Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

johncleese

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

Chegou a falar-se para nós, quando ainda estava no Barcelona, e o Benfica procurava desesperadamente um defesa esquerdo (tentámos Júnior, Atouba, Gilberto, entre outros)

Bola7

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

Chegou a falar-se para nós, quando ainda estava no Barcelona, e o Benfica procurava desesperadamente um defesa esquerdo (tentámos Júnior, Atouba, Gilberto, entre outros)
mt antes..ainda estava no Brasil..

Americano69

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
john, esclarece-me tu que não o conheço: é um jogador parecido com Urreta? Salvio? Gaitan? Jara? E caso aches parecido com algum dos nossos diz-me se achas melhor, pior, do mesmo nível.
Obrigado!

É um misto de vários desses jogadores. Começou por jogar descaido sobre o lado direito, mas esta época passou a jogar na frente, num sistema de 2 avançados, sendo ele o mais móvel, e viu-se que essa era a melhor posição para ele, marcou 11 golos no Apertura e mais 8 na Copa Sul Americana. Desses que falaste o mais parecido talvez seja o Jara, embora o Jara aposte na potência e na velocidade, e este jogue mais com a bola colada ao pé, para além de ter mais "killer instinct". Do que vi, diria que é um jogador á Derlei...

Tipo Eder Luiz?   :tomates:

johncleese

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

Chegou a falar-se para nós, quando ainda estava no Barcelona, e o Benfica procurava desesperadamente um defesa esquerdo (tentámos Júnior, Atouba, Gilberto, entre outros)
mt antes..ainda estava no Brasil..

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/07/22/juampi_sorin_o

Bola7

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
john, esclarece-me tu que não o conheço: é um jogador parecido com Urreta? Salvio? Gaitan? Jara? E caso aches parecido com algum dos nossos diz-me se achas melhor, pior, do mesmo nível.
Obrigado!

É um misto de vários desses jogadores. Começou por jogar descaido sobre o lado direito, mas esta época passou a jogar na frente, num sistema de 2 avançados, sendo ele o mais móvel, e viu-se que essa era a melhor posição para ele, marcou 11 golos no Apertura e mais 8 na Copa Sul Americana. Desses que falaste o mais parecido talvez seja o Jara, embora o Jara aposte na potência e na velocidade, e este jogue mais com a bola colada ao pé, para além de ter mais "killer instinct". Do que vi, diria que é um jogador á Derlei...

Tipo Eder Luiz?   :tomates:
mais Jara...

Bola7

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

Chegou a falar-se para nós, quando ainda estava no Barcelona, e o Benfica procurava desesperadamente um defesa esquerdo (tentámos Júnior, Atouba, Gilberto, entre outros)
mt antes..ainda estava no Brasil..

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/07/22/juampi_sorin_o
ele foi promessa eleitoral de um barbudo que não me lembro do nome ainda ele estava no Grémio acho eu...

johncleese

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
john, esclarece-me tu que não o conheço: é um jogador parecido com Urreta? Salvio? Gaitan? Jara? E caso aches parecido com algum dos nossos diz-me se achas melhor, pior, do mesmo nível.
Obrigado!

É um misto de vários desses jogadores. Começou por jogar descaido sobre o lado direito, mas esta época passou a jogar na frente, num sistema de 2 avançados, sendo ele o mais móvel, e viu-se que essa era a melhor posição para ele, marcou 11 golos no Apertura e mais 8 na Copa Sul Americana. Desses que falaste o mais parecido talvez seja o Jara, embora o Jara aposte na potência e na velocidade, e este jogue mais com a bola colada ao pé, para além de ter mais "killer instinct". Do que vi, diria que é um jogador á Derlei...

Tipo Eder Luiz?   :tomates:

Mais técnica e mais resistência fisica

Safe

Se for bom, é bem vindo...

Estou a gostar do trabalho que tem vindo a ser feito de prospecção do mercado a custo zero. Seria bom conseguirmos substituir alguns jogadores que vão embora (Weldon, Nuno Gomes, Coentrão...) por preços baratos de forma a atacarmos algumas lacunas que possamos ter com alguns milhões em carteira, mas sempre sem perder o juízo.

além disso, chegar ao inicio da pré-época com grande parte do plantel definido de forma a fazer a equipa ganhar rotinas é sempre positivo. e isso é sempre o que eu espero mas o periodo de pré-temporada para mim é cada vez mais penoso, perdem-se conta ao numero de reforços que os jornalecos metem no nosso clube e além disso cerca de 1/3 do plantel acaba por ir jogar pra outros lados.

espero que para o ano seja diferente, e que o ridiculo inicio de temporada que fizemos este ano tenha servido de lição para muito boa gente no nosso clube.

Vieri


Sirgor

#339
Seria bem vindo se:

Cardozo
Saviola
Jara
Kardec
Nélson Oliveira
Rodrigo

Não fizessem parte da folha de ordenados do clube.

rkc

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 02:50
"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

A ser verdade, tiro o meu chapéu pelo sigilo.

Mantém o chapéu. é mentira.

É mentira que assinou? É a tua palavra contra a do empresário, a do jogador e a do presidente do Defensor Sporting

É mentira que esteve cá no dia 1.

johncleese

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 02:50
"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

A ser verdade, tiro o meu chapéu pelo sigilo.

Mantém o chapéu. é mentira.

É mentira que assinou? É a tua palavra contra a do empresário, a do jogador e a do presidente do Defensor Sporting

É mentira que esteve cá no dia 1.

Ah. Isso para o caso é irrelevante

franciscoafonso

Então o Sorin não foi o gajo que rejeitaram porque era importante apostar no Diogo Luís?!

Apreciava o Sorin como jogador... era ao molho e fé em Deus. Quando jogava a extremo-esquerdo aparecia do lado direito, quando jogava a lateral-esquerdo aparecia a número 10, quando jogava no meio-campo aparecia a central.

KeEp


rkc

Citação de: KeEp em 13 de Janeiro de 2011, 13:32
Vem em final de contrato?


Again, de onde ele vem, isso é irrelevante.