Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

andre__pereira

Parece que marca bem livres também :)

S-Line

cuidado que li pelos forums que este quando mete algo na cabeça durante o jogo....tipo se se mentaliza que tem que partir as ancas a 3 de uma vez...tem que o fazer.

Lateral Esquerdo

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 20:15
cuidado que li pelos forums que este quando mete algo na cabeça durante o jogo....tipo se se mentaliza que tem que partir as ancas a 3 de uma vez...tem que o fazer.

Era fixe que partisse a anca ao Hulk, ao Falcao e ao Moutinho!

S-Line

Citação de: Lateral Esquerdo em 07 de Junho de 2011, 20:19
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 20:15
cuidado que li pelos forums que este quando mete algo na cabeça durante o jogo....tipo se se mentaliza que tem que partir as ancas a 3 de uma vez...tem que o fazer.

Era fixe que partisse a anca ao Hulk, ao Falcao e ao Moutinho!
neste caso nao era as ancas , mas sim os cornos mesmo.

|OnE|

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 20:21
Citação de: Lateral Esquerdo em 07 de Junho de 2011, 20:19
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 20:15
cuidado que li pelos forums que este quando mete algo na cabeça durante o jogo....tipo se se mentaliza que tem que partir as ancas a 3 de uma vez...tem que o fazer.

Era fixe que partisse a anca ao Hulk, ao Falcao e ao Moutinho!
neste caso nao era as ancas , mas sim os cornos mesmo.
E se for provocado só dá 3 jogos.

PablitoAimar

É impressao minha ou tá um pedaço gordinho?  >:( :confused:

tacuaracardozo

Citação de: PablitoAimar em 08 de Junho de 2011, 03:20
É impressao minha ou tá um pedaço gordinho?  >:( :confused:
Pelo que tenho lido tem feito de tudo para manter a forma. espero que esteja em boas condições físicas, a competição é sempre muito diferente de toda a restante preparação...

klik

Citação de: PablitoAimar em 08 de Junho de 2011, 03:20
É impressao minha ou tá um pedaço gordinho?  >:( :confused:

Estavas a ver o Ronaldo jogar na selecção do Brasil??!

eheh

Strata

Pelos vídeos não parece mau, não senhor...é esperar para ver. Mas o Benfica chegou a afirmar oficialmente a sua contratação?

Far(away)

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2011, 04:33
Pelos vídeos não parece mau, não senhor...é esperar para ver. Mas o Benfica chegou a afirmar oficialmente a sua contratação?

O Benfica não, mas é certo.

BlankFile

Como é óbvio só se pode apresentar no dia 1 de Julho. O contrato com o Defensor só termina no dia 30 de Junho e como ele vai sair em litígio...

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2011, 18:48
Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2011, 18:36
traduzido

Muito recentemente (Dezembro 2005) da América Latina jogadores de futebol profissional também recuperaram sua liberdade no final do seu contrato depois de Arbitragem da FIFA Committee (Dispute Resolution Chamber / RDC), que é composto por representantes das federações de futebol e união dos jogadores FIFPro, encerrado o acordo de transferência de uruguaios em que os jogadores após o termo do seu contrato ainda pode ser unilateralmente a obrigação de jogar para o clube por mais três anos. O caso em questão dizia respeito a dois jogadores profissionais de futebol uruguaio, Bueno e Rodríguez, que tinha assinado um acordo com o clube francês PSG e não eram autorizados a fazer a troca. A exigência adicional de jogar mais três anos 'compulsório foi declarado nulo.

Eu pedi a tradução para Português.... não em Googles....

E este caso não tem nada a ver com o do Mora, se bem me lembro, (os jogadores em causa são o nosso "amado" Cebola e o Bueno que esteve no Sporting) eles tinham uma clausula qq que os obrigava a jogar mais 3 anos.... (tipo o Hugo Leal) e a FIFA considerou isso Nulo.....

Do que eu sei, na América do Sul, o que se assemelha mais à lei Bosman é a Lei PELE.... De resto, a lei Bosman em si, apenas se aplica no espaço europeu....

Basicamente, depois de uma disputa entre dois uruguaios e o clube, a fifa declarou nula a ligação ao clube, mesmo após os contratos, para a américa do sul. Portanto agora ficam livres no final do contrato, como este.
E por causa disso é que o clube fez a filha da putice de o pôr a treinar com as reservas meses a fio, porque ele se recusou a renovar.

Conclusão, não pagámos nada por ele.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 08 de Junho de 2011, 12:23
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2011, 18:48
Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2011, 18:36
traduzido

Muito recentemente (Dezembro 2005) da América Latina jogadores de futebol profissional também recuperaram sua liberdade no final do seu contrato depois de Arbitragem da FIFA Committee (Dispute Resolution Chamber / RDC), que é composto por representantes das federações de futebol e união dos jogadores FIFPro, encerrado o acordo de transferência de uruguaios em que os jogadores após o termo do seu contrato ainda pode ser unilateralmente a obrigação de jogar para o clube por mais três anos. O caso em questão dizia respeito a dois jogadores profissionais de futebol uruguaio, Bueno e Rodríguez, que tinha assinado um acordo com o clube francês PSG e não eram autorizados a fazer a troca. A exigência adicional de jogar mais três anos 'compulsório foi declarado nulo.

Eu pedi a tradução para Português.... não em Googles....

E este caso não tem nada a ver com o do Mora, se bem me lembro, (os jogadores em causa são o nosso "amado" Cebola e o Bueno que esteve no Sporting) eles tinham uma clausula qq que os obrigava a jogar mais 3 anos.... (tipo o Hugo Leal) e a FIFA considerou isso Nulo.....

Do que eu sei, na América do Sul, o que se assemelha mais à lei Bosman é a Lei PELE.... De resto, a lei Bosman em si, apenas se aplica no espaço europeu....

Basicamente, depois de uma disputa entre dois uruguaios e o clube, a fifa declarou nula a ligação ao clube, mesmo após os contratos, para a américa do sul. Portanto agora ficam livres no final do contrato, como este.
E por causa disso é que o clube fez a filha da putice de o pôr a treinar com as reservas meses a fio, porque ele se recusou a renovar.

Conclusão, não pagámos nada por ele.

Por acaso a tradução não tem nada a ver com o caso que colocaste....

Vamos ver se não pagamos mesmo....

Eric Cartman

Claro que vamos pagar. A Lei bosman tem a ver com a UE.

Grande

Citação de: Rikhart em 08 de Junho de 2011, 12:23


Basicamente, depois de uma disputa entre dois uruguaios e o clube, a fifa declarou nula a ligação ao clube, mesmo após os contratos, para a américa do sul. Portanto agora ficam livres no final do contrato, como este.
E por causa disso é que o clube fez a filha da putice de o pôr a treinar com as reservas meses a fio, porque ele se recusou a renovar.

Conclusão, não pagámos nada por ele.

Pagas sempre os direitos de formação.