Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Ian

Red skin

The Eagle 10

johncleese

http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,70616,1,0,0

Está recuperado, já se deslocou inclusive ao Centro de Treinos do Defensor para cumprimentar os seus companheiros...

infeh

Só espero que a vinda do Mora não signifique que o Cardozo se vá embora, de resto seria uma excelente contratação.

Ian

Boa noticia!
Que recupere, treine e venha ajudar...seja a extremo direito ou a avançado...

Kunstler

johncleese

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 17:55
Só espero que a vinda do Mora não signifique que o Cardozo se vá embora, de resto seria uma excelente contratação.

Não sei de onde é que isso saiu. Basta ver quais têm sido as opções do JJ quando alguém é expulso. Dos 2 avançados que jogam, opta sempre pelo mais baixote, deixa sempre o Cardozo em campo, porque neste esquema táctico é fundamental um ponta de lança forte, que fixe os centrais e seja capaz de segurar a bola na frente, á espera da 2ª linha.
Se o Cardozo saisse (o que não acredito), estou certo que iriamos ao mercado por um ponta de lança forte fisicamente. Mora será mais um, será uma alternativa ao Cardozo e ao Saviola, é um jogador com muita qualidade, um jogador com grande faro pelo golo, com muitos recursos ao nivel da finalização, muito mais do que o Jara por exemplo...

blueviper

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2011, 23:04

Não sei de onde é que isso saiu. Basta ver quais têm sido as opções do JJ quando alguém é expulso. Dos 2 avançados que jogam, opta sempre pelo mais baixote, deixa sempre o Cardozo em campo, porque neste esquema táctico é fundamental um ponta de lança forte, que fixe os centrais e seja capaz de segurar a bola na frente, á espera da 2ª linha.
Se o Cardozo saisse (o que não acredito), estou certo que iriamos ao mercado por um ponta de lança forte fisicamente. Mora será mais um, será uma alternativa ao Cardozo e ao Saviola, é um jogador com muita qualidade, um jogador com grande faro pelo golo, com muitos recursos ao nivel da finalização, muito mais do que o Jara por exemplo...

E para mim fisicamente mais forte.....

poliban

Mais forte fisicamente não me parece.

blueviper

Aguenta melhor o choque que o jara.......

infeh

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2011, 23:04

Infelizmente, acho que a venda do Cardozo à medida que o tempo passa está mais próxima do que longe, já vai fazer 28, e está no fundo. Ou compramos a parte do fundo, ou vendemos..

iSLBenfica

Citação de: blueviper em 08 de Março de 2011, 23:15
Aguenta melhor o choque que o jara.......

Se aguentar melhor o choque que o Jara então só pode ser um tractor autentico.
O Mora parece-me um jogador dotado tecnicamente, sabe fazer golos, construir jogadas, segurar a bola. Parece-me um excelente avançado. Diferente do Cardozo mas parece-me ser um substituto de grande nível.

Tapion

O cardozo a sair ou vai o kardec para o lugar ou é contratado algum com algumas semelhanças. Eu espero é que o jara não seja emprestado, acho que com as ultimas exibições esse cenário já não existe.

Mas temos de pensar que para o ano ficamos com:

Cardozo(?)
Kardec
Saviola
Jara
Mora
Rodrigo

cuidado com o excesso. Apesar de eu achar que em uma posição ou outra se deve ter sempre 1 a mais pralem dos suplentes naturais.