Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

johncleese

Acredito que o Rodrigo para o ano será novamente emprestado, e que o Kardec provavelmente irá pelo mesmo caminho. Mais depressa estará cá o Nélson Oliveira...

Dalmeida20

Citação de: johncleese em 09 de Março de 2011, 21:30
Acredito que o Rodrigo para o ano será novamente emprestado, e que o Kardec provavelmente irá pelo mesmo caminho. Mais depressa estará cá o Nélson Oliveira...

Pelo que o M.Rosa comentou : Estará cá na próxima epóca juntamente com o N.Oliveira e D.Simão .

TJSF

Dalmeida20, não acredites nisso, não porque o Rosa é mentiroso mas porque devem lhe ter mentido a ele.

Dalmeida20

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 21:51
Dalmeida20, não acredites nisso, não porque o Rosa é mentiroso mas porque devem lhe ter mentido a ele.
Eu sei, isto não significa que seja verdade mas quero muito acreditar que sim .

Ian


Dalmeida20

Citação de: Ian em 09 de Março de 2011, 22:03
comentou com quem?
Com um amigo meu que esteve em Alvalade com ele e com o Barge , quando o Benfica ganhou para o campeonato .

Ian

em alvalade na bancada?

seria boa noticia, mas nao sei onde meteriamos tanta gente...mesmo saindo o menezes...

Covenant


pilau_boss

o Barge andou comigo na escola, foi da minha turma!
benfiquista fanático, jogou no F.C.P mas até nos treinos admitia ser benfiquista, despacharam-no logo para o Feirense

Profeta

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 21:51
Dalmeida20, não acredites nisso, não porque o Rosa é mentiroso mas porque devem lhe ter mentido a ele.

Criticar na base do "porque devem", atirar suspeições para o ar, especular para criar divisões. És do Benfica? E se por acaso for verdade e ninguém tiver mentido a ninguém? Vens cá flagelar-te para o pessoal ver ou continua-se a especular e acusar até acertar para depois apontar o dedo e dizer que já tinha visto tudo...

TJSF

Citação de: Profeta em 10 de Março de 2011, 11:20
Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 21:51
Dalmeida20, não acredites nisso, não porque o Rosa é mentiroso mas porque devem lhe ter mentido a ele.

Criticar na base do "porque devem", atirar suspeições para o ar, especular para criar divisões. És do Benfica? E se por acaso for verdade e ninguém tiver mentido a ninguém? Vens cá flagelar-te para o pessoal ver ou continua-se a especular e acusar até acertar para depois apontar o dedo e dizer que já tinha visto tudo...
Achas que é a 1ª lhe mentem? Logo quando assinou prometeram-lhe pré-epoca, pois foi parar ao Carregado. "Para o ano vamos ter jogadores da formação no plantel", há quanto tempo dizem isto? Eu não acredito e ficaria surpreendido se ficasse 1 jogador da formação sequer.

Profeta

Citação de: TJSF em 10 de Março de 2011, 12:57
Citação de: Profeta em 10 de Março de 2011, 11:20
Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 21:51
Dalmeida20, não acredites nisso, não porque o Rosa é mentiroso mas porque devem lhe ter mentido a ele.

Criticar na base do "porque devem", atirar suspeições para o ar, especular para criar divisões. És do Benfica? E se por acaso for verdade e ninguém tiver mentido a ninguém? Vens cá flagelar-te para o pessoal ver ou continua-se a especular e acusar até acertar para depois apontar o dedo e dizer que já tinha visto tudo...
Achas que é a 1ª lhe mentem? Logo quando assinou prometeram-lhe pré-epoca, pois foi parar ao Carregado. "Para o ano vamos ter jogadores da formação no plantel", há quanto tempo dizem isto? Eu não acredito e ficaria surpreendido se ficasse 1 jogador da formação sequer.

Não duvido que essa mentira lhe disseram possa ser verdade. Este ano já temos o Roderick no plantel mas sinceramente acredito que para o ano estarão no plantel mais alguns jogadores da formação. Entendo a crítica ao LVF e a muitas coisas que se têm passado no Benfica (eu também gostaria de ter um presidente diferente) mas acho que o próprio só ganha quando nem sempre a critica é honesta (como tantas vezes acontece neste fórum). Anyway, é bom saber que remamos todos para o mesmo lado e sem te desejar mal, espero mesmo que fiques sem voz de tanto festejar pelos golos do Benfica, e quando isso acontecer, podes acreditar que essa alegria na fraqueza da voz não te será única.

Bola7


Red_Soul

Citação de: Covenant em 09 de Março de 2011, 22:22
O Barge é Benfiquista?

Ainda agora no jogo da Taça da Liga Benfica-Zmerding  o Barge estava umas filas atrás de mim, na Sagres Piso 0. E também vi por lá o Miguel Rosa.

Bola7

Citação de: Red_Soul em 10 de Março de 2011, 14:59
Citação de: Covenant em 09 de Março de 2011, 22:22
O Barge é Benfiquista?

Ainda agora no jogo da Taça da Liga Benfica-Zmerding  o Barge estava umas filas atrás de mim, na Sagres Piso 0. E também vi por lá o Miguel Rosa.
quem é o Barge?...novo reforço?... :huh: