está muito lenta e não fui a tempo de corrigir!

Americano69

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 10:37
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:28

Neste momento tem Cardozo, Kardec, Saviola, Jara, Weldon, Nuno Gomes e ainda Gaitan e Salvio, que na Argentina jogavam como avançados. Emprestados tens o Rodrigo, o Nélson Oliveira e o Eder Luiz

Foi o que eu disse, 6+3 (já para não falar no Gaitan e Salvio), sem dúvida pouca gente. A seguir aos centrais é claramente a posição mais carenciada.

Red_Fraction

Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2011, 10:35
Quem é este?
Estou com muita dificuldade em acompanhar o ritmo das contratações... Falta-me intensidade cibernética.
Acho que vou tirar uns dias de férias...

Melhor jogador do apertura do Uruguai.

Este artigo esta muito bom para quem não conhece o jogador:

http://www.donbalon.com/web/entrevista/i-4023/rodrigo-mora-el-nuevo-forlan