Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

henrique_1904

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2011, 00:09
Citação de: blueviper em 15 de Janeiro de 2011, 22:01
Estou torcendo para que este venha....grande futuro e talento......
x2
Alguem me sabe dizer se este vem já em Janeiro ou só vem para a próxima época?

final da epoca... e até lá poderá não jogar mais pela equipa principal do Defensor, estão a coloca-lo na 3 divisão do país por ele ter assinado um pré acordo com o Benfica.
3ª divisão??? :o

Sim.. e nem assim sabe se jogará. É o "castigo" do Defensor...
Nada meigos os dirigentes do Defensor Sporting... A fazer jus ao primeiro nome do clube, só ao primeiro...

Tapion

é mas é uma estupidez tremenda, perdem um talento deles quando o podiam aproveitar até ao final

lonstrup

henrique_1904

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2011, 01:46
é mas é uma estupidez tremenda, perdem um talento deles quando o podiam aproveitar até ao final
Estou de acordo, às vezes a brutalidade não é o melhor caminho.

pabloelmago

Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2011, 01:22
Faz-me lembrar o Miccoli. Mas para melhor.
Tás a gozar certo? Eu não o conheço, mas duvido que seja assim tão bom.

Com essa descrição era gajo pa sentar o Saviola.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 01:23

eu ao ver o Video pensei o mesmo, tem ali um cheirinho de Miccoli.

Olha, eu ontem tive insónias, e estive a ver uns joguinhos dele, 3 para ser exacto. Era isso e por vezes a trabalhar ao mesmo tempo, mas devo dizer que fiquei impressionado com o que vi. Jogador rápido, muito tecnicista, mesmo fantasista, com remate fácil. Percebo essa comparação com o italiano, faz sentido.

Tapion

Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2011, 01:49
Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2011, 15:14
Vai sair daqui um Luis Suarez..

http://www.youtube.com/watch?v=pJf7-hus77o
Não precisamos de jogadores banais.

Estás a falar de que jogador ?

Citação de: henrique_1904 em 16 de Janeiro de 2011, 01:50
Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2011, 01:46
Estou de acordo, às vezes a brutalidade não é o melhor caminho.

Eles que não deixassem as coisas para o fim( renovação)

Filipe F

Dei por mim a pensar o mesmo.

Far(away)

Impressionou-me tanto, que já ando a ver se saco mais jogos do Defensor Sporting. Se alguém me puder ajudar que me envie PM, sff.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 01:53

Olha, eu ontem tive insónias, e estive a ver uns joguinhos dele, 3 para ser exacto. Era isso e por vezes a trabalhar ao mesmo tempo, mas devo dizer que fiquei impressionado com o que vi. Jogador rápido, muito tecnicista, mesmo fantasista, com remate fácil. Percebo essa comparação com o italiano, faz sentido.

O toribas veio dizer isso na brincadeira porque nem o viu, lol, mas eu do pouco que vi foi essa ideia imagem que me ficou na retina.
A maioria dos jogadores não consegues ver minimamente o que valem por um video, mas ha jogadores que em meia duzia de imagens consegues tirar bem a pinta.
As caracteristicas parecem-me essas mesmas que decreves, depois fiquei com aquela sensação de que tem golos nos pés, um feeling como outro qualquer, não conta pra nada.
Gostei tambem dos ultimos minutos do video em que mostra o Mora a jogar encostado á linha do lado direito frente ao Boca, parece ter caracteristicas pra poder fazer essa posição tambem.
Eu por norma não me impressionou por videos de jogadores mas ha aqueles que deixam algo de especial no ar, aqueles que não enganam, este parece ser um desses casos, mas la esta, posso muito bem estar enganado.

BC

Então parece que se o Mora vier ficamos bem servidos...  :smokin:

Far(away)

redeagle7 eu não o conhecia minimamente, a última vez que tinha assistido a jogos do Defensor foi para assistir a jogos do Maxi, ainda mal sabia eu que viria para o glorioso. Também tinha tempo, ehehehe. Mas este Mora, deixou-me água na boca. Eu não sou de me endiabrar tão facilmente por um jogador.

lonstrup

Este rapaz depois precisa é que tenhamos paciência e confiança nele, como adeptos. Apoio. E claro, ajudaria imenso que a sua entrada no plantel não coincidisse com um período negro desportivamente do clube, como por exemplo esta época em que tivemos o pior arranque de sempre no campeonato.

Um futuro com talentos no ataque como Jara, Rodrigo Moreno, Rodrigo Mora, Nelson Oliveira, Kardec tem tudo para dar certo.

Toribas

Oh Far, tu estás a querer dizer que é possível contratar bons jogadores a custo zero?

Toribas

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 02:02
redeagle7 eu não o conhecia minimamente, a última vez que tinha assistido a jogos do Defensor foi para assistir a jogos do Maxi, ainda mal sabia eu que viria para o glorioso. Também tinha tempo, ehehehe. Mas este Mora, deixou-me água na boca. Eu não sou de me endiabrar tão facilmente por um jogador.

::)