Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

aplane

Citação de: H em 01 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: slipper em 31 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: persus em 31 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: H em 31 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: aplane em 31 de Janeiro de 2011, 12:43Cool
aplane, só um pequeno grande off-topic:

Quem é a donzela no teu avatar?
Essa é que é a verdadeira questão
:smokin:
Foda-se, já passaram 11 horas, xiba-te lá aplane, que essa gaja é grossa como o milho!!!

Não faço ideia amigo..Foi outro user que me passou o Ãvatar...
Ps: Na , tou no Gozo, é a minha namorada...LOL

Lopo23

Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2011, 14:03
Citação de: H em 01 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: slipper em 31 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: persus em 31 de Janeiro de 2011, 14:16
Citação de: H em 31 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: aplane em 31 de Janeiro de 2011, 12:43Cool
aplane, só um pequeno grande off-topic:

Quem é a donzela no teu avatar?
Essa é que é a verdadeira questão
:smokin:
Foda-se, já passaram 11 horas, xiba-te lá aplane, que essa gaja é grossa como o milho!!!

Não faço ideia amigo..Foi outro user que me passou o Ãvatar...
Ps: Na , tou no Gozo, é a minha namorada...LOL

shay laren

H

Citação de: Lopo23 em 04 de Fevereiro de 2011, 09:34shay laren
Man, eu não te conheço, mas prometo que se algum dia nos cruzarmos... pago-te não uma imperial, mas uma grade inteira de Super Bock.

iSLBenfica

Citação de: H em 05 de Fevereiro de 2011, 13:57
Citação de: Lopo23 em 04 de Fevereiro de 2011, 09:34shay laren
Man, eu não te conheço, mas prometo que se algum dia nos cruzarmos... pago-te não uma imperial, mas uma grade inteira de Super Bock.

Isso é que foi proveito hein

Lopo23

Citação de: iSLBenfica em 05 de Fevereiro de 2011, 22:16
Citação de: H em 05 de Fevereiro de 2011, 13:57
Citação de: Lopo23 em 04 de Fevereiro de 2011, 09:34shay laren
Man, eu não te conheço, mas prometo que se algum dia nos cruzarmos... pago-te não uma imperial, mas uma grade inteira de Super Bock.

Isso é que foi proveito hein

ahahahah,só agora vi!
oh mano, mandamos uma abaixo a ver o glorioso!

Lopo23


Tyagu


Zaratustra

Citação de: Tyagu em 07 de Fevereiro de 2011, 14:38
afinal este gajo ja e nosso?
qual gajo? este é o topico da Shay Laren

OFF-TOPIC: o rodeigo mora ja deve ser nosso uma vez que o defensor sporting o meteu nas reservas e pondera queixar-se a FIFA (se nao se queixou ja)

Zaratustra

#713
Rodrigo Mora quer vir para o Benfica, mas o seu clube no Uruguai, o Defensor Sporting, continua à espera das diligências encetadas junto da respectiva federação para procurar subir a verba a receber pela saída do promissor avançado, de 23 anos.

E enquanto não há fumo branco, nem o Benfica confirma a contratação, por cinco épocas, a partir do próximo Verão - está livre de contrato dentro de seis meses, pelo que já pode comprometer-se com outro clube para Junho - nem o jogador quer agora abrir o jogo.

«Relegaram-me para a equipa de reservas do clube, que disputa a III divisão local, e desconfio que nem me vão colocar a jogar. Naturalmente, estou aborrecido com esta situação. Compreenda que estou a viver um momento delicado na minha vida e na minha carreira», afirmou ontem a A BOLA o mais do que provável reforço do Benfica para 2011/12, assegurado desde já.

A muito custo, la pulga, como é conhecido no Uruguai (a mesma alcunha de Messi), lá deixou escapar alegria na voz e uma confissão: «Sei que há muita ilusão dos adeptos, aí em Portugal. Também tenho muitas ilusões. É o meu sonho ir para aí, para o Benfica», disse-nos Mora, que na véspera assumira declaradamente à imprensa uruguaia que assinara em Lisboa «pré-acordo por cinco épocas com o Benfica».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241955&rss=1

Meddler

Espero que não venha. Não me parece nada de especial.

Gonçalo Santos

Mas o mercado Brasileiro não está aberto? ou mesmo o Argentino ? Sei lá qualquer coisa .. o Benfica devia de pagar uma compensação ao Defensor e resgatar-lo rapidamente dali para o poder colocar numa equipa onde não seja encostado.
O potencial está la todo..

Lopo23

Citação de: Zaratustra em 07 de Fevereiro de 2011, 15:19
Rodrigo Mora quer vir para o Benfica, mas o seu clube no Uruguai, o Defensor Sporting, continua à espera das diligências encetadas junto da respectiva federação para procurar subir a verba a receber pela saída do promissor avançado, de 23 anos.

E enquanto não há fumo branco, nem o Benfica confirma a contratação, por cinco épocas, a partir do próximo Verão - está livre de contrato dentro de seis meses, pelo que já pode comprometer-se com outro clube para Junho - nem o jogador quer agora abrir o jogo.

«Relegaram-me para a equipa de reservas do clube, que disputa a III divisão local, e desconfio que nem me vão colocar a jogar. Naturalmente, estou aborrecido com esta situação. Compreenda que estou a viver um momento delicado na minha vida e na minha carreira», afirmou ontem a A BOLA o mais do que provável reforço do Benfica para 2011/12, assegurado desde já.

A muito custo, la pulga, como é conhecido no Uruguai (a mesma alcunha de Messi), lá deixou escapar alegria na voz e uma confissão: «Sei que há muita ilusão dos adeptos, aí em Portugal. Também tenho muitas ilusões. É o meu sonho ir para aí, para o Benfica», disse-nos Mora, que na véspera assumira declaradamente à imprensa uruguaia que assinara em Lisboa «pré-acordo por cinco épocas com o Benfica».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241955&rss=1
credo,tanto off-topic...


Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Fevereiro de 2011, 16:57
Mas o mercado Brasileiro não está aberto? ou mesmo o Argentino ? Sei lá qualquer coisa .. o Benfica devia de pagar uma compensação ao Defensor e resgatar-lo rapidamente dali para o poder colocar numa equipa onde não seja encostado.
O potencial está la todo..

:huh:

Red skin