Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: redpeanut em 13 de Janeiro de 2011, 02:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2011, 01:06
Cheira-me a novela e desta vez com a FIFA metida.
O Benfica tem uma atracção para confusões...

Bastava teres lido a noticia para perceberes do que se tratava.

O jogador esta a 6 meses de acabar contrato, todos lhe podem fazer propostas. O Benfica chegou a acordo com o jogador.

Ao mesmo tempo o clube dele estava a tentar vende-lo e tinha compradores, mas visto que o Benfica ja o contratou o empresário disse para pararem as negociações. O clube não gostou e diz que vai meter a FIFA ao barulho mesmo não tendo razão nenhuma.

Again, no País onde ele está, isso dos 6 meses é irrelevante.

melo7

Mais um avançado??  :tickedoff: Já nem se aposta nos que estão ca! O Jara podia ter jogado ontem e não lhe deram minutos.. Temos Rodrigo para integrar no plantel. Nelson Oliveira para integrar no plantel. Não conheço este jogador mas pelas características aí descritas acima parece me bastante um eder luís!

Benfica não percebeu ainda que pa sair barato, não tem forçosamente de comprar a custo 0! Tem de apostar nos que já ca estão (veja-se o caso do Fábio!).

rkc

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 02:50
"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

A ser verdade, tiro o meu chapéu pelo sigilo.

Mantém o chapéu. é mentira.

Bola7

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 11:55
"Mora viajou dia 1 de Janeiro para Lisboa na companhia do empresário Juan Pablo Sorin. Rubricou acordo com o Benfica e regressou a Montevideu no dia 4", revelou o dirigente ao DN.

que saudades do meu chapeu...mas afinal o gajo veio ou não veio?

rkc

Citação de: Zaratustra em 13 de Janeiro de 2011, 08:56
acaba contrato no fim da epoca nao é? entao pela lei bosman o benfica pode fazer o que fez, de que se queixa o defensor sporting?

Se calhar queixa-se de não deicarem o Uruguai fazer parte da União europeia...

johncleese

É mentira que assinou? É a tua palavra contra a do empresário, a do jogador e a do presidente do Defensor Sporting

Americano69

john, esclarece-me tu que não o conheço: é um jogador parecido com Urreta? Salvio? Gaitan? Jara? E caso aches parecido com algum dos nossos diz-me se achas melhor, pior, do mesmo nível.
Obrigado!

46Rossi

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:13

É mentira que assinou? É a tua palavra contra a do empresário, a do jogador e a do presidente do Defensor Sporting

a parte da mentira penso que seja a de que esteve em Portugal para assinar  :confused:

Bola7

o empresário é o Sorin... :confused: aquele gajo que conseguiu ser capitão da selecção argentina que esteve em imensos clubes e que nunca ninguem percebeu onde jogava?

johncleese

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
john, esclarece-me tu que não o conheço: é um jogador parecido com Urreta? Salvio? Gaitan? Jara? E caso aches parecido com algum dos nossos diz-me se achas melhor, pior, do mesmo nível.
Obrigado!

É um misto de vários desses jogadores. Começou por jogar descaido sobre o lado direito, mas esta época passou a jogar na frente, num sistema de 2 avançados, sendo ele o mais móvel, e viu-se que essa era a melhor posição para ele, marcou 11 golos no Apertura e mais 8 na Copa Sul Americana. Desses que falaste o mais parecido talvez seja o Jara, embora o Jara aposte na potência e na velocidade, e este jogue mais com a bola colada ao pé, para além de ter mais "killer instinct". Do que vi, diria que é um jogador á Derlei...