Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

macnash

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 11:07
Um de certeza que já não volta é o Éder.

Concordo contigo, parece óbvio, ainda mais a ser verdade, que tem mercado, é vender pelo melhor preço possível!!

46Rossi

que máquina jazusss... até vai ficar tudo tolo... cláusula de 150M no homem  :D :D :D

ZM_4everSLB


lonstrup

Citação de: 46Rossi em 15 de Janeiro de 2011, 11:39
que máquina jazusss... até vai ficar tudo tolo... cláusula de 150M no homem  :D :D :D
o jaap stam diz que o homem é grande player.

Hocuspocus

São todos craques, o problema é quando chegam cá.

46Rossi

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: 46Rossi em 15 de Janeiro de 2011, 11:39
que máquina jazusss... até vai ficar tudo tolo... cláusula de 150M no homem  :D :D :D
o jaap stam diz que o homem é grande player.

daí o meu comentário  ::)

Batistuta

Rodrigo, Jara, Mora, Kardec, Cardozo, Saviola, Nelson Oliveira

Quem irá rodar/sair?

E já nem conto com o Weldon, Nuno Gomes, Mantorras e Eder Luiz  :-X

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 14:27
Rodrigo, Jara, Mora, Kardec, Cardozo, Saviola

Quem irá rodar/sair?  :-X
Mantorras, Rodrigo, Nelson Oliveira..

Leonzo

É óbvio que tudo depende da adaptação e não se esqueçam que vai estar encostado 6 meses, logo virá sem ritmo... Mas é considerado dos melhores se não o melhor jogador jovem a jogar no Uruguai, sabendo que o Uruguai é uma potência em ascensão vejo com bons olhos esta contratação. Mas acho que é uma faca de 2 gumes, ou vinha este ou o Nolito, como vem este dúvido que venha o Nolito...  :-X

Mercurio_10

Vai ser interessante perceber se o homem é mesmo bom, e se o Jaap Stam sabe avaliar jogadores.

lonstrup

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2011, 14:24
São todos craques, o problema é quando chegam cá.
Por outras palavras, o problema é «nosso» dos adeptos e não dos jogadores. Porque as expectativas e ilusões somos nós que criamos.

VirtualKing

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2011, 14:27
Vai ser interessante perceber se o homem é mesmo bom, e se o Jaap Stam sabe avaliar jogadores.

Lá por Manchester não costumam brincar em serviço...

Darkboy

Se há país com avançados de qualidade, é o Uruguai... pode ser que tenhamos sorte.

Saviola e Mora - Cardozo e Kardec. Para mim estes quatro teriam que estar no plantel... O Jara também ficará, pelo investimento que foi feito. Gostava de ver o Nelson Oliveira na equipa...mas o espaço começa a ser reduzido.

Mantorras não conta como jogador, Nuno Gomes sairá (se não já em Janeiro, no Verão), Weldon deve ser mais um assalariado até ao fim do seu contrato, e Rodrigo parece-me que não fica. Rezemos para que o Real Madrid o leve. Quanto ao Eder Luiz, sempre me pareceu fraco. Pode ser que algum clube das arábias o queira...

10 avançados. Valha-me deus. :estrelas:

Darkboy

Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2011, 14:27
Vai ser interessante perceber se o homem é mesmo bom, e se o Jaap Stam sabe avaliar jogadores.

Lá por Manchester não costumam brincar em serviço...

Curiosamente acertaram em cheio no Forlan (o outro uruguaio a quem foi comparado) e foram incapazes de retirar um bom rendimento dele.

Tapion

#479
Vai sair daqui um Luis Suarez..


http://www.youtube.com/watch?v=pJf7-hus77o