Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

jase25

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 00:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 20 de Maio de 2011, 00:42
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 00:25
Grande contratação. Espero muito deste "Miccoli".
cuidado que esse nome não é pa ser usado em vão  :coolsmiley:

em relação ao mora,não conheço logo é "ver para crer"

Já é para aí a terceira vez que leio-te e penso que estou a ler o PB, porque ele tem um avatar igual ao teu.

Quanto a comparação, Mora faz-me lembrar muito o italiano, já o disse algumas vezes. Quem o disse primeiro até, foi o PB, precisamente.

Tenho poucas dúvidas de que acertamos em cheio na contratação.
Vou confiar em ti. Se te enganas :boxing:

Far(away)

Como disse, é o jogador mais parecido com o Miccoli que conheço.

Outros acham ele mais parecido com o Romário por exemplo, onde discordo, porque Mora é muito mais que um jogador de último toque. Jogador que gosta de ter a bola nos pés, jogando solto na frente, rápido.

LX

Sem grandes expectativas confesso. Nunca acertamos na moché!

kadelao

vamos ver Far, espero que tenhas razão neste e no Bruno César, já agora bela crónica sobre o Bruno no blog...

crslb

Citação de: BC em 20 de Maio de 2011, 00:25
Citação de: crslb em 20 de Maio de 2011, 00:23
Gostei das palavras dele, sim senhor !  :clap1:

Força Rapaz !
Qual é o jornal? Ojogo?

Ojogo ? Fodass, achas mesmo que leio essa merda ..

Abola, acho.

Far(away)

Citação de: kadelao em 20 de Maio de 2011, 01:07
vamos ver far, espero que tenhas razão neste e no Bruno César, já agora bela crónica sobre o Bruno no blog...

Obrigado.

O próximo "Olho na Águia" será ao que tudo indica com o Rodrigo Mora, aguardo apenas pela confirmação oficial.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 00:56
Como disse, é o jogador mais parecido com o Miccoli que conheço.

Outros acham ele mais parecido com o Romário por exemplo, onde discordo, porque Mora é muito mais que um jogador de último toque. Jogador que gosta de ter a bola nos pés, jogando solto na frente, rápido.
concordo ctg Far..mas talvez o Mora seja mais finalizador e menos tecnicista...nao achas?

kadelao

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 01:09
Citação de: kadelao em 20 de Maio de 2011, 01:07
vamos ver far, espero que tenhas razão neste e no Bruno César, já agora bela crónica sobre o Bruno no blog...

Obrigado.

O próximo "Olho na Águia" será ao que tudo indica com o Rodrigo Mora, aguardo apenas pela confirmação oficial.
fico a aguardar... também só vi o Mora no youtube, mas pelo que se fala dele tenho esperanças que saia jogador... o Stam deixou-lhe bons elogios...

redeagle7

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2011, 00:56
Como disse, é o jogador mais parecido com o Miccoli que conheço.

Outros acham ele mais parecido com o Romário por exemplo, onde discordo, porque Mora é muito mais que um jogador de último toque. Jogador que gosta de ter a bola nos pés, jogando solto na frente, rápido.

foi exactamente o que comentei com o phant na 1ª vez que vi o Mora.
concordo contigo  :)

Star

alguem me explica uma coisa? se o gajo é tao bom porque é que nunca o vi na selecção?

LuigiSLB83

Far, o Mora pode encaixar em q posiçoes na frente se passarmos a jogar em 4-3-3?

kadelao

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2011, 01:15
Far, o Mora pode encaixar em q posiçoes na frente se passarmos a jogar em 4-3-3?
o que eu duvido é que o sistema táctico mude...

uther20


redeagle7

Luigi do que vi dele num 4-3-3 em qualquer uma das 3  ;D

Finaliza muito bem, pode ser o elemento central mas em principio seria sempre utilizado numa qualquer das outras duas.

Star