Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

hiend

Não sei porquê mas acho que Cardozo sai...

André Sousa

Citação de: PB em 22 de Março de 2011, 14:27
E depois?
Há coisa de 3 anos atrás, tínhamos um avançado de qualidade mais qualquer coisa.
Para o ano, temos 4 muito bons.

E depois que isso é uma perspectiva irrealista. E é bom relembrar que o ataque não são só os avançados.
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 14:28
E fala-se bem. Mantendo Cardozo, Saviola e Jara, incorporando o Mora, ficamos com um grande ataque, venha quem vier. Só falta um ::)

Ninguém disse que não seria um grande ataque. Agora, um ataque de fazer inveja a muito clube de gabarito mundial vai uma boa distância.

E sim, gostava que o Kléber viesse, é dos melhores avançados da liga. Melhor que Bábas e afins.

Zaratustra

o r. mora nao teve problemas de saude quando chegou ao velez? alguem me pode dar um ponto de situaçao e contar rapidamente o que aconteceu?

Far(away)

Não vai distância alguma para mim. Ataque de fazer inveja a muito clube de gabarito mundial. Como uma Juventus, um Arsenal por exemplo.

johncleese

Citação de: Zaratustra em 22 de Março de 2011, 16:42
o r. mora nao teve problemas de saude quando chegou ao velez? alguem me pode dar um ponto de situaçao e contar rapidamente o que aconteceu?

Não chegou a ir para o Velez. Teve um problema de saude há poucas semanas, uma virose qualquer, foi internado por precaução, porque a febre não baixava, mas passado poucos dias já estava recuperado, e segundo sei já voltou a treinar na 2ª equipa do Defensor...

Jeanmaman

Citação de: NN_SLB em 20 de Março de 2011, 12:03
Não a espaços o que, contra o Benfica é que os defesas parece que é vida ou morte, mas ve ontem o Sporting vs Leiria , o Postiga teve uns 3 ou 4 lances desses, e nao teve metade da frieza e tecnica do Mora para finalizar!

Gostei do lance, mostrou tecnica e frieza na area, ja se faz o mesmo contra defesas ceifeiros tipo Porto, nao sei, mas ele parece ter caparro!

Jesus, que português tão mau!

LR

Citação de: Jeanmaman em 22 de Março de 2011, 16:57
Citação de: NN_SLB em 20 de Março de 2011, 12:03
Não a espaços o que, contra o Benfica é que os defesas parece que é vida ou morte, mas ve ontem o Sporting vs Leiria , o Postiga teve uns 3 ou 4 lances desses, e nao teve metade da frieza e tecnica do Mora para finalizar!

Gostei do lance, mostrou tecnica e frieza na area, ja se faz o mesmo contra defesas ceifeiros tipo Porto, nao sei, mas ele parece ter caparro!

Jesus, que português tão mau!

Para chamares a isso mau, não deves passar aqui muito tempo.
É cada "msn guy" que vai lá vai...

Tiago1982

Citação de: hiend em 22 de Março de 2011, 15:21

Bom, eu o Cardozo comparo-o um tanto ao quanto ao Luisão. Há interessados, mas as propostas parecem não ser convicentes.

Se o Cardozo não sei este ano, fica cá mais duas ou três épocas, pelo menos.

hiend

Citação de: Tiago1982 em 22 de Março de 2011, 17:20
Citação de: hiend em 22 de Março de 2011, 15:21

Bom, eu o Cardozo comparo-o um tanto ao quanto ao Luisão. Há interessados, mas as propostas parecem não ser convicentes.

Se o Cardozo não sei este ano, fica cá mais duas ou três épocas, pelo menos.

Mas estando 20% do passe do Cardozo vendidos ao Fundo, não sei se não haverá a pressão dessa venda, atendendo à idade do Jogador e à sua valorização que a partir de agora será sempre a descer...

Francescoli

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2011, 14:29
Teremos o Cardozo, Saviola, Jara e, ao que tudo indica, Mora. Não vou falar sobre o Jara, porque já falei muito sobre isso, mas o Mora terá de sofrer todo o processo que este sofreu. Resta saber se mais ou menos rápido. Cautela.

Posso estar mesmo muito enganado, mas acho que o processo dele será bem mais rapido...

É dificil encontrar um avançado tao técnico e tao lutador ao mesmo tempo, que ainda não é cêpo nenhum (pelo contrario) a finalizar!

So espero estar certo!!

Ian

depois de tantas paginas e de ter lido primeiro que era extremo direito, depois que era avançado, depois "2º avançado", afinal é o que?

Far(away)

Citação de: Ian em 22 de Março de 2011, 20:24
depois de tantas paginas e de ter lido primeiro que era extremo direito, depois que era avançado, depois "2º avançado", afinal é o que?

É o que hoje em dia se costuma chamar de avançado móvel.

lobotomizado

Citação de: Ian em 22 de Março de 2011, 20:24
É cenoura! :p

Johnny|SLB

Gosto do "tipo" de jogador, nao vi muito mais para afirmar que é bom, mas parece ser o tipo de jogador que eu gosto de ver..

Nao me levem a mal, sempre defendi o Cardozo, mas esta época tem sido uma desilusão total, e espero que seja vendido..

T1n0_SLB

O rapaz jogou nestes dias? e ninguém me avisou?  ::bater:: ::bater::