Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Hanzo

Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: infeh em 17 de Fevereiro de 2011, 13:33
Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2011, 12:56
O jogador fez aquilo que achou melhor. Manteve-se fiel aos seus valores e foi honesto, dizendo que para o ano já não jogaria pelo Brondby. Até pode andar a rodar o tempo que falta nas reservas, mas só por isso já parece ser uma pessoa com carácter.

Isso ninguém pode dizer o contrário, o que eu defendo é que acho algo normal que o clube o meta nas reservas.

Também preferia ver o Benfica a pagar trocos para ele vir mais cedo, ou chegar se a frente e ajudar o Godoy Cruz a pagar o empréstimo, etc.

Gastávamos algum, mas mostrávamos ao jogador que estávamos interessados no bem estar dele.

O problema de ele (não) ir para argentina não se prendeu com dinheiro. Estava tudo tratado, o presidente do defensor é que deu dito por não dito e agora faz finca pé que ele acabe o contrato nas reservas. Agora, tenho dúvidas se o jogador não poderá por o clube na FIFA pelo o que lhe está a suceder?

Então está mesmo a fazer do Mora um exemplo. Só espero que o Benfica o esteja a apoiar com o que for necessário.

E duvido que possa por na FIFA. Nós já tivemos meses sem pagar a jogadores como Zoro/Balboa, com eles a equiparem-se e a treinar à parte (isso sim, não permitido penso).

É a parte mais suja do futebol. que existirá sempre.

Existe umas diferenças. Quantos aos ordenados, penso que é só após o 3 mês consecutivo é que o jogador pode interpor um processo na justiça desportiva. Quanto ao estarem a treinar aparte, completamente de acordo, mas lá está a haver fundamentos, eles podiam processar o clube. Embora o caminho seria provavelmente a rescisão e receber uma indemnização.

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2011, 08:00
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 04:51
Nunca é bom um jogador estar tanto tempo afastado da alta competição. O presidente do Defensor ao negar este empréstimo do Mora ao Godoy, está determinado em fazer a vida negra ao rapaz enquanto ele estiver contratualmente ligado àquela equipa. Será um pequeno calvário para ele, pois estará privado de competir. O Wass está numa situação idêntica. Complicado.

sinceramente, não posso criticar o presidente do clube.
eu acho que faria o mesmo.

Condenar, eu não condeno, mas estava a por-me na situação do atleta. De qualquer forma, o que o presidente do Defensor ganha com esta atitude? Fazer de Mora um exemplo? Se sim, duvido que vá resultar, pois as equipas europeias são um El Dorado para qualquer jogador sul americano.

Resta ao Mora treinar e manter a sua condição física. Não pode fazer mais nada.

Hanzo

Ademais, que todo este processo é ridículo. Entendo a posição do clube (aliás, Wass está a passar pelo mesmo), excepto a ameaça da FIFA. Bem gostaria que ele fosse à FIFA, deve ser bom os argumentos dele para justificar a indemnização.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:46
Ademais, que todo este processo é ridículo. Entendo a posição do clube (aliás, Wass está a passar pelo mesmo), excepto a ameaça da FIFA. Bem gostaria que ele fosse à FIFA, deve ser bom os argumentos dele para justificar a indemnização.

Se fosse, iria passar vergonha. Pois as leis da FIFA são claras em relação ao assunto. Um jogador pode assinar livremente contrato com outro clube, a 6 meses do fim do seu contrato. O que está aqui a acontecer, é que o presidente do Defensor com esta intransigência está a tentar com que o Benfica se chegue a frente com algum.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:46
Ademais, que todo este processo é ridículo. Entendo a posição do clube (aliás, Wass está a passar pelo mesmo), excepto a ameaça da FIFA. Bem gostaria que ele fosse à FIFA, deve ser bom os argumentos dele para justificar a indemnização.

Se fosse, iria passar vergonha. Pois as leis da FIFA são claras em relação ao assunto. Um jogador pode assinar livremente contrato com outro clube, a 6 meses do fim do seu contrato. O que está aqui a acontecer, é que o presidente do Defensor com esta intrasigência está a tentar com que o Benfica se chegue a frente com algum.

Isso sei eu. Mas se calhar não ficava mal ao Benfica antecipar-se e enviar-lhe um recado a sugerir que parte mesmo para FIFA e deixar de ameaças que não vai receber nenhum chavo (a não ser direitos de formação que duvido que se aproxime dos valores pedidos por ele).

Far(away)

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:54
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:46
Ademais, que todo este processo é ridículo. Entendo a posição do clube (aliás, Wass está a passar pelo mesmo), excepto a ameaça da FIFA. Bem gostaria que ele fosse à FIFA, deve ser bom os argumentos dele para justificar a indemnização.

Se fosse, iria passar vergonha. Pois as leis da FIFA são claras em relação ao assunto. Um jogador pode assinar livremente contrato com outro clube, a 6 meses do fim do seu contrato. O que está aqui a acontecer, é que o presidente do Defensor com esta intrasigência está a tentar com que o Benfica se chegue a frente com algum.

Isso sei eu. Mas se calhar não ficava mal ao Benfica antecipar-se e enviar-lhe um recado a sugerir que parte mesmo para FIFA e deixar de ameaças que não vai receber nenhum chavo (a não ser direitos de formação que duvido que se aproxime dos valores pedidos por ele).

Eu acho que isso já foi feito, já que o presidente do Defensor já veio a público a dizer que falou com LFV e que este lhe negou qualquer contrapartida financeira.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 14:57
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:54
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 14:46
Ademais, que todo este processo é ridículo. Entendo a posição do clube (aliás, Wass está a passar pelo mesmo), excepto a ameaça da FIFA. Bem gostaria que ele fosse à FIFA, deve ser bom os argumentos dele para justificar a indemnização.

Se fosse, iria passar vergonha. Pois as leis da FIFA são claras em relação ao assunto. Um jogador pode assinar livremente contrato com outro clube, a 6 meses do fim do seu contrato. O que está aqui a acontecer, é que o presidente do Defensor com esta intrasigência está a tentar com que o Benfica se chegue a frente com algum.

Isso sei eu. Mas se calhar não ficava mal ao Benfica antecipar-se e enviar-lhe um recado a sugerir que parte mesmo para FIFA e deixar de ameaças que não vai receber nenhum chavo (a não ser direitos de formação que duvido que se aproxime dos valores pedidos por ele).

Eu acho que isso já foi feito, já que o presidente do Defensor já veio a público a dizer que falou com LFV e que este lhe negou qualquer contrapartida financeira.

Pelos vistos não percebeu a mensagem. :estrelas:

Far(away)

Eu percebi, mas o Benfica em vez da FIFA, falou supostamente na primeira pessoa.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:03
Eu percebi, mas o Benfica em vez da FIFA, falou supostamente na primeira pessoa.

Não eras tu, era o presidente do defensor que não percebeu...

Far(away)

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 15:04
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:03
Eu percebi, mas o Benfica em vez da FIFA, falou supostamente na primeira pessoa.

Não eras tu, era o presidente do defensor que não percebeu...

Ele sabe do potencial de Mora, é um bom jogador, com tudo para triunfar no futebol europeu. Deve ser frustrante ver partir um bom valor sem o clube ganhar alguma compensação financeira. Sabemos que as vendas para o futebol europeu, constituem por vezes quase a exclusividade dos orçamentos dos clubes sul americanos, mais ainda em países como Uruguai e Paraguai.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:09
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 15:04
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:03
Eu percebi, mas o Benfica em vez da FIFA, falou supostamente na primeira pessoa.

Não eras tu, era o presidente do defensor que não percebeu...

Ele sabe do potencial de Mora, é um bom jogador, com tudo para triunfar no futebol europeu. Deve ser frustrante ver partir um bom valor sem o clube ganhar alguma compensação financeira. Sabemos que as vendas para o futebol europeu, constituem por vezes quase a exclusividade dos orçamentos dos clubes sul americanos, mais ainda em países como Uruguai e Paraguai.

Sim, se já o é no Brasil ou na Argentina, quanto mais nas segunda linha dos campeonatos sul-americanos. Mas lá está, tinha-se acautelado antes. Não o fez, ardeu.

hiend

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 15:14
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:09
Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 15:04
Citação de: Far(away) em 17 de Fevereiro de 2011, 15:03
Eu percebi, mas o Benfica em vez da FIFA, falou supostamente na primeira pessoa.

Não eras tu, era o presidente do defensor que não percebeu...

Ele sabe do potencial de Mora, é um bom jogador, com tudo para triunfar no futebol europeu. Deve ser frustrante ver partir um bom valor sem o clube ganhar alguma compensação financeira. Sabemos que as vendas para o futebol europeu, constituem por vezes quase a exclusividade dos orçamentos dos clubes sul americanos, mais ainda em países como Uruguai e Paraguai.

Sim, se já o é no Brasil ou na Argentina, quanto mais nas segunda linha dos campeonatos sul-americanos. Mas lá está, tinha-se acautelado antes. Não o fez, ardeu.

Temos pena!

johncleese

Ao que parece mandaram o homem para Buenos Aires e ele esteve lá várias horas á espera dos dirigentes do Godoy Cruz, que o deixaram pendurado. Atitude execrável dos argentinos...

Hanzo

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2011, 16:43
Ao que parece mandaram o homem para Buenos Aires e ele esteve lá várias horas á espera dos dirigentes do Godoy Cruz, que o deixaram pendurado. Atitude execrável dos argentinos...

Não foi isso.

Fly 13

Citação de: Hanzo em 17 de Fevereiro de 2011, 16:51
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2011, 16:43
Ao que parece mandaram o homem para Buenos Aires e ele esteve lá várias horas á espera dos dirigentes do Godoy Cruz, que o deixaram pendurado. Atitude execrável dos argentinos...

Não foi isso.
Então?